Capítulo 15

352 16 2
                                    

Antes de mais queria pedir que lessem sempre as minhas notas no final, porque tem sempre uma informação importante para as leitoras que não perdem nenhum capítulo (a nota final deste capítulo é super importante) obrigada a quem lê, votem e comentem :)

Mano isso é tudo porque ela prefere-me? – diz Damon a gozar comigo , ainda continuavámos à luta eu estava cego de raiva, eu se pudesse ou conseguisse matava-o ali , sem pensar duas vezes

Com que então os irmãos Horan estão pior do que nunca – diz uma voz feminina , ela não por favor

Viro-me para trás e vejo aquele figura morena com os seus cabelos compridos castanhos encaracolados e os seus olhos castanho-escuro e com um expressão de superior no seu rosto, como sempre nunca mudou.

O que fazes aqui? – digo irritado

Já não posso visitar os meus velhos amigos? – diz ironizando

Não estou para brincadeiras, diz de uma vez o que vieste cá fazer – digo mas nunca me aproximando dela, ela é muito perigosa, pior do que Damon

Vim para ficar – o quê? Só pode estar a gozar!

Não, tu vais embora – digo e esta começa a rir-se

Obvio que n... – Damon interrompe-a

Minha linda o que fazes aqui? – diz Damon colocando o seu braço nos ombros daquele monstro

Já disse , vim para ficar e o meu alojamento é aqui – rio sarcasticamente

Tu estás doida , tu irás embora – digo aproximando-me dela

Oh a sério? – faz um género de beicinho – Pensava que gostavas muito de mim para me deixares dormir colocadinha a ti – sorri falso

Isso foi antes de saber o que tu és , um monstro , uma vadia- cuspo estas palavras e vejo ela aproximar-se de mim

Tu nunca mais te atrevas – diz aumentando o seu tom de voz o que me fez engolir em seco

*

#CHARLOTTE’S POV

Entrei dentro de casa, eu não acredito que Niall me tinha abandonado, ele não pode, sinto um enorme aperto no meu coração , mas será que apenas sinto isto por culpa das lendas? Ou será que este sentimento por Niall é real ? As duas questões que teimam pairar na minha mente. Eu amo-o mas , será verdade ou mentira?

Podia ser tudo mais fácil se ele não fosse vampiro , ou então até ser mas não existir estes problemas todos, não existir a culpa das lendas, o Damon , nada ! Apenas eu e Niall, nós , num só. Era hora de jantar eu saio do meu quarto e vejo a porta do quarto de Josh entreaberta, numa mais falara com ele , por isso começo a andar até à sua porta quando reparo que este está a falar com alguém , supostamente no telemóvel.

“O quê, ela voltou?” diz sussurando mas eu oiço “temos que tratar deles e dela” faz uma pausa “sim sim eu quero aqueles monstros mortos!” diz com arrogância

Do que será que Josh está a falar? reparo que a chamada acabou e limito-me a descer as escadas para a cozinha onde se encontrava os meus pais e passado um bocado entra Josh, o jantar foi silencioso às vezes ocorria a pergunta dos meus pais “como foi o vosso dia?” mas Josh estava muito distraída, estará ele assim devido à chamada que ele teve à momentos atrás? Eu estava bastante intrigada, quem eram eles e ela?

Tenho tantas saudades de Nial , tenho que pôr um fim no tema “Niall” mas primeiro queria deixar tudo claro para nós , tinhamos que ter uma última conversa, pelo menos para as coisas ficarem resolvidas , eu tenho que falar com Niall e é agora. Acabo de jantar vou ao meu quarto vestir algo mais quente e saio de casa com um só pensamento na minha mente : Ir à casa do Niall resolver tudo, pôr um ponto final.

N/A: Hey ! Publiquei mais cedoe eu sei que está super curto, mas queria parar aqui , peço desculpa. Bem eu vou tentar publicar um capítulo novo domingo ou segunda, porque como já vos disse na nota anterior vou estar no algarve e provavelmente vou estar sem publicar , irei tentar mas o mais provável é não conseguir e só irei regressar dia (17) por isso só irão ter novos capítulos a partir desse dia.

1º Quem será ela?

2º O que acham daquela chamada super estranha de Josh?

3º A Charlotte vai à casa do Niall oh meu deus!!

PERGUNTA: Qual o vosso favorito dos One direction (não sabia o que perguntar) EU AMO TODOS, ATENÇÃO ! MAS PARA MIM É O NIALL !

Irei deixar um vídeo neste capítulo de uma banda os The 1975 (não sei se à pessoas que gostam deles e que leem esta fic) mas wtv oiçam-na porque vão gostar e eu amo banda , é um cover deles da música “WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL – ONE DIRECTION”e mais uma vez peço desculpa pelo o tamanho

Wild Love // n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora