7 ┼ Me escolha, Lukey

3.2K 316 80
                                    

Luke sentia sua boca contra a de Michael, os lábios macios e grossos afundando sobre os seus. Deus!, suas respirações quentes e mãos frias misturadas causava-lhe algo para além do explicável. Sem que percebesse, foi virando seu corpo na direção do outro, que logo repousou uma de suas mãos na parte interna da coxa do loiro, deslizando perto de seu joelho.

Com tantos sentimentos e sensações, entorpecido, Luke interrompeu o beijo, sua cabeça girando confusa. Acabou por apoiar a cabeça na de Michael para não ter que encará-lo enquanto se localizava e tentava controlar o impulso de moder seu  próprio lábio inferior.

—Wow... -murmurou o lilás, conseguindo arrancar uma risada do loiro-  Eles estavam certos sobre o gelinho - riu fazendo um carinho divertido em Luke, que relaxou em seus braços.

—Isso não significa que você pode grudar no Ash, entendeu? -brincou em sua zona de conforto, levantando-se para se ajeitar de toda... A situação- E-eu... -começou corando- Eu não costumo sair beijando todo mundo também, eu não devia ter te... Então... É, não pense nada errado sobre mim -pediu quase sério, tão confuso com seus últimos atos e palavras que se quer sabia se tinha conseguido se fazer entender.

Michael apenas seguiu para a porta, parou apenas para dar uma última checada no garoto, que se encolheu ligeiramente.

—Para com isso -reclamou desconfortável, novamente sentindo coisas. 

Luke tentou parecer confiante quando caminhou até a porta, passando por Michael para voltar à piscina o mais rápido possível.

—Ei! -a voz doce e grossa de Michael o fez procurar seu rosto em indagação, mesmo que já distantes, ainda conseguia ver bem os olhos verdes risonhos- Eu sei o que você quer dizer, mas quer saber? Eu vou fazer você me escolher.

—Como assim? -sussurrou num fio de voz, um calor lhe subindo o pescoço.

—Se for para você dar o fora em alguém, pretendo te influenciar o suficiente para que seja nesse Aaron.

Meu Deus, ele pensou que eu disse aquilo por causa de Aaron?, com essa realização, Luke explodiu para o lado de fora da casa, tão apressado que mal percebeu que já estava sentado ao lado dos amigos na beira da piscina.

—Tudo bem primo? -perguntou o cacheado com um olhar preocupado- Vocês brigaram de novo?

—N-não... 'Tá tudo certo agora. -Luke tentou soar convincente e tranquilo, mas, ao ver o lilás caminhando para perto novamente, a última coisa que tinha era tranquilidade. Por isso, quando seu celular tocou e sua mãe lhe lembrou de um compromisso quase aos berros, segurou-se para não sair voando dali- Gente, eu tenho que ir, minha mãe 'tá fula, eu esqueci que marquei coisa com ela hoje. Depois eu ligo pra vocês.

—Quer que e!...

—Valeu, Cal. Eu sei a saída.

Luke foi tão rápido em pegar suas coisas e correr para casa, que se quer deu tempo para os demais reagirem. Por morarem tão próximos, logo estava no banho em sua própria casa, suas coisas todas espalhadas pelo chão do banheiro.

Enquanto ensaboava seu corpo, tentou organizar seu dia. Tentava a todo custo entender como acabou na lavanderia beijando o garoto lilás. A cena se repetia tantas e tantas vezes sem ser convidada que acabava conseguindo reações de seu corpo -o que só lhe frustrava mais! E ao mesmo tempo que não conseguia entender o por quê de ter se deixado levar por Michael, alguém que nem se quer era seu crush, uma parte de seu cérebro só estava pensando em como se livrar dessa história de Aaron para prosseguir.

Luke nunca tinha se envolvido tão rapidamente em algo. Porém,  eles estavam envolvidos em algo? Luke também não mentia com frequência, mas agora estava num triângulo que se quer sabia se era amoroso com um cara que mal conhecia -e beijava bem- e com um hétero!Onde foi se meter?


Hurts Like Heaven [muke]Onde histórias criam vida. Descubra agora