3 ┼ E agora?

3.6K 380 246
                                    

Fazia tempo que ele não se sentia tão desconfortável. Além de Luke ter perdido duas vezes para o tal  garoto verde, seu primo não parava de rir das piadas e comentários que o outro fazia. Ele simplesmente esqueceu que o loiro estava ali e nem se quer quis saber como ele tinha passado nos últimos dias.

—Não quer mais perder, Lukey? Por isso se excluiu aí no canto? -disse aquela voz grossa irritante.

Luke não lhe deu o gosto de ter uma resposta, apenas lhe deu um olhar reprovador e continuou a encarar o teto do quarto, Ashton finalmente lhe deu atenção, jogando-se do seu  lado e segurando sua mão.

—Como que foi no seu pai? Aconteceu algo de emocionante?

—Na verdade sim -mentiu- Eu conheci alguém.

Irritado, ele nem se quer percebeu as trocas de olhares entre Ashton e Michael; só queria que seu primo se sentisse culpado -e talvez excluído como ele se sentia agora- por não ter lhe perguntado antes.

—Quem? -perguntou o verdão, mas assim que percebeu que expôs sua curiosidade, voltou a se concentrar no jogo dando de ombros.

—Quem? -repetiu seu primo.

—O nome dele é Aaron -sorriu lembrando-se do amigo bonito do seu irmão Ben. Ninguém precisava saber que ele na verdade é casado com uma linda mulher.

Tirou o celular do bolso e mostrou uma selfie que os dois tiraram alguns dias atrás.  Como ele era de outra cidade e Ben nunca falava com o Ashton, não corria nenhum perigo.

—Caralho! Esse é ele? -perguntou arrancando o celular de sua mão, Luke riu de sua reação assentindo- Puta merda, dois loiros de olhos azuis juntos é até pecado!

Antes que Ashton pudesse lhe devolver o celular, Michael o arrancou do mesmo, abandonando totalmente seu jogo. Ele encarou a foto e, por algum motivo, Luke se senti feliz pela cara engraçada que o outro fez. Pena que esse sentimento desapareceu tão rápido quanto veio. Era tudo mentira, afinal.

—Feio -constatou arrancando uma risada de descrença de seu primo- Ash, 'vo nessa. Amanhã é lá no Cal, não esquece! E você Lukey... -começou numa voz falsamente dócil, chegando perto para lhe entregar o celular- Chega cedo, viu? Aposto que não me quer sozinho com seus amigos -sorriu dando-lhe uma piscadela tão rápida que Luke chegou a se questionar se aquilo realmente aconteceu.

—Que idiota! -gritou bem alto pra ter certeza de que o Verdão ouvira. Esfregou seu rosto vermelho de raiva enquanto Ash ria da situação um tanto infantil.


Michael marchava pelas ruas da cidade sentindo-se recém liberto de um furacão. Se não fosse pelo logo grandiosamente metálico do estúdio de tatuagem, facilmente passaria por seu destino.

—Finalmente! Eu estava morrendo de solidão!  -dramatizou Calum bagunçando seus fios morenos assim que passou pela porta de entrada- E aí? Ashton me mandou uma mensagem falando que o Luke já chegou. Vocês se conheceram?

—Sim, e você é um... nem sei, Calum! -reclamou cruzando os braços ao se jogar em uma das cadeiras da sala de espera.

—O que eu fiz agora? -perguntou indignado.

—Nada! Você só me disse que ele era solteiro, né?

Hurts Like Heaven [muke]Onde histórias criam vida. Descubra agora