Capítulo 25 [ c/ Parte hot ]

320 15 6
                                    

Contém partes sexuais , irei meter em negrito quando começa para quem não gostar , saltar essa parte. Boa leitura !

LEIAM A FIC DO LIAM , PLEASE :(

Começo a sentir pequenos beijos no meu rosto

Parabéns meu doce – oiço a voz da minha mãe e logo abro os olhos e sorrio , gostei daquela sensação de acordar com um beijo da minha mãe, que já à muito tempo não o fazia.

Obrigada mãe – levanto-me e abraço-a

Vou preparar o pequeno almoço, os outros devem estar quase a chegar – disse

Os outros? – pergunto intrigada

Vai tomar banho e veste este vestido – diz sem responder-me e dá-me um vestido azul claro de alças finas até aos joelhos e um pouco largo.

Entro dentro da casa de banho , retiro o pijama e as cuecas e ligo a banheira colocando a água morna e metendo-me lá dentro, aquilo relaxava-me tanto, lembrei-me que tinha despachar-me senão a minha mãe começava aos gritos comigo. Dezanove anos, estou a ficar mais madura.

Saio do banho e enrolo uma toalha branca à volta do meu corpo , visto o meu vestido que assenta-me muito bem e condiz com os meus olhos, coloco um casaco branco de malha e calço umas sandálias brancas e vou pentear o meu cabelo deixando-o solto.

Desço as escadas e direciono-me para a cozinha, mas não encontrava ninguém, o que achei estranho, nem o pequeno almoço estava lá. Será que a minha mãe saiu e não o fez? Vou à sala e nada

Mãe? – grito. Mas onde é que ela anda?

Direciono-me à sala de jantar, e quando vou abrir a porta, várias pessoas saltam e gritam ‘Parabéns’ , pude ver sorrisos em cada rosto, na sala estavam: Calum , Louis, Liam, Harry, Zayn, Niall , Emma , Josh , a minha mãe, o meu ‘pai’ e oh meu deus , o Ashton e a Natalie.

Mal vejo o Ash corro até ele e abraço-o fortemente , tinha imensas saudades dele. Depois cumprimento Natalie abraçando-a também e depois os rapazes, Josh, o meu pai e Emma, deixando Niall para último.

Bom dia – sorri e dou-lhe um beijo calmo

Parabéns Char – sorri abraçando-me

Passámos todos o dia em casa , Josh e Emma foram embora e os meus pais foram trabalhar, apenas fiquei eu , Natalie e os rapazes. Eles cantaram-me os parabéns e agora estava na altura das prendas, eu amava receber prendas, mas não gostava que gastassem dinheiro comigo.

Primeiro eu – grita Louis , entregando-me um saco, eu abro-o e rio-me. Era uma t-shirt e estava estampada com a cara dele.

Obrigada Louis, vou usá-la e depois gritar nas ruas “solteiro à vista” para ver se te arranjo namorada – rio-me ainda mais

Oh meu deus Charlotte, faz isso – diz com uma voz aguda, era o Louis

Toma pequena – diz calum, entregando-me uma caixa média, abro-a e retiro um pequeno caderno, parecia um álbum que já estava um pouco preenchido e pude ver fotos minhas e do Calum com os outros rapazes, mais Natalie e até mesmo com Niall, um album de amigos.

Obrigada Cal, amei – sorri abraçando este logo de seguida

Natalie e Ashton deram-me um livro que eu tanto andava a namora-lo para comprar, o “50 sombras de grey” sim é aconselhado para mulheres mais velhas e contém cenas sexuais e daí? Eu gosto de ler, e achei o livro super interessante.

Wild Love // n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora