16 ┼ Solidão

2.5K 256 128
                                    

Garotas verdes, três dias de att! UHUL! Juro que esse é o último cap triste! <3 Obrigada meus amores! Espero que gostem!

Não se passaram trinta minutos que Michael tinha deixado a casa de Calum e já estava de volta.

Seus amigos pausaram o jogo assim que escutaram a porta da frente e correram para lhe receber. Não precisavam perguntar nada para saber que algo estava errado.

Quando o mesmo continuou calado, maxilar travado, Calum correu para lhe abraçar sem pensar duas vezes,m. Michael o agarrou e mergulhou  em seus ombros; tentando inutilmente esconder sua expressão.

—Eu vi os dois juntos -sua voz cortou o ar.

Por um instante houve silêncio. Seus amigos trocaram olhares confusos tentando saber como prosseguir com aquela conversa.

—Mikey, tem certeza? -Ash perguntou em um tom baixo, tentando soar companheiro- O Luke me jurou que Aaron é hétero.E eu!...

—Eu vi! Eles estavam no chão da garagem se pegando. Eu vi. Ninguém me contou. Eu abri a porta e vi. Eu não consi-go...

Calum apertou seus braços em volta de Mikey como se aquilo fosse impedi-lo de quebrar, mas não parecia estar surtindo efeito. Só uma pessoa podia ajuda-lo... E infelizmente era a mesma pessoa que o deixou assim.

—Vem, Mikey. Deixa eu cuidar de você.

Calum ficou algum tempo em seu quarto convencendo o lilás a descansar. O mimou um pouco antes de perceber suas pálpebras pesando. Quando o outro se deu por vencido e deitou em sua cama, o moreno voltou para sala. Um suspiro triste lhe escapou:

—Ele acab!... O que aconteceu? É o Luke?

Ashton estava de pé, seus olhos indecisos iam de Calum ao seu celular. Agitado, acenou positivamente, pegou sua carteira em cima da mesa e enfiou tudo no bolso:

— O Ben não conseguiu me falar, mas tem algo muito errado -afirmou finalmente conseguindo olhar para o outro. Tentou organizar suas ideias enquanto conferia se estava com tudo- Parece que a Liz 'tá indo pra casa, mas ele pediu pra eu ir. Fica com o Mikey e eu ligo assim que souber de algo!

—Asht!...

— Alguma coisa aconteceu, Cal, eu tenho que ir.

Era a segunda vez que alguém chegava desesperado naquela cada. Isso não deveria se tornar comum.

Assim que Ashton viu Ben sentado como uma criança esperando os pais na porta da escola, acelerou até ele, quase tropeçando no que reconheceu ser o skate de Michael. Por um segundo a palavra morte rondou seus pensamentos e gelou seu corpo. Não, não podia se permitir pensar coisas assim.

—Eu 'tava dormindo! Eu não sei! Ele 'tá! Eu coloquei ele no sofá, mas eu só lembrei depois que não se deve mexer e se!... -Ben disparou a falar quando o viu. Levantou para lhe receber soltando palavras atrás de palavras e nada fazia sentido agora.

Assim que entraram, porém, bem se calou quase que em respeito a Luke.

Ashton tapou a boca numa reação que lamentou ter assim que percebeu que poderia assusta-lo. Se aproximou forçando um sorriso do que agora era um Luke irreconhecível.

O rosto deformado pelos hematomas, inchaço, sangue e... O piercing não estava mais lá, no lugar dele um rasgo que podia piorar caso o outro resolvesse falar. Os olhos azuis estavam cheios de lágrimas presas, vidrados, como se não enxergassem mais.

Quando percebeu, Ashton já entrelaçava suas mãos com as frias e trêmulas de Luke, e sentia suas próprias lágrimas caindo. Seu primo não tinha reação nenhuma, claramente em choque.

Hurts Like Heaven [muke]Onde histórias criam vida. Descubra agora