14 ┼ Corrompido - parte 1

2.4K 260 159
                                    

-Desculpem! Trabalhei até tarde e tenho compromisso.Amanhã posto a segunda parte sem falta <3 Amo minhas garotas verdes e não poderia estar mais feliz pelos votos, comentários e carinho! <3-


O almoço correu bem. Liz e seu namorado se esforçaram para dar atenção à todos, o que era raro. Ben contava sobre sua vida e como estava a faculdade, Aaron complementava as histórias e ria de cada piada que ele fazia. Luke se limitou a prestar atenção, ainda muito ansioso para agir normalmente.

Quando terminaram, ficou responsável por colocar tudo na máquina de lavar e guardar a comida. Não se importava em ajudar, mas tentou acelerar o processo na expectativa de que Aaron viesse logo matar sua curiosidade. O fato dele parecer calmo demais deveria lhe fazer bem, mas na verdade, só ampliou o sentimento de que as coisas não estavam no devido lugar.

Guardava o último pote de comida quando o loiro apareceu do seu lado e se apoiou na pia de braços cruzados. Lançou-lhe um sorriso simpático, mas dessa vez a resposta foi bem diferente. Encontrou um olhar frio e sem vida em Aaron.

—Podemos conversar na garagem? Acho que você não vai querer fazer isso aqui dentro.

—I-isso o que? -gaguejou sentindo seu corpo inteiro alarmado. 

O outro não respondeu, apenas bufou e fez seu caminho até a garagem. Luke foi tentando se acalmar mentalmente. Estava em casa, estava tudo bem. Porém, tinha que confessar que seu mantra se rachou um pouco quando viu que minha mãe já tinha saído, o carro do seu namorado não estava mais lá. Um frio percorreu sua espinha de um jeito bem diferente de quando o provocador era Michael.

—E o Ben? -sussurrei com a cabeça baixa. Aaron estava sério e uma de suas mãos passava incessantemente pela barba rala, como se aquilo fosse colocar sua cabeça no lugar. 

—Seu irmão? 'Tá dormindo antes de pegar o volante. -cuspiu andando de um lado pro outro, até que seus olhos pararam no outro e suas mão foram para sua cintura, analisando Luke todo encolhido do outro lado da garagem- Que merda eu faço com você, em moleque?

Essa voz Luke não reconheceu.



A tarde na casa de Calum passava de um jeito bem diferente. Quando Michael chegou de seu encontro, teve que acordar o outro para terem o que comer. Antes mesmo de terminarem, Ashton já estava lá também, pronto para jogar FIFA e se aproveitar da comida. E foi o que fizeram a tarde toda, até seus dedos praticamente caírem.

—Mas então Mikey, o que vocês vão fazer quando você for embora?

—Não pensei muito bem ainda, -suspirou perdendo a bola no jogo e se irritando, passando o controle para Calum em um ato de desistência-  Eu meio que espero que ele aceite um namoro a distância -afirmou envergonhado, vendo os sorrisos amarelos no rosto de ambos- Muito impossível?

—É que vocês só se conhecem a três dias, né? -disse Cal meio sem jeito- Nós vamos torcer pra você, cara.

—E o Aaron, já foi embora? -perguntou o cacheado sem tirar os olhos da TV.

—Ele ia depois do almoço, eu acho. Ele veio falar comigo de manhã daquele jeitinho idiota dele, mas nós nos entendemos.

—C-como assim se entenderam?

—Ué, isso não é bom? -Michael franziu o cenho encarando Ashton e Calum, os dois tinham pausado o jogo e o olhavam estranho, tensos- Ele me disse que não queria nada com o Luke, todo provocativo.

—E o que você disse?

—Basicamente que não era porque ele ficou primeiro com ele que eu iria deixar ele chegar assim.

A cor dos rostos de seus amigos desapareceu como se não pertencesse aquele corpo. Michael acabou ficando tenso mesmo sem entender o por quê de tudo aquilo, era um sentimento horrível. Tinha algo muito errado ali. Eles se entreolharam antes de Ash se ajeitar no sofá de frente para o lilás.

—O.k., nós precisamos te contar. -ele estava em silêncio, vendo tudo de um jeito estranho. Come se estivesse assistindo a si mesmo naquela situação- O Luke mentiu pra você.

—Ele nunca ficou com o Aaron. O Aaron é hétero - complementou Calum, tentando manter um companheirismo na voz.

—Por que ele inventaria isso?

—Ele inventou porque estava com ciúmes de mim -o cacheado bufou sem graça.

—Olha, Mikey -continuou Calum- Ninguém aqui entende a cabeça oca do Luke, mas ele não fez por maldade e muito menos a fim de te enganar, mas o Aaron não sabia disso. E sei lá. a gente não conhece o cara, e agora ele pode...

Não esperou eles terminarem. 

Estava fulo da vida? Estava. Com uma vontade enorme de descer o cacete -no péssimo sentido- em Luke? Estava.  Porém, também estava preocupado de deixar claro que não no sentido literal. Também estava escondendo que sua chateação era maior do que a raiva. E também estava muito mais preocupado com o que Aaron podia fazer com essas mentiras do que com o que o loiro fez para ele.

Pegou seu skate e saiu o mais rápido que seus pés lhe permitiram em direção a casa do loiro. 

Primeiro iria se certificar que o loiro estava bem, depois pensava no que iria fazer com esse idiota do Luke.




—Que merda eu faço com você, em moleque?

—Aaron -murmurou assustado, dando dois passos para trás por instinto.

—'Cê acha que só porque não tenho preconceito 'tá tudo bem sair falando por aí que eu te peguei? -ralhou chegando mais perto de Luke, que tremeu olhando de soslaio para a porta da garagem, como se aquilo fosse impedir seu irmão de ouvi-lo. A última coisa que precisava era se sentir humilhado diante de sua família que sempre o aceitou com orgulho- Você tem merda na cabeça?

—Não é isso! 'Tá tudo errado! Deixa eu te explicar! -implorou dando mais alguns passos para trás, se sentindo encurralado.

—Eu que vou te explicar como isso funciona.

Não podia ser. 

Fechou os olhos segundos antes do punho fechado de Aaron entrar em contato com sua bochecha, uma dor insuportável e latejante o fazendo bater contra a parede.

Não podia ser. Aquilo não podia estar acontecendo com ele.

O medo se apossou de todo seu corpo. Algo lhe dizendo para ser firme, que aquilo era só o começo.

Hurts Like Heaven [muke]Onde histórias criam vida. Descubra agora