LEIAM A NOTA FINAL TODA POR FAVOR , BOA LEITURA !
Um mês , faz hoje um mês exatamente que estou na Austrália , estou a adorar isto, por mim viveria para sempre cá. Já tinha conhecido pessoas novas tais como: Ashton ,Calum e Natalie. Sem dúvida eles eram espetaculares, e eu nutria uma grande atração por Ashton, mas não consegui parar de pensar em Niall.
Flashback
Já estava cá à uns dias , e sinceramente estava farta de estar trancada em casa , os meus pais saiam e eu ficava trancada , resolvi hoje sair ,apanhar ar. E estava calor , como adoro , por mim esta temperatura podia existir em Londres. Comecei a caminhar pelas ruas largas de Austrália , ia entretida a mudar de música no meu telemóvel e vou contra alguém. Um rapaz moreno , com o cabelo castanho e um pouco encaralado e com uns olhos castanhos mas que às vezes tinham uma tonalidade em verde
Peço desculpa - digo ajudando o rapaz a pegar nas suas coisas que eu acabara de derrubar
Não faz mal – sorri – Sou o Ashton, podes tratar-me por Ash – sorri novamente e dá uma gargalhada , era tão engraçada
Eu sou a Charlotte, podes tratar-me por Char – sorri , Ash era realmente muito bonito
Flashback
Nós conversamos muito, contei-lhe tudo sobre Niall , sabia que podia que podia confiar nele, sim Ashton sabe que Niall é vampiro, e a sua reação foi ficar em choque. Mas eu precisava de alguém em quem confiar enquanto estou fora e essa pessoa é Ashton, e pensando bem em Londres não tinha ninguém em quem confiar. Ashton é o único que sabe de tudo.
Hoje iriamos estar juntos, já houve várias tentativas de nos beijarmos mas eu sempre o impedia, o que o deixava magoado , mas como eu poderia dar esperanças a alguém se quem eu amo realmente está muito longe de mim? Eu gosto de Ash e amo a sua companhia, mas ele não é como Niall e para além do mais, daqui a dois meses eu volto para Londres, Ashton irá ficar cá, por isso é impossivel sermos mais do que amigos.
Tocam à campainha eu desço , abro a porta e vejo aquela figura que tem sido o meu porto de abrigo ultimamente, realmente ele era um doce.
Ele abraça-me fortemente e roda-me no ar, o que me faz rir e Ash ri-se comigo, a sua gargalhada é a mais contagiante de todas.
Pronta para um passeio?- pergunta sorridente
Claro, vamos a isso – sorri e abraçei o seu braço
Entrámos dentro do seu carro e seguimos caminho, parámos e Ash teve a ideia de me vendar os olhos enquanto este guiava-me
Ainda demora muito? – pergunto impaciente, queria saber o que era que Ash andava a tramar
Já podes tirar a venda – diz e eu tiro-a e vejo uma paisagem linda , a minha boca abre-se e um sorriso cresce nos meus lábios. A paisagem era linda , era um género de floresta de onde esta caia uma cascata enorme (imagem ao lado) , realmente aquilo trazia-me paz e harmonia.
Isto é lindo Ash – sorri e encaro-o
Não tanto como tu – sorri e corei um pouco com as suas palavras
Vejo Ash a retirar a sua t-shirt e as suas calças ficando apenas em boxers e entrando na água, realmente estava muito calor.
Não vens?- pergunta com um sorriso , eu admirava tanto Ashton , apesar tudo ele tinha sempre um sorriso encaixado nos seus lábios, e depois de sorrir ele sempre dava a sua habitual gargalhada e eu acabava por me juntar a rir com ele.
Começo a despir os calções e a t-shirt e entro dentro da água, esta estava gelada, mas lá fora estava imenso calor, por isso sabia bem. Vou em direção onde estava a queda de água e Ash vem ter comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love // n.h
FanfictionCharlotte Smith , apaixona-se pelo o novo aluno da escola , Niall Horan , esse rapaz tem um segredo, será que Char conseguirá ajudá-lo a ultrapassar os seus medos? Todos os direitos reservados by horansos_ 2014