10 ┼ Mentiras brancas não machucam (?)

2.7K 287 167
                                    

Luke: Forninho? Casa? Garotas verdes, MINHA CASA CAIU!~~~~

Mickey: E um beijo pra @teachlarry porque sem ela não teria ATT hoje <3


—O que ele 'tá fazendo aqui? Você que chamou? -Michael não berrava mais, mas sua cara vermelha, sobrancelhas franzidas e tom pesado pareciam ainda pior do que isso, a cabeça do loiro girava. 

Seu irmão Ben parecia ter percebido que algo não estava bem e acelerou ainda mais o passo.

Pensa, pensa, pensa, pensa, pensa. 

Luke agarrou o braço de Michael e o puxou para perto dos meninos. Molhou seus lábios rapidamente, sussurrando com a voz um pouco falha. Todos o olharam concentrados, podiam notar seus mãos trêmulas.

—O B-Ben não sabe de n-nada! O Ben não pode nem sonh!...

—Luke? -ao ouvir a voz de seu irmão tão próxima, seus dedos se apertaram no pulso de Michael em suplica. O outro travou completamente com seu toque- Luke?

—Oi Ben, oi A-Aaron -cumprimentou tentando conter todas as emoções que queriam se transformar em lágrimas.

—Aconteceu alguma coisa? -perguntou olhando para Ashton e Calum esperando alguém se manifestar.

—N-não, só torci o pé agora pouco. -mentiu abraçando seu irmão e repetindo o gesto com Aaron, mas de um jeito menos pessoal- E aí?

—Ah, que susto! Então 'tá bom -sorriu Ben baixando a guarda e se tornando a figura leve que normalmente era- Esse é meu  amigo Aaron, e você? -encarou Michael- Também é novo no grupo?

Aaron começou a cumprimentar os meninos com apertos de mão antes de parar ao lado do Ben, encarando Mikey.

—Sou o Michael -respondeu com as sobrancelhas franzidas e a voz mais grossa que o natural.

—Que cabelo legal -elogiou Aaron com um sorriso colgate na cara- Estilo Punk Wanna Be (quero ser punk), mas legal.

Ashton, Calum e Luke puderam ver o exato momento em que os punhos do garoto lilás se fecharam, ele estava pronto para tornar aquele encontro num ringue quando o loiro se pôs atrás dele e passou seus braços por seus ombros, apoiando seu queixo próximo ao seu pescoço.

—Por que vocês vieram pra Sidney?  -tentou soar sério, um meio termo para que Mikey se acalmasse e percebesse que não queria Aaron ali, mas sem ficar num tom rude com os dois que não sabiam da sua mentira.

—Você esqueceu meio mundo lá no pai, então trouxe suas coisas e aproveitei pra vir passar uma noite aqui com a mãe... O Aaron que fez um escândalo que me mataria se eu não trouxesse ele junto.

—Eu só queria ver onde o Lukey mora, ele não parava de falar o quanto aqui é melhor.

O corpo de Michael já estava quase virando mármore. Tudo que saia da boca de Aaron soava como se a mentira fosse verdade e só criava mais teias nessa bola de confusão. Merda, por que mesmo Aaron tinha que ser tão brincalhão?

—Vocês querem carona pra casa?

—Quero! -Ashton pulou nas costas de Ben jogando um olhar significativo para  Luke- 'Tô cansado pra porra! Vamô com eles, Cal?

—'Tô dentro -o moreno dando de ombros, seguindo para o carro sem esperar ninguém.

—Eu vou a pé com o Michael. Agente se vê em casa -as palavras saíram apressadas, seus dedos logo encontraram o do outro se entrelaçando fortemente. Michael não correspondeu, apenas continuou a fuzilar Aaron com seus olhos verdes quase pretos.

Assim que todos se afastaram, aproveitou para se colocar na frente do mesmo, ainda segurando sua mão com carinho:

—Ei, eu juro que eu não sabia nada sobre essa viagem repentina. Eu não falo com ele desde que volt!...

—'Tá legal, você quer que eu acredite que o seu loiro de olho azul ia vir sem te falar nada? -bufou rindo de si mesmo em descrença.

—É sério! Eu e ele não temos mais nada e! -esse era o momento, Luke tinha que contar a verdade para não piorar ainda mais a situação- Michael, se você quer saber, nós nunca tiv!...

—LUKE! -o grito e as buzinas os fizeram virar automaticamente. Aaron tinha a cabeça pendurada para fora do banco do motorista e berrava por cima do motor barulhento do carro- SÓ PRA TE AVISAR, EU VO DORMIR NO SEU QUARTO, BELEZA? 

—QUE? -berrou de volta assustado, seu coração disparando e a tremedeira voltando a atacar-POR QUE VOCÊ NÃO DORME COM O B!?...

—SUA MÃE DISSE QUE VOCÊ TEM CAMA DE CASAL! TÊ VEJO LÁ, LOIRÃO -Aaron gritou de volta, piscando de brincadeira, arrancando risadas de Ben antes de dar partida e sumir.

Luke definitivamente não queria olhar para frente. Porém, teria que em algum momento; então engoliu em seco e encarou Michael, que observava o carro que se afastava cada vez mais sem dizer uma só palavra. Seus dedos soltando os do loiro, o obrigando a agarrar seu pulso para não deixá-lo ir.

—Mikey, ele tava só brincando. A verdade é que nós n!... 

—Aham, vocês não tem mais nada, né? -riu debochado sem o olhar- Se fode, Luke... -murmurou soltando-se do seu aperto,  nitidamente ferido- Ou melhor, fala  pro Aaron te foder.

Michael jogou o skete no chão e deu impulso o mais rápido que pôde. Largando um Luke completamente ferido e decepcionado para trás. Era verdade que tudo tinha feito sentido com sua mentira de um jeito muito louco, mas daí a mandá-lo se foder desse jeito? Bom, o que ele faria se fosse o contrário?

Quando a primeira lágrima escapou, a secou com raiva. Nem gostava tanto assim do outro, por que daria tanta importância assim pra isso?

—Foda-se você  e essa merda toda -berrou como uma resposta, mesmo que no fundo soubesse que só o fez porque o outro já não poderia ouvi-lo.

Em cima do seu skate, a caminho de casa, pensamentos confusos lhe pegavam como iscas ao mar. Por um momento pensava em correr para Michael e contar tudo aos berros, logo após queria lhe socar a boca pelo jeito que falou com ele. Queria expulsar Aaron de sua casa e no momento seguinte só queria nunca mais ter que vê-lo por vergonha de seus próprios atos. 

Mesmo que sem querer admitir, sabia que tentaria dar um jeito com Michael, alguma coisa naquele garoto lilás era boa demais para não desejar estar perto.

Hurts Like Heaven [muke]Onde histórias criam vida. Descubra agora