Voltei rápido né? O capítulo não é longo e eu acho ele intenso, então peço pra novamente vocês mimarem com comentários sim?
Amo vocês e me digam por favor a vossa opinião sobre a história pelos comentários.
Amo muito, muito vocês!Boa leitura!
DesesperoA palavra que certamente mais definia o estado da maioria dos que estavam ali. Jimin tinha um bebê usando com força seus pequenos pulmões, Wonho não parava de chorar e Junghyun não lhe soltava, Jungkook estava no quarto e o socorro precisava chegar logo.
- Junghyun eu sei que você tá assustado, sei que você nunca viu seu pai assim, mas precisa me soltar, preciso acalmar o Wonho. - Falou contendo o choro o tanto que podia, céus ele tinha que ter e sanidade o suficiente pra cuidar da situação, pois só ele podia. - Você precisa ser só um pouquinho mais forte que o medo, só uns minutinhos, pode fazer isso não pode?
O menino assentiu, soltando os braços de seu pescoço e Jimin lhe colocou no chão devagar e com cuidado, o pequeno tinha as perninhas bambas, então logo se sentou no chão se encolhendo, a imagem de Jungkook destruindo tudo em sua mente, rodando a cena de forma repetitiva.
Jimin correu até Wonho, lhe tirando do bebê conforto.
- Tudo bem, tá tudo bem bebê. - Sabia que o neném sentia a energia ruim, sabia que Wonho estava sentindo toda aquela atenção e estava assustado com o barulho que tinha escutado quando chegou na casa com o ômega. - Papai tá aqui. - Balançava o bebê, tentando sorrir e passar a sensação de conforto ao pequeno. Os olhinhos pequenos de castanhos foram para uma coloração meio acinzentada, Jimin lhe mostrou seu ômega também, fazendo o bebê lhe olhar fixamente e parar de chorar. - Viu? Tá tudo bem. - Colocou o bebê de pé em seu colo, deixando a cabecinha apoiada em seu ombro. - Tudo bem... - Jimin repetia aquilo para si mesmo, querendo que fosse verdade.
Descrença era algo que se passava na cabeça do ômega quando o socorro chegou e levaram Jungkook em uma ambulância. Tentou deixar Junghyun e Wonho com Evangeline, mas nenhum dos dois aceitou ficar, Wonho assim que saiu de seus braços começava a chorar e o pequeno Jun, grudou em sua perna novamente. Ficou sem saber o que fazer, porém graças a empatia do paramédico em deixar entrar com as duas crianças dentro da ambulância, deu tudo certo.
Não queria de forma alguma levar os dois para o hospital consigo, mas não tinha o que fazer. Jungkook tinha desmaiado em algum momento e isso não era bom sinal, sabia disso. Mal entendeu direito quando levaram o alfa novamente para a emergência, teria que esperar do lado de fora. Colocou Junghyun sentado em uma das cadeiras da fila de espera, e depositou Wonho em seu colo, quando reconheceu a enfermeira que vinha lhe atender.
- Ah Jiminie, o que houve? - Sun-Hi lhe estendeu a prancheta com os procedimentos necessários a serem preenchidos.
- Eu não sei, eu não tenho a mínima ideia. - Respondeu aflito, preenchendo tudo na maior rapidez, sequer estava acompanhado seu próprio raciocínio conforme preenchia a folha. - Assinando Jeon Jimin! - Respirou fundo após entregar de volta a prancheta para a beta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém casados - (Jikook)
FanfictionA morte é a única coisa na vida que não tem uma solução; perder a sua esposa foi a pior coisa que lhe aconteceu, mas sua vida não podia ficar parada. Tinha uma empresa pra cuidar e sete filhos para criar. Porém a vida não era justa e mesmo que...