capítulo 6

212 15 0
                                    

Naty on:

Acordo e vejo que estou quase atrasada, subo pro meu quarto e corro pro banheiro

Faço as minhas higienes e tomo um banho rápido e visto esse look...

Saio do banheiro calço a minha bota e arrumo o meu cabelo, pego a mochila e as chaves desço correndo e vou pra garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro calço a minha bota e arrumo o meu cabelo, pego a mochila e as chaves desço correndo e vou pra garagem.

Dou a partida e saio em alta velocidade até chegar na faculdade, deixo a moto no estacionamento.

Desço da moto e vou caminhando até  minha sala abro a porto sem bater mesmo e entro.

Percebo que a garota que me viu está sentada no fundo, me sento atrás dela e ela se vira eu à olho apreensiva.

Agora fica mais fácil pra eu descobri sobre ela só preciso do seu nome, eu até que poderia dar um jeito de invadir o sistema da faculdade e achar informações sobre ela só com o seu rosto.

Mais pra fazer isso é muito mais complicado já que eu precisaria das senhas da diretora então é mais fácil perguntar o nome dela pra ela mesmo.

Volto a presta atenção no que a professora fala.

Depois de quatro aulas de muito tedio bate o sinal, finalmente intervalo.

Saio da sala e fico encostada em um canto, vejo a garota que passa por mim a sigo com cautela.

Vou seguindo ela até chegar em um lugar asfaltado ela se vira.

Xxx: é feio perseguir alguém, psicopatinha.

Eu: você não vai contar e nem me denunciar pra polícia, se não....

Xxx: se não o que, vai me matar.

Eu: com todo o prazer do mundo.

Xxx: não sei porque, mas gostei de você- primeira vez que eu escuto alguém fala isso pra mim.

Eu: legal, como se chama?- falo sem da importância, e pergunto logo.

Xxx: primeiro me diga o seu nome, psicopatinha.

Eu: perguntei primeiro.

Xxx: foda-se, só falo o meu nome depois de saber o seu, e eu quero saber o seu nome verdadeiro.

Eu: isso só vai ajudar você à me entregar pra polícia- dou um sorrio.

Xxx: fala logo porra- respiro fundo.

~ agora ela te deixo sem saída.

Eu: sempre tem uma saída.

~ vai falar seu nome pra ela agora.

~ ela vai acabar de entregando pra polícia.

Eu: vou correr esse risco.

Deixo as vozes que continuam falando de lado.

A psicopata e a MaloqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora