2 dias depois
POV'S Kara
- " Me ajuda a fechar aqui por favor. " Digo a Mon-el para fechar o vestido. Ele se levanta da cama e sobe o zíper, fechando-o, sua mão encosta de relance em minha pele, causando um arrepio.
Ultimamente, estamos um pouco longe, não sei o que houve para estarmos assim. Já haviamos nos reconciliado sobre os maus entendidos, porém ele anda afastado de mim e não sei o que fazer. Tenho certeza que ele quer me dizer algo, mas parece estar receoso.
- " Quer me dizer algo? " Pergunto.
- " Hum... Acho que não. " Diz coçando a cabeça, claramente nervoso.
- " Bom, eu acho que... " Sou interrompida pelo toque do seu celular.
- " Licença. " Ele sai do quarto e fecha a porta.
Percebo que ele está aqui perto, pois dá para ovuir sua voz, baixa, mas dá.
Seria errado ouvir? Provavelmente sim, mas eu não resisto. Vou até a porta colocando meu ouvido na mesma.
- " É... Sim mãe, essa é minha escolha, vocês não podem ficar sozinhas. " Afasto da porta.
O que ele quis dizer com isso? Tiro qualquer ideia que vem em minha cabeça e volto a olhar para o espelho. Ele só está conversando com sua mãe e foi errado ouvir.
Mon-el abre a porta, dizendo que já está na hora e sai novamente. Faço uma maquiagem de leve apenas para realçar meus olhos, ponho alguns acessórios e pego a pulseira que ele havia me dado de natal e a coloco, me olhando uma última vez no espelho, saindo do quarto.
- " Wow... Você está linda. " Elogia ele e sorrio envergonhada.
- " Obrigada. " Me aproximo dele e dou um beijo rápido em sua bochecha. Ele pigarreia e saimos de casa. Fico chateada pelo jeito dele, mas decido esquecer.
※
Após alguns minutos, finalmente chegamos. Mon-el sai do carro e dá a volta, abrindo para mim. A festa realmente está cheia. Ele estende o braço e coloco o meu junto com o dele.
- " Há muitas pessoas. " Ele sussurra em meu ouvido. " Fique perto de mim, sempre ok? "
- " Certo. " Me impressiono com a forma de suas palavras ditas.
Quando entramos, vejo algumas pessoas conhecidas, amigos da minha mãe e do meu pai, quando de repente observo duas pessoas vindo em minha direção. Não acredito que eles estão aqui.
- " Pai? O que está fazendo aqui? " Me solto de Mon-el e dou um abraço nele. " Ah você também veio. " Reviro os olhos.
- " É... Hum, faz alguns dias que vim para cá, Mari queria passar umas férias aqui, como eu não consigo ficar longe da minha bebê por muito tempo decidi vir e como havia esse evento também, decidi comparecer. " Ele sorri e dá um pequeno beijo em seu rosto. Viro-me para Mon-el e simulo vômito, ele coloca a mão na boca para disfarçar o riso.
- " É muito bom te ver novamente pai. " Dou um outro abraço. " Vou procurar alguma mesa para sentar ok? " Ele acena com a cabeça.
- " Vou falar com algumas outras pessoas. " Diz se retirando com Mariana. Volto para o lado de mon-el.
- " Ela me dá nojo. Não vou com a cara dela. " Sussuro.
- " Já demonstrou isso tantas vezes. " Diz com um riso.
Encontramos uma mesa e nos sentamos, um pouco afastados do centro. Minha mãe está no palco, ela olha para mim com um sorriso e o retribuo, agradecendo depois a todos por estarem aqui e que se divirtam. Quando ela sai, uma música, um pouco lenta começa a tocar e casais se levantam de suas mesas para dançar. Viro minha cabeça e olho para Mon-el.
- " Você quer dançar? " Ele pergunta e finalmente olha para mim.
- " Eu adoraria. " Digo animada. Ele se levanta e estende a mão, pego-a imediatamente e me levanto indo em direção a pista. " Já avisando, eu não sei dança muito não. " Aviso-o rindo.
- " Tudo bem, é só me seguir ok? " Concordo com a cabeça e ele começa a balançar seu corpo. Sigo seus passos, apesar de alguns pisões que dou em seus sapatos.
- " Estou indo bem? " Pergunto rindo.
- " Tirando os pisões, sim. " Ele ri também. Adoro esse som.
Em uma parte da música, ele me gira e me aproxima mais do seu corpo, deixando as coisas mais quentes. Ele sorri para mim, um sorriso que não era o tradicional, parecia que havia algo através dele, mas jogo minhas paranóias para o fundo da minha mente e curto apenas o momento.
Quando a música acaba, decidimos voltar para a mesa e comer o que haviam colocado nela.
- " Isso está bom não é? " Pergunto e ele assente.
- " Prefiro a minha. " Diz convencido.
- " Presunçoso. " Rimos. Limpo minha boca com o guardanapo me levantando.
- " Onde vai? "
- " Ao banheiro. "
- " Quer que eu vá junto? "
- " Vamos fazer algo? " Pergunto e ele abre a boca em um O.
- " Kara. " Diz chocado.
- " Vou indo. "
- " Estou te olhando, não suma de vista. "
- " Pode deixar vovô. " Lembro-me do seu apelido e ele apenas sorri. Pego minha bolsinha e saio.
Vou caminhando até o banheiro e entro nele, me olhando no espelho. Abro minha bolsa e retoco um pouco a maquiagem em meu rosto. Quando termino, me impressiono com a pessoa que está em frente a mim.
- " Adam! " Sorrio e ele retribui.
EITAAAA E AGORAAA?!🙊😱
COM ESTÁ SENDO O FIM DE SEMANA VOCÊSS?!
ESTÁ AI MAIS UM ESPERO QUE GOSTEM!
ADORO VOCÊS!❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceMon-el, aos 25 anos, vive no interior e trabalha na segurança, como um guarda-costas. Sua vida não é a das melhores, tendo que seguir o legado que seu pai deixou, sendo o " homem da casa ". Kara, uma adolescente rica e mimada de 19 anos, que apenas...