×31×

136 15 3
                                    

Meus capítulos narrados dessa história sempre ficam ruins, eu não entendo o porque, mas eles ficam ruins e chatos aaaa.

[ ♡ ]  [ ♡ ]  [ ♡ ]

Huang ZiTao.

      Suspiro fundo, jogando meu celular ao meu lado na cama, me sinto um idiota por estar indo fazer aquilo. Vou calmamente até a janela de meu quarto, logo abrindo a mesma já sentindo de imediato o ar gelado bater fracamente contra o meu rosto, tremi um pouco antes de sair de frente da janela rapidamente a procura do moleton de YiFan.

       Após achar o mesmo, o visto me aconchegando na peça de roupa, me jogo na minha cama e me ajeito dentre as cobertas, já estava frio - afinal, eu não tinha um aquecedor - e o Wu ainda me fez abrir a janela, eu sou muito trouxa mesmo. Eu tinha prova no dia seguindo, já eram quase 3:00 da manhã e eu não sentia um pingo de sono. Talvez mesmo sem perceber ou querer, eu estava esperando YiFan chegar.

       Me deitei de lado, de costas para a janela, peguei meu celular e comecei a entrar em aplicativos aleatórios para somente passar o tempo. Fui tirado de meu transe após ouvir alguns baralhos vindo das minhas costas, bloqueei e larguei o meu celular, vendo um Kris escorado na parede me olhando com um sorriso de lado.

        ─ Não achei que realmente ia deixar a janela aberta, está frio pra caralho. ─ Fala o mais velho e logo eu me levanto da minha cama quase que gemendo ao sentir o chão frio em contato com a minha pela. ─ Puta que pariu, você é muito gostoso.

        ─ Eu sei. ─ Digo rindo meio sem graça, mas não deixando isso transparecer. ─ Porque você veio aqui mesmo?

         ─ Acho que é mostrar e melhor do que dizer. ─ Diz o mesmo com um sorriso de lado.

       Assim que já estávamos em uma distância considerável, Wu passou seus braços pela minha cintura, rodeando a mesma logo me puxando para perto de seu corpo musculoso. Deixei uma risadinha baixa e involuntária sair pelos meus lábios, foi uma cena "romântica", já que o mais velho sorriu e antes de seus lábios forem de encontro aos meus, ele selou a ponta de meu nariz de forma suave.

       Eu me senti estranhamente bem e especial naquele momento mesmo sabendo que aquilo não me faria bem mais para frente e que eu não era especial ou no mínimo relevante na vida de Wu, mas não deixei essa minha frustração transparecer na hora.

       Primeiramente foi somente um toque com pouca pressão, o que não durou muito pois logo YiFan pediu passagem com o seu músculo molhado, me fazendo ceder na mesma hora. Assim, as nossas línguas se encontraram e um simples selar virou um beijo calmo e lento, obviamente eu estava amando, mas estranhei o fato do maior estar tão calmo e de certa forma mais delicado.

        Quando o ar fez falta, nos nós separamos, nossos narizes estavam encostados, nossas bocas ainda roçando uma na outra, as respirações passadas e os olhos fechados. Logo voltamos a nos beijar, ainda lento. YiFan desceu as suas mãos, essas que passaram descaradamente pela minha bunda, o mesmo deu um pequeno e leve tapa me fazendo sorrir entre o beijo, mas logo essas desceram mais e foram para as minhas anti-coxas.

       No começo eu não entendi a intenção do mais velho, mas assim que o mesmo me impulsionou para cima uma primeira vez eu já entendi o que o maior queria. Assim, quando o mesmo novamente impulsionou o meio corpo para cima consegui prender minhas pernas envolta de sua cintura. Após isso, nos separamos novamente apenas para nos olharmos, e por um momento, eu vi a minha vida inteira nos olhos do mais velho.

       Me assustei em primeiro momento, foi estranho, porém, também foi confortante. Afinal, eu já havia me perdido em olhos azuis, pretos, verdes, mas nos olhos castanhos de YiFan eu me encontrei, mesmo que fosse por um segundo, eu me encontrei nos olhos do mais velho. Eu sabia o que eu havia sentido por o Wu naquele mísero segundo, mas admitir isso para mim mesmo era complicado, o meu orgulho era grande demais.

       Queria saber o que tinha passado na cabeça de YiFan naquele momento também, mesmo que tenha sido rápido eu pude perceber que nós dois nos olhamos de forma profunda, de forma intensa. Talvez um dia eu saiba o que ele pensou, mas não seria eu que iria perguntar o que ele pensou, como eu disse anteriormente, o meu orgulho sempre foi maior do que eu.

       Estranhamente eu me senti triste. Me senti triste pois sabia que aquilo não iria se repetir, não iríamos nos olhar de forma tão intensa novamente, nós não iríamos nos beijar de forma tão romântica novamente, eu sabia que nada que estava acontecendo nesse instante iria se repetir. Era improvável que se repetisse, mas no fundo eu queria que essa não fosse a primeira e última vez, eu realmente queria que esse mísero estante se repetisse uma outra vez no futuro.

       Estávamos em um silêncio confortável, provavelmente nós dois estávamos de olhos fechados e estávamos com os nossos narizes encostados sentindo a respiração um do outro. Nesse momento eu percebi o quão o mais velho me fazia bem, mesmo sendo um escroto e idiota as vezes, aquele poste ambulante me fazia até que bem.

       ─ ZiTao... ─ Ouço a voz do mais velho soar, meio rouca mas mesmo assim calma. Por um segundo meu coração acelerou, porém logo o obriguei a bater em ritmo normal, não ia me deixar levar por YiFan. ─ Você tem prova daqui três horas.

       ─ O que? ─ Não entendi em primeiro momento, até que a ficha caiu me fazendo entrar em desespero. ─ Puta merda, Kris vai embora, eu tenho que dormir pelo menos uma hora.

       Começo a empurrar o mesmo em direção a janela, esse que ria baixo. Mas logo tive que parar já que o mesmo me puxou para mais perto de si de forma brusca mas logo me olhando com um certo "carinho". Coloquei meus lábios entre os dentes e olhei para outro canto, mas como ninguém é de virei-me para o maior e segurei as laterais de seu rosto, assim juntando nossos lábios mais uma vez.

       YiFan levou suas mãos até a minha cintura, me segurando com certa possessividade, como se não quisesse que eu saísse de seus braços. Foi novamente um beijo calmo e lento, e eu me arrepiei da cabeça aos pés quanto o mais velho desceu as suas mãos para a bunda.

       Eu queria muito empurrar o maior e manda-lo ir embora, mas eu realmente não conseguia. Era como se naquele momento o meu corpo não respondesse as minhas próprias vontades. Estava muito bom mesmo ali naquele lugar, com quem boca de Wu na minha, nossos corpos grudados, as mãos dele na minha bunda, mas o Wu não pulou a cerca, diminuiu a velocidade do beijo aos poucos até pararmos.

       ─ Porque você não vai pra faculdade amanhã? ─ Pergunto ainda com o meu rosto próximo do seu, esse que suspirou pesado antes de responder.

        ─ Preciso resolver algumas coisas sobre a pensão que o meu pai vai pagar agora, ver se eu consigo a guarda da Victoria ou se se ela vai ter que ir morar com o meu pai. ─ Diz normalmente, como se não fosse algo para se preocupar. ─ Quer que eu te busque na faculdade pra gente poder se ver de novo?

       ─ Não precisa, você vai estar muito ocupado. Mas... ─ Digo e logo dou uma pausa para um pequeno suspense, e obviamente para pensar duas vezes antes de falar o que eu havia pensado de primeira. ─ Posso deixar a janela aberta se você quiser.

       ─ Tentador... ─ Diz o mesmo após rir junto comigo. ─ A porta não é uma boa opção?

       ─ Pra quê porta? Nós temos que euebramos padrões. ─ Falo com humor para o maior que novamente ri baixo. ─ Eu tenho que ir dormir, e você também...

        ─ Tchau, ZiTao. ─ Diz o mais velho já indo para o rumo da janela aberta, sorrio sem mostrar os dentes e suspiro.

        ─ Tchau, Kris.

❝sᴛᴏᴘ sᴍᴏᴋɪɴɢ❞ ᴛᴀᴏʀɪsOnde histórias criam vida. Descubra agora