POV'S Kara
- " Bom, vou contar a história detalhada para você. " Ele sorri diabolicamente. " Mas primeiro, quero que saiba que a namoradinha do seu pai é minha irmã. " Fico chocada. " Simm, provavelmente ele deve estar sendo humilhado por ela lá no palco. Ou pior. " Diz e me desespero.
- " O que quer dizer com isso? Do que está falando? " Pergunto ainda perplexa.
- " Bom, minha irmã sempre foi apaixonada pelo Max na adolescência, ele nunca deu uma chance à ela, fizeram até a mesma faculdade... Quando Mariana completou 20 anos, ela finalmente teve o que esperava por anos, a grande chance de se relacionar com Max, mas não porque ele queria, foi apenas por pena e insistência dela. "
- " Isso não é verdade! " Grito.
- " Quieta e escute a história calada. " Diz ele entre dentes. " Tudo estava indo tão bem sabe, até a famosa Cat Grant chegar também para completar a festinha. Seu pai estava completamente apaixonado, foi tipo amor a primeira vista, mas para não deixar a pobre da minha irmã triste, ele não contou dos reais sentimentos pela Cat. " Ele se afasta um pouco, pegando um copo de champgne que havia em uma mesinha. " Quer? " Apenas balanço a cabeça como um não.
- " Tanto faz... Enfim, quando ele viu a chance perfeita para ficar sozinho com Cat, ele foi lá e traiu minha irmã, sem pensar nela e não foi só uma vez não, eles se encontraram umas 4 vezes até que na última se descuidaram e ela ficou grávida de você e ainda por cima ESCONDERAM isso da minha irmã! " Dá ênfanse no esconderam. " Tem noção do quão mal seu papai perfeito fez para ela?! Ele acabou com a vida amorosa dela! "
- " Diz que não e verdade, por favor. " Digo baixo.
- " É sim, pode acreditar, seu pai não é quem você pensava! Depois que você nasceu, ele terminou com ela para dar atenção a sua nova filhinha, já minha irmã foi embora do país e só voltou 19 anos depois. " Ele bebe um pouco antes de continuar. " E nesses 19 anos, planejou tudo, parecia que o universo estava a favor dela! " Ele dá outro sorriso enquanto tirava uma arma da cintura, brincando com ela. " Quando descobriu que seus pais haviam terminado, viu a oportunidade perfeita para colocar seu plano maravilhoso em prática e se vingar de Max com a coisa mais preciosa que ele ama que é... " Ele dá uma pausa e diz:
- " Você. " Sorri.
Me pergunto como meu pai não reconheceu ela.
- " Deve estar se perguntando como seu pai nunca percebeu que era a mesma Mariana de anos atrás. " Diz colocando a mão no bolso e tirando uma pequena foto de lá. " Essa é a Mari à 19 anos atrás. Não parece a mesma pessoa, mas é ela. " Olho a foto e realmente não se parece com a mesma de hoje. "Quando se faz algumas cirurgias é isso que acontece. " Dá de ombros e coloca a foto de volta no bolso.
Decido dizer sobre o nosso relacionamento, não posso acreditar que isso também foi uma mentira.
- " Mas e... E nosso namoro no ensino médio? Foi tudo uma farsa? " Pergunto meio nervosa.
- " para ser sincero, foi uma coisa legal, eu me diverti com você, até Mariana voltar e me contar tudo sobre seu pai, do que ele a fez aguentar... Passei a ter ódio de você e foi ai que concordei com o plano. "
- " Mas eu não tenho nada a ver com isso! Além do mais, isso foi no passado, pra que ainda ficar remoendo esse assunto? " Falo um pouco mais alto.
- " Pra que ficar remoendo?! " Ele repete gritando mais. " Seu pai acabou com a vida dela e a culpa toda obviamente que foi sua. "
- " Foi por isso que terminou comigo e saiu da cidade não é? Por uma coisa que aconteceu no passado e nem foi com você. " Tenho a coragem de dizer.
- " Cala a boca! Eu sai da cidade porque eu precisava pensar, ela é minha irmã e precisava da minha ajuda! "
- " Você não era assim Adam. Isso é muito golpe baixo, até mesmo para você que eu acreditava ser uma boa pessoa." Choro.
- " Que pena que você não conhece o verdadeiro "eu" das pessoas. " Ele dá uma risada e aponta a arma para mim, se aproximando aos poucos.
- " Não por favor. " Digo baixinho temendo pelo pior.
- " Kara, cade você! " Ouço gritos e rapidamente identifico a voz. Mon-el. Mon-el está aqui e ele veio me salvar.
- " Quem diabos gritou isso?! " Ele se afasta e volta a colocar a taça na mesa, enquanto solto um suspiro que não sabia até então que estava segurando.
De repente a porta se abre em um estrondo, começo a ouvir passos de pessoas desesperadas e gritando, até que ouço um tiro. Oh não, não quero temer pelo pior. Volto novamente minha mente para onde estou.
- " Se afasta ou eu atiro. " Adam diz apontando sua arma para mim.
- " Seja homem e deixe-a em paz! " Mon-el grita e se aproxima mais.
- " Mon-el, por favor não se aproxima. " Digo.
- " Já mandei calar a boca! " Ele de repente se desespera, está suando e os olhos arregalados, passando de mim para Mon-el. Nesse momento só consigo ver um vulto passar por mim e afastar Adam. Eles começam a disputar a arma, até que Mon-el tenta tirar, com dificuldade, a sua que estava debaixo do paletó, dentro do coldre, sem sucesso.
Depois disso só consigo ouvir um tiro. Não! Não!
De repente policias e paramédicos entram na pequena sala, enquanto estou em um transe total, apenas os escutando. Eles o examinam e chamam pelo rádio 1 maca.
- " Ei, você está bem? " Pergunta e saio do transe. Me levanto rápido e tento ir de encontro a Mon-el, que agora estão colocando na maca.
- " Eu preciso ve-lo. " Choro.
- " Ei ei, calma mocinha, não pode se aproximar. Vem vou leva-la com ele para o hopistal e cuidar deste hematoma no seu braço. Vamos. " Um dos paramédicos diz e me amparo em seus braços e antes de sairmos da sala, vejo minha pulseira caida no chão. Me afasto e abaixo para pega-la, apertando-a contra meu peito. Não a vi se soltando do meu pulso, mas foi ela que trouxe Mon-el até aqui e me salvou do pior.
Olho para trás e o observo em uma maca, desacordado, enquanto Adam está sendo algemado.
TA AI GENTE! QUEREM MAIS UM HOJE? Eu posto se quiserem!
Como ta sendo o fim de semana de você?
ESPERO QUE GOSTEM! ADORO VOCÊS!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceMon-el, aos 25 anos, vive no interior e trabalha na segurança, como um guarda-costas. Sua vida não é a das melhores, tendo que seguir o legado que seu pai deixou, sendo o " homem da casa ". Kara, uma adolescente rica e mimada de 19 anos, que apenas...