Pov's de Kara
Conversamos a metade da viajem, até chegar em um ponto que eu não queria mais. Não demorou muito para chegarmos no aeroporto ( tirando o trânsito caótico e chato ).
Saimos do carro, ainda calados, e fomos em direção ao pequeno avião que irá nos levar a Paris, onde será a estreia. Mon-el vai na frente, subindo as escadinhas e verificando se havia alguém dentro do avião. Ainda não me acostumei com isso, claro é o primeiro dia, mas eu nunca imaginei tendo um segurança, quente ainda por cima.
Quando ele fez sinal para entrar, subi e entrei, já pegando o meu lugar na janela.
Ele se sentou ao meu lado, fivelando seu cinto e virou-se para mim:
- " Percebi que ficou chateada após a nossa conversa. Me desculpa, só queria te conhecer mais. "
- " Ei." Olho para ele. " Tudo bem, não se desculpe. " lhe dou sorriso.
- " Ufa, fico mais aliviado, temos que ter uma boa amizade, já que sou seu segurança e passaremos um bom juntos. " Ele diz e ri um pouco e continua. " Já viajou antes? "
- " Sim kkk lembra? Meu pai é um ator. "
- " Ah é esqueci kkk" Diz parecendo um pouco nervoso. " Descansa um pouco. "
- " É o que irei fazer. E você? Descansa também. " Digo.
- " Não durmo em serviço. "
- " Estamos em um avião kk. "
- " Nunca se sabe pandinha. " Diz ele e desvio o olhar pelo elogio.
- " Ok, então. " Me aconchego mais na poltrona para dormir um pouco.
Não sei por quanto tempo eu dormi, mas acordei com alguém me cutucando. Abro os olhos e olho para o lado:
- " Desculpe te acordar, mas chegamos. O motorista do seu pai já esta nos esperando. Vamos eu te levo até o carro enquanto pegam nossas malas. "
- " Hum. " Resmungo um pouco. " Mas já chegamos? " Pergunt9 e me levanto. Mon-el também levanta e vai na frente. Descemos do avião e entramos no carro, apenas esperando trazerem nossas malas.
- " Olá Srta. Danvers. " Diz Alfred, o motorista.
- " Oi Alfred. Sabe que não precisa me chamar assim. " Digo e ele da um sorriso.
- " Seu pai edta lhe esperando em casa. "
- " Mal posso esperar para ve-lo. " Falo e olho para Mon-el: " E você, para conhece-lo. " Digo e dou um sorriso.
Oi galera, mais um ai!
Tenho recadinhos!
Primeiro: Estão gostando?
Segundo: Como estão chegando o natal e ano novo, decidi fazer um especial aqui na fic também! Terá capítulo sexta, segunda ( sim na vespera de natal ) e depois vou postar um do ano novo! Espero que gostem e aproveitem!🎄🎄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceMon-el, aos 25 anos, vive no interior e trabalha na segurança, como um guarda-costas. Sua vida não é a das melhores, tendo que seguir o legado que seu pai deixou, sendo o " homem da casa ". Kara, uma adolescente rica e mimada de 19 anos, que apenas...