Capítulo 23

301 14 1
                                    

TRAILER DA FIC DO LIAM AÍ AO LADO!! O INDICE ANALITICO E A INTRODUÇÃO IRÃO SER PUBLICADOS A SEGUIR ! E LEMBREM-SE: DEIXAREI DE AVISAR-VOS PELO FACEBOOK PORQUE VOU PASSAR A ESCREVER OS CAPITULOS PELO TELEMÓVEL E EU NÃO TENHO FACEBOOK NO TELEMOVEL, BECAUSE LOW MEMORY !! PEÇO DESCULPA SE O TRAILER TIVER COM ALGUNS ERROS É O PRIMEIRO QUE EU FAÇO, POR ISSO ... BOA LEITURA !

Seria hoje , hoje que ia perdê-la , hoje que deixaria de ver os seus olhos azuis e o seu sorriso que contém os dentes brancos e direitos, eu não posso perdê-la, porque eu sem ela não vivo.

O médico não quer esperar e pretende desligar as máquinas ao final desta tarde, eu continuo a confiar nela, mas será que ela irá acordar? Eu espero que isso aconteça porque senão ela não poderá voltar atrás, eu já pensei em transformá-la mas eu não posso, ia ser egoísta , ela ia ser vampira e ia ser um monstro, ela ia entender-me de como é dificil controlar , no entanto, eu teria-a para mim, viva.

Lágrimas caiam pelo o meu rosto, ultimamente desde que ela se encontra nesta cama sem se movimentar o que eu fazia todos os dias era chorar, eu quero-a para mim, só para mim.

Hey – uma voz soa no quarto , olho e vejo Liam a entrar no quarto

Hey – respondo com uma voz trémula

Ela vai acordar, vais ver – diz , eu sabia que ele estava a dizer-me aquilo para encorajar-me porque ele não tem certezas que ela vá acordar, se ela irá continuar a viver.

Tu não tens a certeza, sinceramente durante este tempo todo eu acreditava nela, todos os dias eu rezava para que ela acordasse e agora que ela chegou ao fim , estou prestes a perder a minha esperança, a confiança que depositei nela está prestes a ir pelo o cano abaixo – digo e mais lágrimas caiem pelo o meu rosto pálido.

Eu sei, eu entendo-te perfeitamente, mas sabes que a Charlotte é uma guerreira, por isso se ainda tens um pouco de confiança nem que seja minuscula , agarra nisso até ao fim – diz tocando no meu ombro e sorrindo de lado

Liam chega por sair dali, deixando-nos de novo sozinhos, a minha mão acariciava a sua , eu penso será que ela ouve realmente tudo que falamos? Será que ela sente o meu toque? Será que ela ainda me ama?

CALUM’S POV

Seria hoje que saberiamos se Charlotte acabaria por acordar ou não, espero que sim, porque senão acordar o pior acontece, ela não estará viva.

Eu confio nela, e espero que aconteça o melhor, porque acho que eu não consigo estar sem ela, ela fora a única pessoa que esteve sempre lá comigo e que me aceitou como eu sou, esta pessoa atrasada e um pouco tagarela e tal como ela me chama “filosófo” adoro essa alcunha, não é nada fofinha mas é proferida pela pessoa mais importante para mim, aquela amiga, a minha melhor amiga.

CHARLOTTE’S POV

Provavelmente hoje será o meu fim pelo que eu ouvi, eu tenho que lutar pelo menos lutar. Eu gostava de ter deixado uma carta a cada um a dizer o quanto eram importantes para mim e o quanto eu os amava, a minha última palavra. Mas eu não quero , eu quero viver eu quero lutar. Lembrei-me da minha última conversa com Calum sobre ele perguntar-me o que mudaria na minha vida, provavelmente se eu soubesse que iria estar nesta cama e iria morrer, eu dizia a todos o que sentia e não me tinha despedido de Niall daquela maneira, eu quando quero consigo ser estúpida para as pessoas que amo, eu queria ter a minha última palavra ou pelo menos ter deixado uma carta, mas nada disso foi-me permitido.

NIALL’S POV

Já estavámos no final da tarde, eu rezava para que o médico não aparecesse por aquela porta a dizer “tem que ser agora” , mas infelizmente isso aconteceu quando ouvi um bater na porta e vi um senhor com uma bata branca e com um sorriso, como é que ele consegue sorrir se neste quarto só paira sofrimento? Os outros rapazes e Natalie entram no quarto atrás do médico e ficam à espera que este diga algo

Wild Love // n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora