Epílogo

290 14 3
                                    

{Por favor leiam a nota final.Muito importante.}

Enquanto lêem podem ouvir a música: one direction- little things. Apenas para dar mais emoção e porque foi com esta música que escrevi o epílogo. Thx

Um ano e meio passou e Charlotte; Michael e Harry estavam na sua graduação. Os outros estavam prestes a acabar a universidade e Niall decidiu não seguir. Niall olhava orgulhoso por ver a sua amada vestida a rigor para a sua graduação, ela quer tanto isto, pensou Niall. O rapaz que aparentava ser mulherengo agora, só olha para a sua Charlotte. Ela é a 'tal'.

Estou nervosa, Niall. - A jovem de cabelos loiros e olhos azuis diz ao seu namorado enquanto morde o interior da sua bochecha.

Vai correr bem, Char. A não ser que caias ou te engasgues a meio do discurso. - O jovem apaixonado diz mordendo o seu lábio inferior tentanto não se rir.

Não estás a ajudar. Ugh és irritante Niall Horan. - Charlotte diz enquanto dá um leve empurão ao seu namorado, estes começam a gargalhar juntos, uma melodia contagiante e apaixonada.

Niall Horan e Charlotte Smith já namoram à dois anos e continuam consumidos um pelo o outro, tal e qual como o primeiro dia em que as suas almas apaixonadas se cruzaram.

Malta! É agora o meu discurso. - O ser com olhos verdes e de cabelos agora já não tão encaracolados fala, este rói as unhas mostrando-se claramente nervoso.

Vai correr bem Haz. Tu consegues. - Charlotte sorri carinhosamente para Harry.

Harry sobe para o pequeno palco enquanto que na plateia se encontravam as famílias e os melhores amigos de Harry; Michael e de Charlotte, mostravam-se orgulhosos deles. Niall desloca-se também para a plateia ficando assim, Charlotte nervosa à espera do seu momento.

Olá. - Harry começa com um breve cumprimento. - Durante o meus três anos no secundário criei ótimas amizades , no entanto, as que tenho desde a minha infância permanecem. - Harry olha para o seus melhores amigos sorrindo. - E pude reparar que não devemos ter vergonha de quem nós somos, pois eu continuo a ser o mesmo fofinho e maroto Harry Styles. - A plateia ri-se com esta parte do discurso de Harry. - Devemos ser nós mesmos, ser verdadeiros com quem nos ama. - Harry olha para a sua mãe e irmã. - Por isso digo-vos... Sejam vocês. - Harry diz dando fim ao seu discurso. A plateia levanta-se aplaudindo e a sua mãe Anne e a sua irmã Gemma sorriam orgulhosas de Harry.

É a minha vez. - Michael sussura a Char.

Boa sorte Mikey. - Char sorri e abraça o seu primo.

Boa tarde. - Michael começa. - Maior parte das pessoas pergunta-me onde andam os meus pais, pois, nem eu sei. No entanto, isso não quer dizer que eu não tenha uma família. Tenho a minha maravilhosa tia. - Michael sorri para a sua tia que é mãe de Charlotte. - O seu esposo e tenho a minha bela prima que considero como uma irmã. E não esqueço dos meus amigos. - Michael olha para os rapazes. - Apesar de tudo, eu tenho uma família e não importa o grau de parentesco, continuam a ser a minha família e fico grato por isso, pois eles fazem-me sorrir. Eu sou feliz ao lado deles. - Michael ri envergonhado e consegue-se ouvir os rapazes a pronunciar um 'aw' para envergonha-lo ainda mais. - Amem a vossa família e não se esqueçam de serem felizes. - Michael finaliza e a plateia mais uma vez levanta-se aplaudindo.
Michael terminara o seu namoro com Ashley já algum tempo, pois esta foi viver para outro país.

É a minha vez. - Charlotte murmura para si mesma e passa a palma suada das suas mãos nas calças de ganga escura e respira fundo. - É o meu momento.

Charlotte observa a plateia podendo ver a sua mãe, o seu padrasto, Michael, os rapazes e Niall.

Olá. - A voz de Charlotte sai baixa e nervosa. - Quando eu era pequena perguntaram-me o que eu queria ser quando fosse 'grande' e eu respondi que queria ser astronauta e agora fizeram-me a mesma pergunta e eu respondi 'astronauta seria um máximo'. - A plateia gargalha com a piada de Charlotte. - No entanto, eu irei ser jornalista, mas não vou deixar a hipótese de lado, de visitar o espaço, deve ser algo magnífico. - Charlotte respira fundo. - Eu nunca acreditei no amor, nunca passou pela minha mente em me apaixonar, pois eu dizia que o amor era uma ilusão das nossas hormonas. Eu estava errada. - Charlotte olha para Niall e sorri. - Nós sabemos quando estamos apaixonados quando passamos a reparar nas mínimas coisas que existe na 'tal' pessoa.Tal como o seu cabelo loiro puxado para cima assenta-lhe na perfeição e como os seus olhos azuis sorriem de uma forma inexplicável. - Charlotte ouve um dos rapazes a gritar 'lamechas', Louis William Tomlinson. Charlotte limita-se a rir do comentário de um dos seus melhores amigos. - Acho que todos nós merecemos sentir-nos amados pela nossa família, amigos ou até pelo nosso cão. - Ouve-se de novo a plateia a rir. - O que mais custa no final do secundário e no percurso de entrarmos numa Universidade é existir uma separação entre as pessoas que mais amamos. - Char diz lembrando-se que vai estar separada dos seus melhores amigos e de Niall, pois vão estar menos tempo juntos. Apenas Michael irá para a mesma Universidade que Charlotte. - Lembrem-se de amar e serem amados, pois o sentimento tem que ser mútuo. E no final disto tudo, o amor é incurável e todos nós estamos sujeitos a ele. - Charlotte termina assim o seu discurso, fazendo a plateia levantar-se aplaudindo.

Charlotte caminha até ao seu namorado e beija-o apaixonadamente, como sempre esteve, até mesmo, no sonho.

Amo-te Char. - Niall profere estas palavras o que faz a jovem ganhar uma cor rosada nas suas bochechas.

Amo-te Blondie. - Charlotte olha para Niall apaixonada.

As memórias e momentos partilhados por estes dois jovens estavam guardadas junto deles, guardavam-na como se fosse a última coisa a ser feita. Um amor assim, invejável e que todos nós procuramos, não acabaria.
E ali estavam eles, sentados ao lado um do outro de mãos dadas a ouvir o pequeno agradecimento do diretor da escola a pensar na ideia de que foram feitos um para o outro e que um futuro espera por eles, juntos e consumidos pelo amor. Os seus olhares cruzam-se e estes jovens sorriem um para o outro apaixonadamente tal e qual como a primeira vez que se encontraram num sonho.

Duas almas jovens perdidas que se cruzaram e encontraram algo uma na outra que não tinham: um amor selvagem.

Fim.


N/a: Eu chorei ao escrever o final. I'm in tears rn guys! Eu escrevi 'blondie' porque é assim que trato o Niall. Pqp.

Eu quero agradecer a todas as pessoas que leram esta fic e às 7.66k leituras, isso significa bastante para mim! Eu amo-vos a sério, é inacreditável! Vou ter imensas saudades de escrever esta fic. Obrigada! 

P.S Não sei se repararam naquela frase do discurso da Charlotte mas fui eu que a escrevi, não sei se existe algo igual ou idêntico. Mas, isto veio-me à cabeça e escrevi. Se não existe esta frase então há DIREITOS DE AUTOR!

Um ÓTIMO ANO PARA TODAS/OS! E aproveitem e leiam a minha fic do Liam 'Darkness'.  Thx guys.

Much love,
                     Patrícia.

Wild Love // n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora