Capitulo 21

65 9 0
                                    

Lia on:

Ao chegar no hotel, faço tudo o que eu precisava fazer e vou ao meu quarto.

Chegando lá, eu tomo um banho e visto uma roupa confortável.

Mando mensagem para a Naty, para ver se ela esta bem. Ela me manda uma foto dela e do tiozão da pesada, e parece que ela ta bêbada, só pelo que ela escrevia e pela foto completamente embasada.

Me despeço dela e saio do hotel, preciso resolver umas coisas em relação a sophi.
Sobre ela ter que ir comigo a New York, tenho que ver se dar para ela viajar, ja que eu não sou sua responsavel legal.

Quanto antes eu resolver isso, antes vou estar em New York, cuidando da minha vida louca e anormal do meu jeito normal.

Nada vê o que eu pensei, mas não conseguiria me acostumar com a Itália.
É muito diferente de New York ou Canadá.

Vou atrás da assistência social, tiro minhas duvidas em relação a viagem e tudo o que eu precisaria.

Como a sophi é de menor e os responsáveis por ela estão no hospital. Eu vou ficar com a guarda provisoria dela, indeterminada, o que significa que assim que os responseveis legais dela saírem do hospital eles decidem daí, se ela continua comigo ou volta a ficar com eles.

Os documentos vão ser preparados, tive que chamar o meu advogado para avaliar os documentos antes de eu poder assinar, ele ficou cuidando da adoção da sophi, o juiz não queria me dar a guarda da sophia então ele cuidou para que pelo menos ela ficasse com uma boa família.

Assino as papeladas e como a Sra.Vitalli, é a unica que está consciente, ela foi avisada e fomos ate o hospital onde se encontrava ela e seu advogado.

Eles ficaram a par da situação e a Sra.Vitalli concordou com os termos.

Ela esta consciente e com graves ferimentos, e tem uma barra de ferro em sua cintura ela ira fazer um cirurgia logo.

Me despedi deles, e aproveitei que ja estava no hospital para ver a sophi e deixa-lá a par de tudo.

Eu: toc,toc. Posso entrar?-pergunto ja entrando.

Sophi: é claro lia, mas você ja entrou.

Eu: hey pequena- falo sentado na pontrona do quarto- vim te dar duas notícias, uma delas infelizmente ruim e outra boa, qual você quer que eu conte primeiro.

Sophi: comece pela ruim.

Eu: o Sr. e a Sra.Vitalli, não estão bons o suficiente para que cuidem de você.
Mas, a boa notícia é que enquanto eles não melhoram eu vou ser sua responsável, então- ela me interrompe

Sophi: Então eu vou poder conhecer New York?- acinto- Isso é demais lia, vou poder passar um tempo com você. -Fico feliz pela a animação dela- mas, espero que o Sr. e a Sra.Vitalli melhorem.

Eu: E vão, mas enquanto isso você pode se divertir, para contar para eles um monte de coisas que você vai fazer lá em New York, o que acha? Você pode fazer isso.

Sophi: Posso, estou animada, quando vou ganhar alta?

Eu: Amanhã pequena, e é amanhã que vamos dar um passeio pela Itália e logo em seguida irmos pra New York.

Sophi: vai ser legal.

Eu: agora eu tenho que ir o horário de visita ja deve ter acabado, e você precisa descansar mocinha.

Sophi: Quem foi que transformou a minha irmã em uma completa responsável?- pergunta sorrindo.

Eu: hey eu sou responsável- ela faz uma cara de dúvida- é claro que quando se trata de você pirralha- falo bagunçando o cabelo dela, e dando um beijo em sua bochecha como despedida.

Sophi: até amanhã linny- falou me chamando pelo meu apelido de criança.

Eu: até manhã soso- falo a chamando pelo seu outro apelido, enquanto apago a luz do quarto e fecho a porta de seu quarto do hospital.

Saio do hospital e volto para o hotel, mando mensagem para Naty para ver como tudo anda por lá, e a aviso que logo estarei voltando com a companhia da sophi.

Peço a comida do hotel, e vou tomar um banho, visto um pijama e espero a comida chegar.

Enquanto isso, compro duas passagens de ida a New York, logo depois procuro uma série para ver.

Coloco na série, Smallville:as aventuras do superboy.

É bem legal, a comida chega e eu coloco no episódio em que eu parei.

Assisto a uns três episódios, e logo depois decido dormir.

[···]

Acabo de sair do hospital com a sophi, depous de ter assinado a alta dela, a levo para a casa dos vitalli, para em fazer a mala dela enquanto eu vejo o que podemos fazer até a hora de irmos.

[···]

Eu: hey sophi, ja fomos no cinema, no shopping e andar a cavalo, quer ir a algum outro lugar, daqui a pouco teremos que ir?

Sophi: podemos ir no parque da Cidade?

Eu: claro.

[···]

Eu: gostou do ursinho?- falo a entregando o ursinho que acabei de ganhar da cabana de jogos.

Sophi: claro mana.

Eu: ainda da tempo de você se despedir dos vitalli, quer ir la no hospital?

Sophi: eu posso?

Eu: claro que sim, eles fazem parte da sua família, assim como eu.

[···]

A Sophi esta se despedindo dos Vitallis, ligo para Naty, para ver como tudo está.

Ligação on;

-Oii Naty, tudo bem?

Oii Lia, tudo sim e aí?- fala a Naty

-tudo também, só liguei pra saber como você tá e que logo... logo vou estar aí.

Hãn... Lia, tenho algo sério para falar para você, é sobre algo que eu descobri- falou meio hesitante.

-Ok, quando eu chegar aí, nos podemos conversar melhor, ja deu para perceber que o assunto não deve ser tratado por Telefone.

Me liga quando chegar-falou parecendo maus tranquila.

-Ligo sim, agora eu tenho que ir- falo assim que vejo a sophi vindo em minha direção.

Tchau Lia, tenha uma boa viagem- fala a Naty

-Tchau Naty, obrigada e até depois- falo já desligando.

Ligação off;

[···]

A Sophi e eu acabamos de entrar no avião, quando ela senta perto da janela, olha para fora e fala.

Sophi: Até logo Itália🇮🇹

E então um flashback vem a minha cabeça, me fazendo lembrar de quando sai do Canadá.

°°°

Espero que vcs tenham gostado maloqueirinhas!!

Capitulo feito por mim!

Bjos psicopatinha e
maloqueirinhas ❤

A psicopata e a MaloqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora