capítulo 11

150 12 0
                                    

Lia on:

Depois de ficar algumas horas no bar conversando com o cara estranho, descido ir para o apartamento.

Vou caminhado até lá, tropeçando e quase caindo.

Quando chego dou um aceno pro porteiro, e vou até o elevador, entro e aperto o número do andar, no qual eu moro.

Alguns segundos se passam e eu finalmente chego, saio do elevador, e vou até a porta, pego a chave e fico alguns segundos até, finalmente conseguir abrir a porta.

Entro fecho a porta, e vou direto pro meu quarto, chegando lá eu tomo um banho, e um remédio pra evitar uma possível ressaca.

Visto uma roupa confortável, e literalmente me jogo na cama, e em seguida apago.

(...)

Acordo com batidas na porta, tento ignorar, mais a pessoa insiste em continuar, me levanto ainda sonolenta, e vou até a sala, indo em direção da porta, abro e vejo que é a Naty, abro a porta sem falar nada, ela entra e eu fecho a porta.

Vou por quarto, pego um look, e vou pro banheiro, faço as minhas higienes, saio do banheiro já vestida, pego o meu material e vou pra sala.

Vou por quarto, pego um look, e vou pro banheiro, faço as minhas higienes, saio do banheiro já vestida, pego o meu material e vou pra sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falo bem pouco com a Naty, tomamos o café da manhã, e fomos pro inferno que chamam de escola.

2 semanas depois

Muita coisa aconteceu comigo nessas duas semanas, acabei me afastando da Naty, nossa amizade já não é uma das melhores, e sei que a culpa é minha.

Eu e a Naty, vivemos discutindo, e agora ela tá mais próxima de um garoto, o Kim Yu-jin.

Na real nem queria acabar com a nossa amizade, até porque ela é a minha primeira melhor amiga.

A Naty não sabe, mas aquele cara que eu me esbarrei, o mesmo cara na qual eu conversei no bar, ele é de uma gangue, e descobriu sobre a Naty, e agora vive me ameaçando.

Não acredito que vou ter que acabar com a minha amizade com a Naty.

Pego uma garrafa de vodka e fico sentada no sofá, pensando em tudo o que aconteceu nessas semanas.

Até que eu escuto a porta abrir e a Naty entrar.

Eu: o que você quer?

Naty: vim te ver

Eu: desde quando se preocupa comigo?

Naty: desde que sou sua amiga

Eu: sério? Achei que você se importasse apenas com o, como é o nome dele mesmo? Ah mesmo o jin

Naty: me importo com você também

Eu: sabe a psicopata que viu os seus pais serem mortos na sua frente, tem sentimentos?

A psicopata e a MaloqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora