Capítulo 11 Especial de Ano Novo

602 35 17
                                    

POV'S da Narradora

Passaram-se os dias depois do atentado e nada de achar um motivo ou até mesmo um suspeito. Os investigadores já haviam colocado o caso em uma gaveta e esquecido.

Era manhã de ano novo, e também a primeira vez que Kara iria sair depois do que houve no natal. Ela e Mon-el estavam indo ao mercado comprar algumas coisas para a festa que seu pai ia fazer com alguns familiares e amigos.

- " Quais tipos de comida se fazem em uma festa de ano novo? "

- " Há vários tipos, minha mãe sempre fazia peixe assado, bacalhau, salada de maionese e por ai vai. Já sobremesa fazíamos mousse de chocolate, cookies... "

- " Espera... Você também cozinha? "

Quando Mon-el ia responder alguém o interrompe.

- " AI MEU DEUS É VOCÊ! Não acredito que Kara Danvers está aqui e na minha frente e..." Ela olha para para Mon-el. " E você? Não vai me dizer que é o seu namorado! Como eu não conheci você antes! Aah queria manter em segredo né!" Kara abre a boca, mas nada sai. " AAH amigaaa vem aqui! " Grita a menina, e outra vem. " Tire uma foto da gente por favor! " Posso? "

Kara, ainda de boca aberta diz:

- " Ah claro, sim sim! " Eles se posicionam, sorriem e tiram a foto.

- " Obrigada Kara Danvers, eu sou sua maior fã! Eu amo você! " Diz e pega o celular da mão da amiga, mas antes de saírem, elas dizem: " Nossa amiga, o namorado dela é muito quente e gato meu deus! Vou postar isso agora, isso vai dar no que falar! "

- " Agora somos namorados! " Diz rindo.

- " MON- EL! " Diz Kara batendo em seu braço.

Depois de saírem do mercado, foram para casa. Kara a viajem toda estava pensando em como iria contar para seu pai sobre o ocorrido, já que certamente a foto estava já circulada em toda a internet.

- " Oi pai. "

- " Olá filha! Pode me explicar essa foto? "

- " Estávamos no mercado e uma fã quis tirar uma foto. Ela viu que eu estava acompanhada do Mon-el e supôs que ele fosse meu namorado. E agora não podemos negar! Ja está na internet toda. Estava bom demais para ser verdade. "

- " Não podia dizer... sei lá... que ele era um... amigo seu gay? "

- " PAI! "

- " Ei! " Diz Mon-el que até então estava calado!

- " Ok ok, bom agora temos que seguir com essa mentira. Foi bom por que mais cedo ou mais tarde iriam descobrir sobre o Mon-el e não quero que saibam sobre a ameaça. Portanto, foi uma ótima mentira. Agora você é meu genro. " Bate no ombro do Mon-el.

- " É... "

Um tempo depois da conversa, Kara e Mon-el foram até a cozinha. Ela queria ver ele mostrando o seu dom na cozinha.

- " Carla, quer alguma ajuda para fazer as comidas de hoje à noite? O Mon-el é um ótimo cozinheiro! "

- " Ah para Kara kk. " Ele abaixa a cabeça, envergonhado.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora