Capítulo 28

207 10 1
                                    

E ali estavam eles , como se nada fosse, como se eu não existisse. Pedi a Luke que fosse ele a atende-los, eu não sou capaz. Só de vê-los juntos dá-me vontade de vomitar e matá-los, sim isso mesmo, matá-los.

Vou à casa de banho , coloco as minhas mãos apoiadas na pedra do lavatório e suspiro pesadamente, com tanto sítio para visitar , porque é que teve de ser o sítio onde eu trabalho e o país onde vivo?

Farta disto – murmuro , realmente estava mesmo farta, olho para o espelho para puder ver o meu rosto e assusto-me com a figura que estava atrás de mim. Niall .

Eu tento sair da casa de banho, isso mesmo tento, mas Niall agarra no meu braço e sentir o seu toque faz o meu corpo arrepiar, ele ainda tem o mesmo efeito em mim. Mas não irá conseguirá partir a barreira que criei.

Larga-me – digo irritada. Niall não dizia nada, apenas encarava-me , o que me deixava mais irritada.

Desculpa Charlotte, desculpa por tudo – diz encarando-me e eu rio sarcasticamente

Deixa de fazer o teu teatro e deixa-me em paz ! – grito – Tu não percebes que eu odeio-te? Tu não vales nada , espero que morras – digo rude e olho-o friamente , vejo o seu rosto a ficar tenso, irritei-o

Sabes uma coisa? Eu nunca amei-te , sim é isso. – diz frio – Tu eras uma iludida, uma vadia , mais uma que foi para a cama comigo.

Sabes que mais? Não me importa, as tuas palavras não me afetam – digo irritada , como é que ele tem a ousadia de me ofender? , largo-me dele bruscamente e saio dali

Ele tem razão , eu era apenas uma iludida, não vi que ele não me amava. Ele cegou-me. Eu fui tão ingénua e estúpida ao ponto de acreditar em cada palavra que ele dizia. O Niall é um monstro. E eu odeio-o por ter mudado a minha vida.

*

Primeiro dia de trabalho e foi muito enervante. Estava agora a ir para casa, entro e vejo Josh e Emma na sala, Calum disse-me que quando saisse do trabalho ia visitar a sua família.

Como é que entraram? – pergunto confusa

Olá para ti também manina – sorri , ele só pode estar a gozar comigo.

O que aconteceu? – pergunto, será que aconteceu algo com os meus pais?

Viemos falar contigo – o seu tom de voz agora é sério e eu sento-me num sofá que está mais distante deles.

Começa – digo friamente

Nós sabemos do Nial – diz

Como assim? – a minha expressão facial mostrava confusão

Sabemos que ele é vampiro e ... – desta vez é Emma a falar e para um pouco , como se estivesse a pensar como dizer-me o que vem a seguir – Nós temos uma equipa de caçadores de vampiros, pretendemos eliminá-los.

O quê? Caçadores de vampiros? Mas isso não existia apenas nos filmes e nas séries?

O quê? Vocês matam vampiros? – pergunto e eles assentem afirmativamente

E queremos que fiques longe dele, porque ele é perigoso Char- - interrompo-o

Eu e ele não temos nada a haver um com outro – digo friamente e cruzo os braços por cima do meu peito

Apenas quisemos avisar-te , e apenas contámos-te este nosso segredo para percebes e para te protegermos.

Eu não entendo , isto é muito informação Josh – grito – Porque é que não tenho uma vida fácil e normal?

Porque ele escolheu-te – disse Emma

O quê?- cada vez fico mais confusa

A história das cópias – Emma esclarece-me e eu recordo-me de Niall contar-me sobre isso, suspiro pesadamente.

Oh esperem! Agora o meu racicionio está a funcionar, então aquela rapariga , a que encontrei na cama com Niall e estava hoje com ele no café e que é igual a mim . É a minha cópia? Tipo uma gémea? Mas vampira?

Aquela rapariga que anda com ele é a tua cópia – diz Josh, parece que leu-me os pensamentos

Ela também é vampira? – pergunto e Josh assente

Tens que estar o mais afastada deles , Char – diz Emma

Eu vou estar – digo

Nós vamos estar por cá, porcausa deles, qualquer coisa avisa-nos – Josh diz – Promete

Prometo – digo

*

Josh e Emma já tinham ido embora e eu ainda estava a captar a informação toda que recebi apenas num dia.

O Niall nunca me amou.

Tenho uma gémea que é vampira e que foi para a cama com o meu primeiro amor.

O meu irmão e a namorada dele são caçadores de vampiros, juntamente com outras pessoas.

Porque é que não tenho uma vida normal? Como qualquer rapariga de dezanove anos tem. Eu quero voltar atrás ao tempo, onde o Niall não entrava na minha vida, onde eu não sabia a existência do mundo sobrenatural, onde eu não conhecesse Niall.

Ele foi o meu maior erro.

E eu odeio-o, por ter-me arruinado.

N/A: Este capitulo está uma porcaria e pequeno, não acham? Desculpem-me mas ando sem imaginação e eu tentei escrever-vos um capitulo, porque à algum tempo não escrevo, e apesar de estar uma bela m*rda, vocês merecem que eu não deixe de escrever.

Ok comentem a dizer o que acharam e pronto (Estou a pensar em terminar a fic no capitulo 40) AINDA NÃO SEI !

ESTOU COMPLETAMENTE VICIADA COM A ‘FIREPROOF’ , E PELO O QUE EU LI, HOJE HAVERÁ UM ANÚNCIO, HÁ RUMORES QUE SEJA UM ‘ 1D DAY 2’ OU NOVAS DATAS PARA UMA NOVA TOUR!!!

Acreditam que eu ainda não sei quando é que a minha apresentação e quando começo a escola? Já sairam as turmas, mas de resto não sei de nada, nem o horário !

Mas acho que começo as aulas terça e a apresentação é segunda (segundo os meus colegas). NO MEIO DISTO TUDO, SÓ ESPERO TER UM BOM HORÁRIO, COMO NO ANO PASSADO!

E VOCÊS VÃO PARA QUE ANO OU ESTÃO EM QUE ANO? EU VOU PARA O 11º ANO.

Patrícia xx

Wild Love // n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora