Capítulo 20

316 15 0
                                    

Afasto-me de Ash , eu estava a gostar daquele beijo, mas era incorreto faze-lo.

Desculpa – digo

Eu gostei – diz com um sorriso

Eu também , mas não é essa a razão – digo brincando com os meus dedos

É ele? – diz com magoado

Sim Ash , eu não quero magoar-te , mas é melhor sermos apenas amigos e apesar de tudo daqui a dois meses vou embora. – digo calmamente

Eu compreendo – diz – Apesar de tudo , tu ama-lo e eu nunca seria capaz disso, de preencher o teu coração como ele o fez.

Só quero que fique tudo bem entre nós Ash – sorri

Claro que sim – sorri

*

Já tinha chegado a casa , acho que as coisas entre mim e Ash ficaram mais ou menos bem, espero que ele compreenda mesmo tudo e que encontre alguém que o ame. Encontro os meus pais na sala

Olá – digo dando um beijo na testa a cada um

Char amanhã vamos a Londres fazer uma visita ao teu irmão – disse a minha mãe – E depois passado uns dias voltamos , o teu pai vai ter que ficar cá-  esclarece-me

Ta bem , vou preparar uma mala – disse subindo para o meu quarto

Comecei a colocar alguma roupa dentro de uma mala apenas, iamos ficar pouco tempo lá, e sinceramente tinha saudades de ver Josh e a casa onde eu vivo.

*

Já estavamos a descolar , estava nervosa , não por andar de avião, mas sim com medo do que poderia acontecer nestes cinco dias que iria ficar em Londres, encosto a minha cabeça ao ombro da minha mão e acabou por adormecer

NIALL’S POV

Damon tivera ficado com o coração partido por descobrir que ela não o ama, tenho pena dele , porque apesar de ele ser um coração frio, existia alguém que aquecia esse, mas sinceramente ele não a merece, ela não vale nada.

Tenho imensas saudades de Charlotte , como será que ela está? Gostava que tudo fosse diferente , eu amo-a mas se alguém souber que estou com ela ,estou a pô-la em perigo e isso é o que eu menos quero.

*

Tinha acabado de chegar a Londres, já estavámos em casa e tudo estava igual desde a última vez que a vi , avistei Josh na sala deitado no sofá e logo saltei para cima do seu colo

Já tinha saudades tuas – digo abraçando-o

Também eu pequena – sorri

Filha podes ir comprar umas coisas para o jantar? – perguntou minha mãe

Claro – esta deu-me a lista das compras e o dinheiro e saí de casa

Estava a caminhar pelas ruas de Londres, já tinha saudades daquilo e apenas um mês se passara, recordo-me quando passeei com Niall e eu agarrei-me ao seu braço e este dissera que me amava , ao recordar-me destes pequenos momentos um sorriso aparece no meu rosto, apesar de ter sofrido demasiado com Niall foi este que me fizera feliz nos últimos anos desde que o meu pai morreu, o meu pai? Que saudades eu tenho dele, por mim voltava o tempo atrás e tentava para-lo , uma parte do seu falecimento foi culpa minha porque não o impedi, mas ele conseguiu mentir-me dizendo que estava tudo bem, fazendo deixar-me um poucos mais aliviada,mas sabem o que aconteceu por eu ter ficado assim? Pois ele morreu, por isso sinto-me culpada por ter acreditado nele e não ter lutado por ele e não o ter impedido, preferia ter sido eu mil vezes naquele situação, naquele estado, prefiria ter sido eu a morrer, sim eu dava a minha vida pelo o meu pai, ele é o meu herói, embora que esse herói deixasse de lutar e combater os obstáculos quando mais precisava de o fazer. Tenho saudades dele.

Uma pequena lágrima cai pelo o meu rosto ,  eu tinha imensas saudades dele, apesar de não o demonstrar, todos os dias eu lembrava-me dele. A minha mãe e Josh conseguiram passar por este pesadelo , mas eu não consigo, porque eu estava envolvida nesse pesadelo, eu assisti a esse pesadelo.

Depois lembro-me de Niall, ele fora a única pessoa que pôs um sorriso verdadeiro depois de quatro anos de sofrimento causado pela a morte do meu pai. Daqui a três meses irei fazer dezanove anos e é o pior dia para mim, porque o meu pai não está presente e era ele que alegrava sempre as minhas festas de aniversário, melhor, era ele que alegrava todos os meus dias. Eu sou muito parecida com o meu pai, ambos temos olhos azuis e o cabelo loiro com tons de castanho claro, daí os amigos dos meus pais , na altura dizerem sempre “Tal pai, Tal filha”.

Niall. Uma das pessoas que também tenho saudades, apesar de tudo eu nutro um sentimento demasiado forte e intenso por Niall , ele é o meu primeiro amor. Com ele passei bons momentos como maus, mas acho que é isso que fortalece um ‘relacionamento’ isto é se podemos chamar isso ao que temos, se temos algo ,na verdade. Será que Niall mudara alguma coisa durante um mês? Tenho saudades de ver os seus olhos azuis, o seu cabelo loiro com algumas tonalidades de castanho e um pouco comprido, a sua pele pálida, e os seus dentes um pouco tortos com um aparelho transparente. Sim eu memorizei cada traço de Niall como quando ele dá uma gargalhada antes de sorrir, ah a sua gargalhada é a coisa mais melodiosa e contagiante que alguma vez ouvira, quando ele está nervoso coloca uma das suas mãos atrás do seu pescoço ou fica a roer as suas unhas, quando ele está triste tenta forçar um sorriso e não fala muito e até quando ele fica surpreso que abre ainda mais os seus olhos e abre um pouco a sua boca. Tenho saudades dos seus lábios que encaixavam-se perfeitamente nos meus, como se fosse duas peças de um puzzle , das nossas mãos entrelaçarem-se e este ficar a brincar com os meus dedos , quando este encara-me profundamente como se estivesse a comunicar comigo apenas com o seu olhar azul como o céu.Sim eu amo-o.

Entro dentro do supermercado e começo a procurar as coisas que continham na lista que eram apenas umas cinco coisas, depois de tudo fui até à caixa e a senhora passou a coisas e logo as paguei , peguei nos dois sacos e saí do supermercado. Caminhei um pouco e vi uma silhueta muito idêntica à dele, não podia, ele não iria estar aqui a estas horas , penso eu. Curiosa como eu apresso o meu passo para tirar as minhas dúvidas , estava a uns cinco metros de distância e aí tirei as minhas dúvidas, era ele.

Niall? – perguntei para a silhueta que se encontrava de costas viradas para mim

Vejo essa a virar-se e era ele , ele continuava igual apenas cortou o cabelo estando este mais curto e um pouco puxado para cima, e pude reparar que este já não continha aparelho , mas o azul dos seus olhos permanecia lá, e sua pele pálida também.

Char? – ele estava espantado por me ver , vi a aparecer um sorriso nos seus lábios, ah que saudades eu tinha de vê-lo.

Corro até ele deixando os dois sacos para trás , abraço-o, foi um abraço forte e com imensa saudade este abraça-me com mais força e roda-me no ar, tinha saudades de sentir os seus braços fortes ao meu redor , de sentir o seu toque. Este chega por colocar-me no chão e afasta-se um pouco de mim , pudendo ver se eu tinha mudado algo ou não, mas sinceramente não mudei.

Tive saudades – sussurei envergonhada. Será que eu poderei ser agora feliz? Eu acho que mereço ser feliz, mas com Niall a meu lado

Eu também – sorri , eu amava o seu sorriso, melhor, eu amava tudo nele

N/A: Eu quase que chorei quando fiz aquele pov da Charlotte sobre o Niall, porque o que eu escrevi é exatamente aquilo que eu penso dele, sim eu sonho alto em ser um dia amiga do Niall mas não posso perder a esperança! Sejam sinceras não acham que ficava bem com ele? Just saying :p

Será que Chariall está de volta????

No capitulo anterior não cheguei a perguntar-vos: o que acharam deste pequeno romance entre Ashton e Charlotte? Será ele de confiança e guardar o segredo de Niall?

OK O LIAM , O HARRY E O LOUIS FIZERAM O ICE BUCKET CHALLENGE !!!! ELES QUEREM MATAR-NOS? CONSEGUIRAM!  AINDA ESTOU À ESPERA DO ZAYN !!!

P.S Peço desculpa pela a enorme nota do capitulo anterior , mas tive que escrever aquilo tudo apesar de maior parte não ter lido.

P.S 2 Eu gostava de quem lê esta fic votasse em todos os capitulos, Obrigada a quem o fizer ! Segunda feira à novo capitulo !

Lots of love, Patrícia xx

Wild Love // n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora