▽
Na quarta-feira à noite, eu e meus amigos saímos para beber.
Faltavam menos de vinte e quatro horas para a festa de aniversário de Seokjin e, como ele era um bom garoto popular com belos olhos castanhos, esse era o único assunto que a escola tinha. As meninas só conseguiam comentar sobre as roupas que usariam na festa, e os garotos só falavam sobre o que as meninas usariam na festa - vestidos sexys e decotes bem estruturados -, enquanto eu e meus amigos parecíamos deslocados entre eles, despreocupados demais com a roupa alheia para fazer parte de qualquer conversa que não fosse entre nós nos últimos dias.
Por isso, na quarta-feira, decidimos acalmar os ânimos com uma boa dose de álcool.
Nós fomos para um bar chamado Taipan, que ficava em frente ao deque da praia e era ponto de encontro entre todos os adolescentes da cidade, só porque todo mundo adorava o nome do lugar - o mesmo nome de uma das serpentes mais venenosas do mundo.
O bar quase sempre ficava lotado, a maioria das pessoas ficava do lado de fora para poder fumar um cigarro enquanto bebiam e gritavam mais alto que a música para conseguirem conversar, o atendimento era ruim e os drinks servidos tinham nomes de cobras venenosas.
O que era so uma forma de agradar adolescentes enquanto cobravam mais caro pela bebida.Eu adorava aquele bar.
Eu e meus amigos sentamos em uma das poucas mesas restantes do lado de fora e, enquanto Yoongi olhava o cardápio meticulosamente e Taehyung encarava os garotos fumando do outro lado da rua, Hoseok me encarou com um sorriso misterioso:
— Ouvi dizer que vai ter segurança na porta da boate no aniversário do Seokjin. Só vai entrar quem tem convite.
Revirei os olhos com vontade:
— Não vou morrer se ficar do lado de fora. Não precisa se preocupar comigo.
— Ninguém vai deixar um príncipe loiro como você chorando do lado de fora, bebê. Só estou avisando que eu vou usar meu convite, mas aprecio sua revolta e toda a ideia de ir de penetra. – Ele rebateu, piscando para mim enquanto Taehyung pedia quatro doses de tequila sem nem olhar para o cardapio
— Taehyung! – Yoongi protestou, mas logo largou o cardápio na mesa e desistiu da discussão, se virando para mim no processo. — Ei, falando em Kim Seokjin, você acha que poderia pedir pro Jungkook para me apresentar ele?
Como resposta, Hoseok e Taehyung caíram na gargalhada, e Yoongi revirou os olhos, acanhado.
— Você acabou de pedir um favor a Park Jimin, para pedir um favor a Jeon Jungkook? – Taehyung perguntou à Yoongi, rindo. — Você viu o que aconteceu da última vez que eles conversaram?
— Posso pedir a ele, Yoongi. – Respondi, principalmente para provar aos meus amigos que eles estavam errados, e que eu não era assim tão orgulhoso. — Já superei a nossa última conversa.
Como resposta, Finn olhou para mim abismado:
— Já? Parece que os encantos de Jungkook são mais fortes do que eu imaginava.
— Jungkook, hein? – Ouvi uma voz familiar atrás de mim, e revirei os olhos deliberadamente. — Parece que o nível dele tem caído cada vez mais, para se interessar por você.
Me virei para encarar Krystal Jung, a princesinha loira de cabelos lisos do meu colégio. Krystal era a garota que havia tido um caso com Baek enquanto eu e ele namoravamos e, por alguma razao misteriosa, ela me odiava mais do que eu a odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acrimônia 派 Jikook
FanfictionAcrimônia (s.f): aspereza, rudeza, comportamento indelicado. A definição perfeita da personalidade de Jimin em uma manhã de segunda-feira, antes de uma xícara de café é um cigarro, componentes que, para ele , são como calmantes. O conceito dessa pa...