Acordo e não vejo Niall ao meu lado na cama, onde ele andará?
Pego na sua camisola vermelha que está espalhada pelo chão e visto as minhas cuecas, desço até à cozinha, visto que, vem um cheiro desta, alguém anda a cozinhar.
Entro na cozinha e fico enconstada na ombreira da porta, a observar a imagem que me estavam a proporcionar, o Niall a fazer-me o pequeno almoço, estava apenas de boxers e estava entretido a cantarolar uma música enquanto fazia-me panquecas. Abraço-o pela a sua cintura e deposito beijos nas suas costas nuas.
Bom dia – digo a sorrir , este vira-se, encarando-me
Bom dia – beija-me calmamente
Ah o que vais comer? – pergunto nervosa
Eu já vou a casa e alimento-me, fica descansada- beija-me a bochecha
Como as panquecas que Niall me fez e estavam deliciosas, mas não lhe disse para não subir o seu ego de ele ser um excelente cozinheiro.
Depois estamos juntos? – pergunto e este assente , despedindo-se de mim com um beijo
*
Há três dias que Niall não me diz nada, o que me deixa preocupada. Nós estamos bem, ou pelos, eu acho que sim.
Porque raio ele não atende aos meus telefonemas ou não responde às minhas mensagens?
Decido ir à sua casa, e bato à porta e quem abre esta é Damon
O Niall ? – pergunto logo irritada
Olá – diz provocando-me – está no quarto
Começo a andar num passo acelerado até ao quarto de Niall , ainda oiço Damon a chamar-me e a gritar algo do género “Charlotte, espera, não entres” , não liguei, porque eu queria justificações do porque de Niall não falara comigo à três dias, visto que estavámos muito bem.
Coloco a mão na maçaneta do seu quarto e rodo-a fazendo a porta abrir. Quando olho para a sua cama, vejo a sua figura em tronco nu e com uma figura também loira, com o cabelo parecido ao meu lado ao seu lado apenas de roupa interior.
Lágrimas começam a cair pelo o meu rosto e soluços altos saiem pela a minha boca, o que desperta a atenção de Niall e da figura que estava ao seu lado... que era igual a mim? Como? Como é possível existir uma pessoa igualzinha a mim?
Como foste capaz? – grito , a figura que estava ao seu lado tinha um sorriso provocador – Quem é ela? Porque é que ela é igual a mim?
Eu posso explicar-te o porquê de estarmos assim ... – interrompo-o
Sabes? Eu não quero ouvir nada ! Eu pensava que me amavas, no entanto, só gozaste comigo. Eu odeio-te Niall – termino de falar e saio dali a correr, entro do carro e conduzo a uma velocidade, como se estivesse a fugir da polícia
Tantas questões estão na minha cabeça. Como é que ela é igual a mim? Quem é ela? Porque é que Niall se envolveu com ela? Porque é que ele mentiu-me? Ele não me ama?
Claro Charlotte Smith, ele ama-te e vai para a cama com outra, que bela maneira de demonstrar o seu amor , o meu consciente manda. Neste momento preferia ter morrido naquela cama de hospital, assim não estaria a passar por isto,é um dor horrivel que sinto no peito e no estomâgo. É como se estivesse levado porrada, esta dor dói mais do que aquela que levei em que fiquei em coma.
Como é que ele foi capaz de trair-me?
*
Três meses que se passaram desde do acontecimento com Niall , desde que o perdi. Para sempre.
O que eu posso dizer-vos o que aconteceu durante esses três meses? Decidi voltar para Austrália e terminar lá o meu último ano escolar e tirar depois lá tirar também faculdade de turismo. Niall nunca chegou a contatar-me , falou com Liam , mas nunca teve a coragem de vir falar comigo. Calum veio comigo para Austrália , e agora vivo com ele e passo mais tempo com Ashton e Natalie, deixei os outros e a minha família para trás, Calum tem sido um grande pilar para mim, e ele declarou-se a mim, mas sabem o que eu fiz? Fugi ao assunto. Eu não sinto o mesmo, eu tento esquecer Niall, mas é dificil e eu não quero magoar Calum, porque eu sou a única pessoa que ele tem e era incapaz de dar esperanças a Cal onde elas não existem, eu para namorar com ele tenho que nutrir um sentimento , que neste momento é apenas de amizade.
Tornei-me fria e arrogante, para todos, em certas situações sou rude, até para as pessoas que eu gosto, por exemplo Calum , que ultimamente é a pessoa que está mais próxima de mim.
Se fiz o correto? Não faço ideia. Mas eu tenho que esquecer Niall. Para sempre. Ele brincou com os meus sentimentos e isso não tem perdão. Ainda hoje pergunto-me o que o levou a fazer isso? Ele não se contentava apenas com uma, a que realmente o amava?
Eu já não amo Niall com a mesma intensidade de há três meses atrás, apenas ainda lembro-me dele. Neste momento apenas sinto ódio e rancor por ele.
N/A: Está super pequeno eu sei, mas eu quis fazer um capitulo apenas com estas partes e deem-me um desconto porque no anterior eu fiz-vos uma surpresa com um capitulo hot, por isso ok. O próximo capítulo terá um NIALL’S POV. E os capitulos não irão ser sempre enormes, porque agora vou ter menos tempo para escreve-los, sorry babes.
O NIALL SAIU DA LINHA! WOW QUE MUDANÇAS QUE A CHARLOTTE FEZ ! QUEM SERÁ A VACA QUE ESTAVA NA CAMA COM O NIALL? EU MATO-A !!!
Eu gosto de fic’s com reviravoltas e traiçoes, e dramas! Não sou muito para o romantismo (só quando estou virada para esses lados)
O CALUM AMA A CHARLOTTE AW ! SERÁ QUE NIALL AINDA A AMA? E A CHAR PELOS VISTOS JÁ NÃO O AMA OHHH :(
SERÁ O FIM DE CHARIALL? E O ÍNICIO DE OUTRO ROMANCE? (SUSPENSE MUAHAHA) ok parei....
Bye !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love // n.h
FanfictionCharlotte Smith , apaixona-se pelo o novo aluno da escola , Niall Horan , esse rapaz tem um segredo, será que Char conseguirá ajudá-lo a ultrapassar os seus medos? Todos os direitos reservados by horansos_ 2014