~obrigada por todo o carinho minhas garotas verdes <3 muito muito feliz~
Assim que desligou o telefone Michael correu para o banho. Calum resmungou algo sobre fazer menos barulho, então o colorido levou sua mala junto ao invés de se trocar no quarto. Não eram nem oito horas ainda e já estava quente, então se vestiu com um tank top da banda Blink182 e uma bermuda, seu tênis e boné virado sendo os únicos acessórios dessa vez.
Luke disse que lhe mandaria uma mensagem quando estivesse saindo, mas como sabia que o outro iria enrolar na cama, pegou seu skate e seguiu até sua casa, deixando um bilhete para Calum ligar quando acordasse.
Na cama , Luke rolava as mensagens de ontem na tela do celular. Um frio percorrendo seu corpo quando cheguei a parte que confirmou sua virgindade.
Mordeu seu lábio segurando o sorriso que queria nascer sem permissão. Por algum motivo, resolveu confiar em Michael e isso o deixava feliz. Talvez fossem aqueles malditos olhos verdes ou a forma como ele passava segurança.
—Humm... O que é esse sorriso bobo aí? - assustado, virou-se para a porta. Aaron ria divertido enquanto andava em sua direção.
—Que susto que você me deu -disse já sentando, dando espaço para ele fazer o mesmo- Vocês já 'tão indo?
—Não, o Ben 'tá no banho então vim te incomodar -riu sem graça- É o seu punk? -questionou dando sinal para o celular aceso.
Luke encarou o objeto e, sem perceber, se calou apenas lembrando-se de Michael, de seus momentos e de como quase ferrei com tudo. Tudo parecia distante agora que estavam bem, mas a verdade é que ele era um furacão que só estava na sua vida há três dias.
Um suspiro deixou seus lábios antes da mão de Aaron começar a fazer sinais chamando-lhe para terra. Sorriu sem graça não se lembrando mais de sua pergunta.
—Sabe, Luke, pela cara que você fez agora eu realmente não sei se ele te deixou feliz ou triste ontem. Quer conversar?
—É só que... -respirou fundo tomando cuidado para não se comprometer - Ele é tão bom pra mim, e eu meio que andei mentindo pra ele sobre algo.
—Bom, conte a verdade! Se ele gostar mesmo de você não vai ligar...
O loiro franziu as sobrancelhas desconfiado.
—Luke, eu fiz umas graças ontem e o cara já virou um leão, ele gosta de você -riu fazendo seu coração acelerar e minhas bochechas corarem- E é melhor você contar do que ele descobrir sozinho.
—Eu não sei... É que... -ponderou, as palavras tentando encontrar seu caminho para fora, precisando de apoio- Vamos dizer que antes de conhecê-lo... Eu disse que tinha ficado com alguém que não fiquei, mas foi antes e... Bom, não acho que ele se importa mais com isso. Talvez eu só deixe isso no passado mesmo...
Aaron apenas sorriu compreensivo dando um beijo em seu cabelo antes de bagunça-lo.
—Você que sabe, loirinho... Qualquer coisa 'tamo aí.
—Luke! O Michael 'tá aqui!
O gritou de sua mãe no andar de baixo o fez pular da cama desesperado. Sorriu sem graça para Aaron quando abriu seu armário e, assim que o outro entendeu que era sua deixa para sair do banho quarto, pegou uma calça skinning, uma regata do filme Tubarão e seu Vans preto para se arrumar o mais rápido possível.
Após sua higiene pessoal e topete estarem em dia, trocou-se quase caindo algumas vezes, mas conseguiu se virar. Praticamente voou escada abaixo, dando de cara com um Michael sorridente e um Aaron pálido recebendo um tapinha nas costas. Antes que pudesse questiona-los, teve sua mão preenchida por outra que o arrastou casa a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts Like Heaven [muke]
FanficFilho de pais separados, Luke morava com sua mãe e passava as férias e feriados com o pai e irmãos em outra cidade. Sempre que voltava, o garoto corria para a rua de cima onde seu primo -e melhor amigo- Ashton morava. Porém, isso os afastou. E agora...