𝓁𝓊𝑔𝒶𝓇 𝑒𝓇𝓇𝒶𝒹𝑜

60 14 20
                                    

— Eu quero rosa, por favor. – Hoseok pediu, como se não fosse óbvio.

Era sábado à tarde e nós quatro nos encontrávamos no quarto de Taehyung: eu jogado na cama de dossel gigantesca que ele tinha enquanto Taehyung e Yoongi maquiavam Hoseok seguindo um tutorial de alguém qualquer no YouTube. A intenção era que eu fosse visitar meus avôs e consequentemente descolasse algum dinheiro com eles,– que moravam ao lado da casa de Taehyung – só que o dia se encontrava tão quente e exaustivo que eu simplesmente não consegui me mexer, nem sair do ar-condicionado do quarto do meu melhor amigo durante toda a tarde, e a situação era exatamente a mesma para Yoongi e Hoseok.

— Só estou me perguntando porque
não estamos na piscina agora ao invés de estarmos maquiando o Hoseok.– Ponderei, olhando para eles de cabeça pra baixo, da posição que me encontrava na cama. — Achei que essa era uma das vantagens de ter um amigo rico.

— Você não está maquiando Hoseok, você está deitado e reclamando a tarde toda. – Yoongi respondeu, enquanto colava cílios postiços nele.

— Minha mãe está na piscina com o namorado novo. Acredite, você não vai querer presenciar isso. – Taehyung respondeu. — Eu quero saber o que vamos fazer hoje á noite.

— Kim Taehyung não tem nenhum plano para sábado à noite? – Hoseok perguntou enquanto piscava os olhos pintados de rosa, chocado. — É oficial, estamos todos amaldiçoados.

— Não acho que vocês vão querer participar dos planos para os quais eu fui chamado. – Ele rebateu, piscando um olho enquanto nós fazíamos exatamente a mesma careta de nojo. — Se quiserem, estão mais que convidados. Preciso de um desafio, garotos estão ficando entediantes.

— Bom, o que quer que seja, me deixem fora disso. – Yoongi disse. — Tenho outros planos hoje à noite.

— Meu Deus, olha só para mim. – Hoseok praticamente gritou, olhando para sua versão maquiada na penteadeira, e levando um tapa no pescoço quando disse, debochadamente: — Estou mais bonito que o Taehyung.

— Verdade. – concordei e recebi um olhar ameaçador vindo de Tae. — Onde você vai hoje à noite, podemos saber?

— Vou para a festa de 16 anos da minha prima, e Seokjin vai comigo. – Yoongi sorriu levemente para si mesmo antes de olhar para nós e notar nossos rostos interessados no programa. — Sério? Vocês querem ir? Já tiveram planos melhores.

— Porque não iriamos querer? – Hoseok perguntou. — Batidas de morango são lindas e uma delícia.

— Você consegue fazer a gente entrar? – Perguntei, interessado.

— Posso tentar. – Yoongi respondeu, dando de ombros, e nós sorrimos.

Depois de muita reclamação pelo telefone com a tia de Yoongi, nós fomos "aceitos" na festa – "convidados" não seria a palavra certa.
Decidi me arrumar na casa de Taehyung e mandei uma mensagem para minha mãe, repleta de emojis, avisando que não dormiria em casa aquela noite.
Também passei rapidamente nos meus avós,– "Taehyeong está na Argentina quer falar com ele no telefone?" "Não vó, obrigado." – para pegar meu dinheiro doado, já que não trabalhava há um tempo. Depois disso, eu e Taehyung encontramos com Hoseok – de rosto lavado, mas ainda com um cheiro forte à perfume – e fomos para a festa da prima de Yoongi.

Eu usava uma calça rasgada e uma camisa com uma estampa meio pornográfica, junto à um coturno preto e alguns acessório que, assim que entrei no lugar decorado com véus da cor lilás e luzes decorativas calmas, percebi que não combinavam em nada com a festa – até Hoseok, com sua camisa social branca amarrotada se encaixava mais no lugar do que eu.

Acrimônia 派 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora