2 ┼ Lukey vs Mikey

3.8K 366 124
                                    

—Cara, você é o primo dele? -disse o garoto de cabelo verde gargalhando da situação- Desculpa aí, eu achei que você queria me roubar e!...

—Idiota -bufou o loiro decepcionado.

Ashton logo se aproximou segurando-o forte pelo pulso:

—Michael, por que você não sobe antes da gente e finge que tem algo pra fazer?

O garoto franziu as sobrancelhas e cruzou seus braços deixando claro que não queria, mas assim que seus olhos encontraram-se com os azuis raivosos, não aguentou e deixou uma risada alta romper seus lábios. Antes de entrar na casa, Michael pode ouvir rosnados vindo de Luke; o que achou bem engraçado agora que tinha reparado o rosto de filhotinho de pinguim que ele tinha.

—Mikey, Ash? -perguntou o loiro se sentindo um pouco menos ameaçado agora que estavam a sós.

—Ele é amigo do Cal, Lukey... E sempre vem passar uns dias aqui -respondeu meio afobado- Ele é legal, juro, e a gente ficou realmente próximo nessas férias...

—Percebi -respondeu lembrando vagamente das vezes que Calum falara de Michael- Você nunca comentou que tinham se conhecido...

Ashton sorriu culpado enquanto apertava um de seus ombros tentando transmitir algum conforto e compreensão.

—Lukey, como eu te disse, essa é a primeira férias que ele vem e que nós realmente saímos juntos... E eu sei que você só tá assim por causa do apelido! É que vocês são tão parecidos que eu fiz uma brincadeira; aí acabou pegando.

—Mas!...

—Vai, Lukey, pára com isso. Ele já até pediu desculpa pelo que aconteceu! Vamos  jogar FIFA e vomitar arco-íris, por favor!

Contrariado Luke bufou nervosamente enquanto seu primo o encarava de um jeito frustrado. Ele sabia que seu ciúme era demais, mas não conseguia controlá-lo. 

Mesmo que a amizade de Ashton e Calum fosse verdadeira, era nítido o favoritismo de seu primo por ele. Não queria perder seu posto para um cara insano e "parecido com ele".

—Foda-se -sussurrou dando o braço a torcer. Não demorou para que fosse arrastado até onde os outros estavam.

Assim que Michael os viu,  seus olhos verdes correram pelo corpo de Luke de cima a baixo, um sorriso de canto apareceu em seus lábios quando seus olhos se encontraram enfim.

—Resolveu ficar, Lukey? -ironizou- Isso vai ser divertido.

Hurts Like Heaven [muke]Onde histórias criam vida. Descubra agora