Capítulo 21

447 36 18
                                    

POV'S Kara

A aula já havia terminado, já estava fora da faculdade apenas esperando Mon-el chegar.

- " Quer que eu te leve? " Grito de susto e me viro para ver Adam rindo. " Desculpa, não foi a intenção. "

- " Idiota. " Sorrio. " Mas respondendo a sua pergunta, estou esperando o... "

- " Seu segurança? " Apenos balanço a cabeça. Nesse momento chega um carro, abaixando o vidro e vejo Mon com um sorriso pequeno.

- " Bom tenho que ir. É ótimo ter você de volta. " Digo e vou saindo.

- " Ah poderiamos marcar algo? O que acha? " Fico meio receosa em responder. Quer dizer, por que estaria? Ele era meu namorado, só estamos tentando reatar nossa amizade.

- " Sim, pode ser. Tenho que ir beijos. " Volto e dou um abraço nele, correndo para o carro.

- " Como foi a aula? " Mon pergunta assim que entro.

- " Foi ótima! " Dou um sorriso, mas o tiro rapidamente, me lembrando que estou brava com ele.

- " Não adianta disfarçar, eu vi seu sorrisinho. " Olha para mim, virando a cabeça para o lado com um sorriso.

- " Vamos para casa logo por favor. " Digo.

- " Não. "

- " O que disse?! " Pergunto perplexa.

- " Quero te levar a um lugar primeiro. " Não esperando a minha resposta, dá partida no carro.

Não querendo olhar para ele, olho pela janela e percebo que não conheço este lugar.

- " Minha mãe sabe que está me sequestrando? "

- " Sim. E não estou te sequestrando, apenas querendo te levar em um lugar, relaxa, você tá comigo. " Sinto sua mão em minha coxa e ajo como se aquilo não tivesse me afetado.

Decido não dizer nada. De canto de olho, percebo que ele suspira, parecendo um pouco chateado, tirando a mão e colocando de volta no volante.

Depois de algum tempo, parece que chegamos. Ele estaciona o carro em uma vaga, sai do carro e dá a volta abrindo a porta de trás e depois a minha. Olho em volta e vejo apenas alguns carros. Ele segura uma cesta e na alça há uma toalha vermelha e branca. O que ele está tramando?

- "  Mon-el onde estamos? E o que tem nessa cesta? " Estou começando a ficar assustada. Ele vem a minha frente e coloca a mão livre em meu ombro.

- " Hey, você faz muitas perguntas, fica tranquila. Eu vim aqui mais cedo e é seguro. Winn que recomendou, realmente é tudo o que ele disse quando vim aqui. " Diz ele e me tranquiliza.

- " Winn já veio aqui? "

- " Sim, com a namorada dele. " Pega minha mão e começa a me puxar. " Iremos andar um pouco ok? " Ele avisa.

Começamos a entrar em um caminho que era coberto por árvores e arbustos ao redor.

- " Mon-el anda mais devagar, eu não tenho o seu ritmo. " Reclamo e ouço ele rir.

- " Precisa fazer mais caminhada, faz bem para a saúde. " Brinca e não seguro o riso.

- " Idiota. " Digo e de repente ele para e bato de cara nas suas costas. " Ai Mon... "

- " Chegamos. " Fala e ele se vira para mim, me impedindo de olhar. " Espero que goste, fiz com carinho. " Sorri, me dando um beijo na bochecha em seguida.

Ele sai da minha visão e me deparo com um mirante. Me aproximo mais da cerca e me impressiono com o que vejo.

- " Nossa, isso é... Lindo. Dá para ver a cidade daqui de cima. " Digo admirada.

- " Sim. E este é o melhor horário, pois vamos ver o pôr do Sol. " Mon-el diz atrás de mim e quando me viro havia uma mesa de madeira, que não vi quando cheguei e as coisas que ele trouxe do carro.

- " O que é isso tudo? " Pergunto tentando esconder um sorriso.

- " Bom, queria te explicar algumas coisas sobre hoje de manhã. Vem. " Ele pega em minha mão me guiando até o banco. Me sento e ele vai até o outro, do lado oposto, sentando-se também.

- " Antes de dizer qualquer coisa, preciso comer. " Digo e ele ri, me fazendo rir também.

Tinha todas as minhas comidas favoritas na mesa, de doces à salgados. Decido pegar alguns queijos que estavam ali. A sensação que estou sentido por estar aqui com ele é incrível.

- " Você fez isso tudo? " Pergunto me deliciando com cada coisinha que havia ali.

- " Claro. " Pisca convencido. "Aceita um copo de vinho? " Oferece e concordo com a cabeça. Como irei recusar um vinho?

Depois de comermos, ele se levanta e vem até o meu lado, estendendo a seu braço. Pego minha taça de vinho e depois a sua mão, sem relutância e caminhamos até a cerca para observar o lindo pôr do sol que estava acontecendo. Mon-el decidi começar o assunto.

- " Então... Preciso esclarecer algumas coisa. " Ele se vira, me olhando e faço o mesmo.

- " Pode falar. "

- " Olha, o que aconteceu hoje de manhã não é nada do que está pensando. " Diz e bebo um gole do vinho.

- " Hum. "

- " Por favor acredite em mim. Eu nem conheço aquela mulher, ela começou a perguntar coisas sobre nós e é claro que não diria nada sobre o que fazemos ou deixamos de fazer. "

- " Está certo. " Digo. Eu acredito nele, Alex estava certa em relação a isso.

- " Só isso? " Ele pergunta e suspiro, colocando minha taça na mesa e voltando para perto dele.

- " Não tenho mais nada a dizer, eu acredito nisso, fui infantil por agir daquele jeito. Agora, esqueça isso e vamos curti isso aqui. "

Não sei se foi o efeito do álcool do vinho, ou a vontade de ficar com ele, mas de repente, coloco minhas mãos em seu pescoço e o puxo para mim, juntando nossos lábios em um beijo calmo. Eu preciso de mais.

Ele abre sua boca para dar passagem a minha lígua. Caminhamos um pouco distraídos até chegar no banco, onde ele se senta enquanto eu me acomodo em seu colo.

- " Kara... Aqui não. " Diz separando um pouco da minha boca. Me afasto dele.

- " Mas não estamos fazendo nada. " Sussuro em seu ouvido, mordendo o lôbulo. Ouço ele arfar.

- " Droga... " Ele coloca sua mão atrás da minha cabeça e me puxa para ficar de frente para ele. Adoro quando faz isso. " Porra Kara... Não deveria ter te oferecido vinho. " Diz beijando meu pescoço.

- " Uhum. " Concordo. Nem sei do que ele está falando.

- " Vamos embora daqui? Se não alguém pode chegar e nos ver fazendo isso. "

Saio de seu colo e ele levanta, pegando as coisas rapidamente. Ele segura minha mao com a livre e caminhamos de volta para o carro.

Eu realmente acreditava nele, foi idiotice da minha parte ter ciúmes, mas se bem que aquela mulher estava se jogando contra meu homem. Mentalmente, decido que eu e ela precisamos ter um conversinha a sós.

COMO PROMETIDO, ESTÁ AI! Gostaria de agradecer por gostarem e comentarem em todos os capítulos, isso incentiva muito a continuar!❤️


QUERIA CONHECER VOCÊS, preciso de novas amizades😂 então, quem quiser kkkk.

Espero que gostem e lembrando que está faltando só alguns capítulos para acabar!😭

Até sabado! Adoro vocês!❤️

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora