Lia on:
Odeio a minha vida...
Agora vai ser diferente eu vou recomeçar.
Talvez fazer alguma amizade, ou melhor não.
Me mudar acho que vai ser a melhor decisão que irei fazer.
Todos do meu bairro me olham com pena, eu não ligo pra eles eu sou a garota maloqueira, problema, e mais a órfã.
Eu nem ligo pro que eles pensam, eu sou mais eu.
Tomo um banho pra relaxar e por os pensamentos em ordem.
Saio do banho depois de alguns minutos e pego um look e o visto.
Peguei esse look...
Vou aproveitar bem, antes de viajar.
Saio da casa que já tá vendida, por mim.
Chamo um táxi, espero por volta de uns dez minutos, assim que ele chega eu entro no mesmo, passo um endereço de uma balada, olho a hora e vejo que são oito da noite.
Vou fazer o que sempre faço, beber até esquecer o meu nome, e pegar vários gatinhos e quem sabe ficar com um por uma noite inteira.
Pago o taxista, saio do veículo, entro na fila, passa cinco minutos e finalmente consigo entrar na balada.
Vou direto pro bar, passando por muitos adolescentes suados,com os hormônios a flor da pele.
Chegando no bar peço uma garrafa de
Bourbon, pra quem não sabe é um uísque americano.Pago o barmen, que esta me olhando com desejo, mais ele é feio, me afasto então começo a beber e a dançar loucamente.
Assim que a minha bebida acaba, vou caminhando ate o bar um pouco zonza, mais eu tô nem aí.
Peço mais uma bebida, danço muito, bebo muito.
Vem um garoto ate mim, e como ele é gatinho.
Danço sem mostrar importancia pro mesmo, ele comça a dançar comigo, ele me puxa pra ele, e lasca um beijo em mim.
O beijo é quente, tem desejo, ele me beija ferozmente, coloco meus braços no pescoço dele, dou leves puxadas no cabelo dele, e leves arranjadas em seu pescoço, fazendo ele gemer no meio do beijo.
Paramos o beijo, por conta da maldita falta de ar.
Xxx: vamos pra um lugar mais reservado?
Apenas balanço a cabeça positivamente, pois estava muito ofegante, ele me leva até o estacionamento da balada, me puxa ate um carro que provavelmente não é dele.
Entro no carro assim como ele.
E vamos lá ter uma noite com um cara que eu desconheço.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicopata e a Maloqueira
Подростковая литератураPs: não é romance lésbico. Lianny Lins, uma garota maloqueira, arrogante quando quer, na maioria das vezes doces. Ela não conhecia a dor, até dois anos atrás, quando descobriu que sua mãe faleceu. Sem saber como passar pela fase de luto, ela antes u...