Capítulo 21

334 15 3
                                    

O que eu devia perguntar-lhe , já não o via à um mês , ele mudou um pouco , mas é constrangedor porque o que eu quero fazer não posso, que é beijá-lo. Acho que primeiro precisamos falar sobre ‘nós’, mas eu não quero ser logo direta, por isso pretendo rolar conversa até chegar a esse assunto.

Estás bem? – pergunto a Niall

Tento estar e tu?

Sim – minto

Não era suposto voltares só no final do  verão?

E é o que irá acontecer, mas voltei uns dias para ver como estava Josh e os rapazes – digo

Ah o Josh – disse

Sim – sorri levemente – Bem tenho que ir para a minha mãe preparar o jantar

Pego nos sacos e começo a caminhar, sinto uma mão a agarrar o meu braço e a empurrar-me contra si, choquei no seu peito o que fez que os nossos lábios ficassem a centimetros perto um do outro.

Eu tenho de ir. – digo largando-me dele

Antes de ires embora, podemo estar juntos? – pergunta

Claro – sorri – Adeus Niall – vou embora

*

Hoje seria o meu último cá em Londres, depois só voltaria daqui a dois meses, e hoje seria o dia em que irei estar com Niall, tive com os rapazes e eles continuam os mesmos tolos que eu conheço à anos, eles são os meus melhores amigos e sem dúvida não podia pedir melhor. Algumas pessoas olham-me de lado devido a eu dar-me com cinco rapazes e nunca me verem com raparigas , mas sabem? Prefiro ser assim, eu amo a minha amizade com os rapazes e ninguém poderá mudar isso. Quando chegar a Austrália tenho que estar com Ashton, preciso saber se ele está bem e se aconteceu algo nestes cinco dias que estive fora.

Niall combinou encontrar-se comigo no parque perto da minha casa, estava a caminhar até lá, e uma figura loira já se encontrava sentada num dos bancos , sentei-me ao seu lado.

Olá – disse sorrindo

Olá Char – disse , como eu amava que ele me tratasse por Char

Um silêncio constrangedor pairava entre nós, acho que nenhum de nós não sabia o que perguntam, no entanto, sabiamos só que estavamos com receio.

O que irá acontecer depois de voltares? – pergunta-me

Eu não sabia o que responder, eu não sei devo dar uma oportunidade de ser amada, ou então sofrer por nunca ter dado essa oportunidade.

Niall... – apenas consegui proferi dizer o seu nome

Eu amo-te e eu tenho medo das consequências , mas acho que juntos poderemos ultrapassa-las mesmo que isso nos ponha em perigo – disse encarando-me

E se acontecer algo? Será que depois arrependemo-nos de ter tomado esta decisão?- pergunto, eu tinha medo e receio do que iria acontecer depois

Pelo menos tentámos e tivemos a oportunidade de sermos amados – sorri

Acho que é melhor pensarmos nestes dois meses e depois chegarmos a uma conclusão – disse calmamente

Char – disse encarando-me – Eu amo-te e acho que a minha decisão será a mais obvia, mas eu respeito a tua decisão ,eu li a tua carta e podes não ter sido lamechas comigo mas foi a coisa mais bonita que me escreveram , eu fui estúpido por não ter-me despedido em condições de ti. Eu sei que fiz sofrer-te , eu sei que magooei-te mas peço desculpa por tudo , mas também sei que fui uma das pessoas a colocar-te um sorriso verdadeiro no teu belo rosto, eu tenho tantas saudades tuas e este mês que se passou eu andava doido por voltar a ver-te e amanhã irei perder-te de novo e só voltarei a ver-te passado dois meses e isso dói e muito. – disse com o seus olhos brilhando , Niall estava prestes a chorar, mas ele suspirou e puxou as lágrimas ‘para dentro’.

Niall ... – digo nervosa – Até daqui a dois meses – digo e saio do parque onde me encontrava com Niall.

Eu sei eu devia ter-lhe respondido , ele foi tão carinhoso e viu-se que cada palavra que ele proferia era verdadeira, e depois vê-lo quase a chorar partiu-me o meu coração. Eu digo que Niall fez sofrer-me , no entanto, eu estou a fazer o mesmo, estou a magoa-lo e não dou importância a ele, ao seu sentimento e às suas palavras.

*

Já estava em Austrália de novo , cumprimentei o meu pai e tive com Ashton , sinceramente está tudo entre nós e ainda bem, ele conhecera uma rapariga Natalie e logo falei-lhe da minha amiga que conhecera cá , e por coincidência é a mesma pessoa, então logo lhe disse que ele estava em boas mãos e que Natalie é cinco estrelas assim como ele.

Neste momento estou com Calum a comer um gelado na praia , já não estava com ele à algum tempo, apesar de ele não saber por completo da minha história com Niall , ele dava-me conselhos ou ajudava-me a desabafar e vice-versa , ele sofrera um amor recentemente, ela traiu-o e isso magoa-me, porque Calum é rapaz super meigo e doce que era incapaz de fazer isso e ser traído pela pessoa que ele ama é incorreto, ele não merece isso.

Já pensaste se tivesses apenas um dia para mudar a tua vida, o que mudarias? – pergunta Calum, ele a sua filosofia

Talvez um pouco de tudo , acerca do meu pai e de Niall, mas provavelmente não seria a pessoa que sou hoje – digo

Eu não mudaria nada , sabes porque? – pergunta e eu abano a cabeça negativamente – Porque apesar de levar com estes pontapés que a vida me dá, isso faz crescer e evoluir e se conseguires sempre ultrapassar esses obstáculos a vida dará algo bom a ti. Por isso eu penso eu perdi-a mas ganhei uma amiga para a vida – sorri e eu retribui percebendo que ele estava a referir-se a mim.

Acho que percebo-te , mas se te dessem essa oportunidade tu irias sempre pensar em primeiro em mudar algumas coisas até que fossem as mais insignificantes – digo

Tens razão , mas depois irias olhar para trás e pensar porque mudaste as coisas? Se estavas bem assim, porque apesar de sofrermos e isso tudo, nós temos alguma felicidade dentro de nós, e isso torna-os o que somos , não só os altos e baixos momentos assim como também as pessoas, porque é com elas que aprendemos a distiguir as coisas, o certo do errado. – diz, Calum falava aquilo naturalmente, e deixava-me sempre a pensar e acho que conforme ele falava ele próprio refletia, eu admiro muito Calum.

Irei ter imensas saudades tuas Cal – fiz um sorriso triste – És uma pessoa muito importante para mim

Minha querida Charlotte , eu vou morar para Londres – sorri e eu abraço-o , eu mal posso acreditar ! O Calum a morar perto de mim? Isso será maravilhoso, aquele rapaz tornou-se importante para mim num mês e meio. – Irei contigo na viagem quando fores embora – sorri, eu neste momento estava feliz por ter o meu filosófo por perto.

N/A: Eu sei está minusculo mas o proximo será maior, mas parei aqui porque o próximo capitulo vai ser muito wow! Comentem e Votem !

Então eu tive a pensar e tenho uma ‘novidade’ se assim posso chamar e é: Esta fic não irá ter 2ºtemporada porque eu prefiro fazer tudo junto percebem?Por isso é tipo 2º temporada junta mas não expecificadamente, vocês depois veem!  Mas calma! Que ainda falta um bom bocado para ela acabar !

Ahhh tenho umas ideias ótimas para a fic e já sei como terminá-la apesar de faltar alguns capítulos , vocês vão ficar de boca aberta com as surpresas maldosas que vos preparo! E pronto é isto.
Publicarei um novo capitulo Quarta e Sexta irá sair o novo trailer da minha fic do Liam, não irei dizer nada, nem o nome! Estou tão ansiosa pelas vossas reações sobre o trailer, só mais uma coisa: no dia 29 querem que coloque logo o indice analitico e a introdução da fic do Liam ou apenas mostro-vos o trailer?

Até Quarta lots of love, Patrícia xx

Wild Love // n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora