ATENÇÃO: Eu no capitulo anterior referi uma figura morena, mas quando disse morena referia-me ao seu tom de pele, ou seja, o tom é apenas um pouco mais escuro do que o tom de pele de Charlotte , não sei se perceberam??
Estou farta que me digam o que fazer, farta de nunca mais ser feliz, de nunca mais existir paz na minha vida , farta de me sentir desprotegida e com medo de tudo o que se passa ao meu redor, farta de pessoas.
Levanto-me da cama e vou tomar banho, hoje já é segunda , ugh odeio. Saio da casa de banho e visto-me , passado uns minutos já estava a descer e a ir em direção à cozinha onde encontrei os meus pais
Bom dia – disse
Bom dia filha – disseram em uníssono e sorriram
Peguei numa maçã , coloquei os fones nos ouvidos , cliquei no play e sai de casa e ouvir música e a comer uma maçã vermelha. Desde que discuti com Niall estou com este humor , não falo com ninguém e quando falo é muito pouco , e fico no quarto a ouvir música ou a estudar, custa-me estar assim com Niall , mas eu não quero um namoro às escondidas para isso não namoro.
Chego ao portão da escola e vejo alunos uns a rirem-se , outros a falarem mal das pessoas e outros sozinhos, assim como eu me encontrava, entrei na escola e deparo-me com um figura loira, Niall. A ultima coisa que queria era vê-lo, mas esqueci-me do facto de ele ser da mesma escola que eu e o pior da mesma turma. O que eu podia pedir mais? A minha vida era uma porcaria, realmente e eu odeio-me por não conseguir manter-me forte o suficiente e deixar isto tudo atrás das costas, mas agora compreendo aquelas pessoas que dizem “não consigo” pois agora dou valor a isso. Mas eu tenho que conseguir , nem que eu tenho que mudar de escola, de país , eu tenho que afastar-me deste problemas e principalmente de Niall.
O som da campainha soa pela a escola inteira, vou para a porta onde iria ter matemática, boa maneira de começar a semana , entro dentro da sala e já estavam alguns alunos dentro desta, menos Niall. Tenho que deixar de pensar nele!
Sento-me e passado um bocado o professor entra e atrás dele vem a figura loira e senta-se ao meu lado, ele tinha mesmo que sentar-se aqui? Ta bem que é lugar dele, mas estamos chateados por isso ele que saia daqui.
Já pensaste ? – diz com uma voz rouca , ele não obteve resposta , o que eu menos queria era falar com ele e estar por perto.
*
Finalmente já tinha chegado a casa, entro dentro de casa e os meus pais estão sentados no sofá , com uma expressão muito incógnita o que me fez pensar que vinha aí coisa e não da boa.
Olá – digo dando-lhes um beijo nas suas bochechas
Precisamos de falar contigo – diz a minha mãe
O que aconteceu? - digo preocupada , estava curiosa e com medo do que poderiam dizer
Nós vamos precisar estar fora uns meses e tu tens que vir connosco, depois voltamos – diz o meu ‘pai’
O quê? – digo confusa
É por causa do trabalho do teu pai , nós voltamos passado uns três meses
E o Josh? – pergunto
Ele vai ter que ficar para terminar os exames finais, e como só falta esta semana para as férias de verão vais connosco, já falámos com o diretor da tua escola – diz o meu pai
E vamos para onde e quando? – eu acho que ficar fora 3 meses não ia fazer mal a ninguém , e neste momento é o que eu preciso
Austrália e depois de amanhã ,por isso começa a fazer as malas , amanhã vais ainda à escola- diz a minha mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love // n.h
FanfictionCharlotte Smith , apaixona-se pelo o novo aluno da escola , Niall Horan , esse rapaz tem um segredo, será que Char conseguirá ajudá-lo a ultrapassar os seus medos? Todos os direitos reservados by horansos_ 2014