Naty on:
Acordo no meio da noite, e olho no relógio e são apenas 1:50 da manhã me levanto e coloco esse look
Saio do meu quarto e pego uma faca na cozinha e escondo na minha bota, vou pra garagem e subo na moto.
Dou a partida pra uma balada que é bem famosinha por aqui, um ótimo lugar pra achar uma vítima uma pessoa sobre efeito de álcool ou drogas é mais fácil de enganar.
Chego na balada e espero uma meia hora quase pra entrar, o guarda deixa eu entra olho pra todos os lados e vejo uma mulher sozinha num canto.
Me aproximo dela e me sento num banco perto do dela.
Eu: oi.
Mulher: oi- fala sem ânimo nenhum como se não quisesse está nesse lugar.
Eu: está sozinha?
Mulher: não eu vim com a minha amiga, ela deve está por aí.
Eu: nesse momento você está sozinha, ela deve está por aí pegando alguém, aceita beber algo.
Mulher: aceito.
Fomos pro bar e ficamos bebendo e conversando se eu perguntei o seu nome? Claro que não pra quê se ela vai morrer logo.
Ela se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido.
Mulher: vamos pra outro lugar?- percebo malícia na sua voz e no seu olhar.
Eu: porque não né.
Saimos da balada e à levo pra um beco bem escuro, e um pouco longe da balada.
Ela me empurra na parede e se aproxima pra me beijar, e pego rapidamente a faca e coloco no seu pescoço e à penso na parede.
Eu: shiinn.
A jogo com tudo no chão, e começo á fazer cortes pelo seu corpo ela grita muito alto e começa a se contorce de dor chorando muito, eu já irritada arranco um pedaço da blusa dela, e amarro na boca dela pra abafar seu grito.
Ela começa a força e grita bem alto por mais que o pano abafe seu grito.
Eu: não grita alto porra- bato a cabeça dela com força no chão, bato umas quatro vezes.
Continuo a tortura ela e esquartejar o seu corpo bem devagar.
Percebo seu olhar em outro lugar do beco, pra ser mais exata no início do beco, sigo o seu olhar e vejo a silhueta de uma garota que provavelmente deve ter a minha idade.
Meu sorrio psicopata só aumenta hoje irei me divertir com duas.
Percebo que ela ri talvez da cara da mulher, ela sorri um pouco psicopata, e isso me intriga.
Não dou bola pra ela e volto à torturar a mulher e depois à mato, percebo que ela se aproxima de mim essa garota é louca.
Olho pra ela e falo um pouco baixo em inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicopata e a Maloqueira
Teen FictionPs: não é romance lésbico. Lianny Lins, uma garota maloqueira, arrogante quando quer, na maioria das vezes doces. Ela não conhecia a dor, até dois anos atrás, quando descobriu que sua mãe faleceu. Sem saber como passar pela fase de luto, ela antes u...