Véspera de Natal, sabe tão bem. Eu adoro o Natal.
Os rapazes vão passar por aqui à meia noite para pudermos abrir as prendas juntos, tal como fazíamos quando éramos mais novos.
Oiço a campainha a bater e era impossivel ser a minha mãe ou o meu padrasto pois trabalhavam até ao final da tarde e Michael não estava em casa.
Abro a porta e vejo uma figura loira de olhos azuis que me irritava, mas também conseguia arrepiar a minha pele, apenas só com um olhar.Olá Char. - vejo um sorriso aparecer no seu rosto, um sorriso sincero.
Olá , o que estás aqui a fazer? - curiosidade era notória na minha voz, o que Niall fazia aqui? O pior disto tudo é que nós não nos conhecíamos o suficiente, eu apenas conheço o Niall que apareceu no meu sonho.
Vim entregar-te a minha prenda natal para ti. - Niall entrega-me um pequeno embrulho que me deixou cuirosa. - Espero que gostes.
Oh - fiquei admirada, pois nunca pensei que Niall me fosse oferecer uma prenda. - Niall, eu não te comprei nada. - Digo um pouco culpada por não lhe oferecer nada.
Não há problema. Feliz Natal Charlotte - Niall beija a minha bochecha e sai da minha casa, deixando-me espantada e um pouco fora de mim.
(...)
Eles chegaram. - Anuncio à minha mãe, ao meu padrasto e a Michael. Levantei-me do sofá e vou abrir-lhes a porta recebendo-os com um enorme sorriso.
Feliz Natal Char. - Eles gritam e eu rio, eu adorava os meus amigos.
Feliz Natal rapazes. - Digo enquanto os abraço. - Entrem, para irmos abrir as prendas.
(...)
Depois de aberta as prendas, fiquei super contente com as prendas que os rapazes me deram e vice versa. Eles iam dormir todos no quarto de Michael, ia ser uma bagunça naquele quarto.
Levei para o meu quarto a pequena prenda que Niall me deu, pois ainda a não tinha aberto.
Hesito um pouco em abri-la , mas começo a rasgar o papel vermelho lentamente e abro a pequena caixa de cartão.Eu não acredito. - murmuro para mim mesma. Era o conjunto de lingerie que eu estava a ver na loja, quando Niall apareceu e fez aquele comentário malicioso. Reviro os olhos, por não ter duvidado que iria ser algo pervertido, no entanto, reparo num pequeno papel branco na caixa, oh era uma carta. O niall escreveu-me uma carta.
Confesso que as minhas mãos estavam a tremer devido ao nervosismo. O que será que Niall poderá ter escrito nesta folha a4 branca?
Respiro fundo e começo a lê-la baixo.
"Querida Charlotte,
Espero que tenhas gostado da prenda que te comprei. Não quis perder o meu lado malicioso, e para além do mais, espero que o uses na nossa noite.
Eu não vim escrever-te esta carta para fazer comentários pervertivos. Porém, Charlotte, eu acho-te uma rapariga simples e bonita, a tua simplicidade faz-te diferente de todas as outras raparigas. Eu não sou esse Niall que se mostra às outras pessoas, sou completamente diferente. Não sou divertido e aparentemente não ando com todas as raparigas, pois só tenho olhos para uma rapariga, isto soou muito lamechas, mas tenho que dizer-to.
Eu desde que entrei naquela escola, e desde o primeiro dia que te vi, parece que houve algo parecido como um híman, que me atraiu a ti, o problema é que eu nunca fui capaz de falar contigo, daí só o ter feito no baile, quando estava completamente bebêdo. A partir daí que tive curiosidade de conhecer-te, pois quanto mais me davas para trás mais eu persistia. Houve uma noite em que tive um sonho meio estranho que mais parecia real, em que eu te amava e eu era algo do género sobrenatural, aquilo parecia tão real que me agarrei tanto ao sonho, que quando acordei, não consegui acreditar que tudo passava de uma ilusão, de um sonho. No entanto nem tudo passou de um sonho, pois quando falei contigo no baile, foi como se os sentimentos que tinha por ti no sonho, tivessem aparecido assim do nada. Eu fiquei tão revoltado, pois não queria acreditar que tudo passou de uma mentira, que aquele amor selvagem que tinhamos tivesse sumido, como se tivesse evaporado. Ao leres isto deves pensar que sou um psicopata, mas eu estou a contar-te a verdade. Desculpa se nestes dias tenho sido um pervertivo, mas eu tenho esse meu lado muito apurado, e eu gosto de usa-lo, pois sei que mexe contigo, sei que te afeta.
Não posso dizer que estou apaixonado, mas talvez, atraído, tal como disse antes, tu és o híman e eu o metal que me atraía até ti. É inevitável , e se tu fores a 'tal'? Aquela que realmente eu posso amar e vice versa.?
Lembra-me de nunca mais olhar para a tua cara , depois disto, pois possivelmente vais gozar comigo, por ter dito tudo numa carta e não ter coragem suficiente para dizer-to cara a cara.
Feliz Natal, CharNiall Horan xx"
Dobro o papel e continuo imóvel, eu não acredito que Niall se tenha declarado a mim. Este é parte do Niall que conheci no sonho. Nós tivemos o mesmo sonho, nós estivemos apaixonados um pelo o outro. Será que estamos agora?
N/a: Olá. Estou de volta ! Bem apesar de estar pequeno, gostei bastante de escrever a carta de Niall. Que fofinho! Estou com os feels à flor da pele !!!
Estão a perceber bem a história?
TENHO UMA NOVIDADE PÉSSIMA ! : A fic irá terminar no próximo capitulo. Por isso esta semana devo meter o final, para dedicar-me apenas à fic do Liam. JÁ AGORA PODEM LÊ-LA? Está nos meus trabalhos , por isso se quiserem dêm uma vista de olhos, espero que gostem ;)Love y'all
« Don't forget to vote »
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love // n.h
FanfictionCharlotte Smith , apaixona-se pelo o novo aluno da escola , Niall Horan , esse rapaz tem um segredo, será que Char conseguirá ajudá-lo a ultrapassar os seus medos? Todos os direitos reservados by horansos_ 2014