▽
Depois de me soltar do garoto com quem dancava e pegar uma bebida, parei para avaliar a boate que Seokjin havia fechado para o seu aniversário.
Nunca tinha ido ali antes - era pobre demais para o lugar - e tinha que admitir que era realmente espetacular: haviam bares dos dois lados da pista de dança, uma escada para outro andar e até tecidos pendurados no teto - tudo, desde as luzes de dança aos tecidos, decorado em vermelho.O lugar era extremamente espaçoso e muito bonito, e havia absolutamente todo o tipo de bebida sendo servida de graca nos bares, o que me alegrou mais ainda.
Achei Hoseok em um dos bares assim que fui pegar outro drink – terminei rápido demais o primeiro – e ele sorriu para mim como se eu fosse uma estrela de cinema, porque provavelmente havia chegado antes e se encontrava mais bêbado:
— Você parece... Meu Deus, Jungkook vai ter um ataque cardíaco. – Ele virou uma dose de qualquer coisa na boca enquanto eu ria. — Queria poder usar essa sua roupa.
— Você pode. – Respondi, virando duas das doses que ele tinha enfileiradas de uma vez só. — É do Tae. Mas os tênis não valem a pena.
— Se eu puder fazer a boate toda olhar para mim da maneira que estão olhando para você, então valem a pena.
Hoseok virou outra dose na boca e me puxou para dançar. Ele usava uma camisa social rosa clara e cheirava a perfume importado, o que fez com que eu ficasse mais do que satisfeito de dançar ao seu redor - além disso ele também afastava os garotos indesejáveis e sem senso.
Quando Kim Seokjin apareceu do nosso lado na pista de dança, as pessoas ao redor gritaram seu nome e cantaram "parabéns para você" como bons puxa-sacos. Ele sorriu politicamente para todos, como se fosse um astro de cinema, antes de uma garota loira com pele de bronzeamento artificial beijar sua boca com vontade.
Sua irmã, Kim Yeri, se encontrava um pouco atrás, bebendo um drink e olhando para mim de uma forma desconcertante. Ela tinha olhos azuis - provavelmente lentes -, cabelos castanhos em corte chanel e parecia uma modelo. – a genética dos Kim era invejável.
— Bem... obrigado por isso. – Ouvi Seokjin dizer quando a garota loira soltou seus lábios, e ela logo saiu correndo na direção das amigas rindo e dando gritinhos.
— Vamos dar feliz aniversário ao garoto. – Hoseok disse, sorrindo e me puxando para perto de Seokjin. — Ele parece delicioso.
Pensei em contestar, porque eu mal conhecia o garoto. Mas, no fim, decidi seguir com sua brincadeira e fingir que realmente havia merecido meu convite, como se fosse parte da turma dos populares durante todo esse tempo.
— Seokjin, feliz aniversário. – Eu cumprimentei quando cheguei perto o suficiente, o abraçando como se fossemos melhores amigos. — Obrigada pelo convite de última hora.
— Jimin, você está lindo. – Ele disse, me abraçando de volta como se intimidade fosse algo simples assim de ser conquistado. Os garotos populares eram estranhos.
— Isso, porque voce ainda não viu meu amigo, Yoongi. – Eu respondi me lembrando que Yoon havia perguntado se eu poderia pedir a Seokjin para apresenta-los, e mostrando a mim mesmo que eu não precisava de Jungkook para nada. — Ou meu amigo, Hoseok. – Eu me lembrei, e puxei Hoseok para perto de mim, que subitamente havia ficado tímido.–Tenho amigos para todos os gostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acrimônia 派 Jikook
FanfictionAcrimônia (s.f): aspereza, rudeza, comportamento indelicado. A definição perfeita da personalidade de Jimin em uma manhã de segunda-feira, antes de uma xícara de café é um cigarro, componentes que, para ele , são como calmantes. O conceito dessa pa...