Capítulo 7

595 39 3
                                    

POV'S Mon-el

Depois de pousarmos, um carro estava nos esperando para levarmos à casa do Sr. Danvers. Entramos e fomo recebidos por um motorista, Alfred, como cara disse.

Não demorou muito e já tínhamos chegado. Entramos na casa e fomos recebidos pelo próprio dono.

- " Pai. " Diz Kara dando-lhe um abraço.

- " Minha pequena! Que saudades. Como está? "

- " Estou bem pai. Você parece ótimo. " Fala ela, se afastando. " Esse aqui é... "

- " O seu novo segurança, estou ciente disso. " Ele termina e eu faço questão de cumprimentar-lo. Estendo a minha mão e falo:

- " Olá sr. Danvers, me chamo Mon-el e... " Ele olha para minha mão e depois para mim, falando:

- " Quando o meu amigo, John, me disse que seria um cara especializado, não achei que seria um jovem como você. "

Depois do comentário, retiro a minha mão rapidamente e fico um pouco tenso.

- " Pai! Pare de julgado sem nem ao menos conhecer. " Diz Kara.

- " Enfim... Me chame de Maxwell por favor. entrem vamos! "

Entramos e Kara me puxa pelo braço e diz:

- " Eu sinto muito pela recepção do meu pai. "

-  " Está tudo bem. "

-  " Ok vem, vou lhe mostrar o quarto que irá ficar. " Diz ela indo ao 2° andar da casa e a sigo.


POV'S de Kara

Não fiquei nada contente com o jeito que meu pai falou com o Mon-el e então decido falar com ele:

- " Ei pai, gostaria de falar com você. " Digo e me sento ao seu lado no sofá.

- " Claro o que houve? "

- " Por que tratou o Mon-el daquele jeito e não se faça de desentendido. " Digo logo, já o conhecendo.

- " Ok, eu não fui muito com a cara dele. Ele não parece ser o melhor segurança para você filha. "

- " Pelo contrário, ele é a melhor opção para mim agora, aliás, não é atoa que o seu amigo disse que ele era um dos mais especializados. Enfim... Estou sendo ameaçada por sei lá quem então, trate-o bem. Por mim. "

- " Tudo bem filha vou tentar... Agora, mudando de assunto... A estreia do filme foi adiada por conta das festas, então você passará o natal comigo tudo bem? "

- " Que legal pai! Mas e a mãe? "

- Não se preocupe, eu já falei com ela e disse que seria bom, pois tem trabalho á fazer, mas passará depois um dia inteiro com você. " Ele fala e fico um pouco chateada mas ao mesmo tempo feliz por passar os feriados com o meu pai, já que é um pouco difícil passar uma festa com ele.

- " Senhor, o jantar está pronto. Olá Kara, que bom que veio! " 

- Ah, obrigado Carla! "

- " Oi Carla! Que bom ver a senhora, estava com saudades! " Digo para a senhora que conheço a bastante tempo, sendo a melhor cozinheira que eu já vi.

- " Vá chamar o garoto. "

- " Mon-el pai, ele se chama Mon-el. " Digo respirando fundo e indo ao quarto dele.



iihh, ta rolando uma tensão ai entre Mon-el e o Maxwell!

Bom, primeiramente, OLÁÁÁ, sei que iria postar na sexta, mas não deu, eu estava bastante ocupada ( sinto muito pelo horário também ). Segundo, deixarei o capítulo com esse final, partindo para o especial, pulando alguns dias na fic.  É AMANHÃ hein e já vou avisando ele tem 2 partes! E ainda irei posta 1 capítulo antes do especial de ano novo! e esse são os recadinhos e novamente, espero que gostem e comentem por favor, preciso saber se estão gostando!

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora