Capítulo 13

631 41 7
                                    

POV'S de Kara

Já era noite, dia da estreia do filme, estava ansiosa por esse dia a muito tempo e finalmente ele chegou.

Eu estava em uma boa companhia, com Mon-el tudo fica bem.

Não tocamos no assunto do beijo. Não me arrependo, mas estou chateada por ele não ter falado nada, ele simplesmente deixou para lá, por mais que seja triste para mim, vou fazer o mesmo. Talvez eu deva manter a distância.

Havíamos chegado no local. Meu pai e a bruaca, quer dizer Mariana, desceram do carro à frente do nosso primeiro. Tínhamos ido em carros diferentes.  

Antes do Mon-el e eu sairmos, ele segurou o meu braço e disse:

- " Está pronta, namorada? " Pergunta em um tom divertido.

- " Claro namorado. " Entro na brincadeira e rimos juntos.

Ele sai e vai até o outro lado do carro e abre a porta do carro.

Havia vários fãs e fotógrafos, quando nos viram sair, imediatamente vieram a nosso encontro.

- " Olha Kara e seu novo namorado! " Gritaram.

Começaram a tirar várias e várias fotos. 

Enquanto estavam tirando as fotos, vejo uma cena nada muito legal, me deixando até enjoada.

Meu pai estava a beijando no meio de todos  e das fotos, firmando agora, para tirar todas as dúvidas, que eles estavam juntos.

Saí para um canto reservado a fim de respirar um pouco e Mon-el veio até mim.

- " O que houve? Está bem? " Pergunta preocupado.

- " Pode ser besteira, mas eu ainda não me acostumei com está realidade, com eles. " Digo dando uma olha aos dois, agora entrando no local da estreia.

Ele chega mais perto e me envolve em seus braços e rapidamente coloco minha cabeça em seu peito, encontrando um porto seguro ali. Ele acaricia meus cabelos.

- " Entendo, é complicado... Quer ir para casa? "

- " Não. " Me recomponho. " Esperei muito por esse dia, não será um casal sem sal que irá estragar isso. " Saio de seu abraço e olho para ele. Mon-el gargalha.

- " Kkkkkk, isso aí, não quero te ver triste... Podemos ir então? " Todos já foram. " Olhamos ao redor. Ele sorri.

- " Certo. " Sorri também. Realmente não havia ninguém, apenas algumas pessoas que registraram esse momento.

Com certeza colocarão na internet.

Entramos e nos sentamos um ao lado do outro, um pouco longe do meu pai.

- " Eu estou tão ansiosa! " Digo e ele parece um pouco nervoso.

- " Eu não. " Mon-el diz em um tom bem baixo, mas eu o ouço.

- " Por que? "

- " Digamos que eu não sou chegado a terror. " Diz e eu rio. " Não ria! "

- " Quer dizer que sente medo? " 

- " Não é assim... " Desvia o olhar.

- " Mon-el olha aqui. " Ele olha. " Não precisa esconder que tem medo, é normal e não se preocupe estou aqui com você. " Acaricio sua mão e ele sorri mais aliviado. Chego em seu ouvido e falo, baixo:

- " Mas isso não deixa de ser engraçado kkk. " Ele olha sério, mas com divertimento ao mesmo tempo.

Estava quase no fim do filme. A cada cena de horror, Mon-el prendia a respiração e eu só conseguia rir dele. 

Ele havia enfiado o seu rosto em meu pescoço e segurando a minha mão, desistindo de assistir. Senti graça e pena ao mesmo tempo.

Eu olhei para aquela cena e, naquele momento, percebi que não poderia me afastar dele, estava considerando algo mais com ele além de apenas um segurança cuidando de sua cliente.


AAAHHH MAISS UMMM PARA A CONTA!!!

SÓ POSTEI HOJE POIS ESTOU MUITOOOO FELIZ! MELWOOD ESTÃO NOIVOS! ISSO REALMENTE VAI ACONTECER E EU ESTOU TÃO ORGULHOSA DOS MEUS BEBÊS! EU OS AMO TANTOOO! EU AINDA NEM CONSIGO ACREDITAR!

ATÉ A PRÓXIMA GENTEE! 

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora