Capítulo 17

531 34 30
                                    

POV'S Kara

A noite passada foi incrível, não poderia ter sido melhor. Mon-el foi maravilhoso comigo, tão calmo, paciente e sempre se preocupando, perguntando se estava tudo bem.

Sinto que naquele momento aconteceram muitas sensações, mas principalmente o amor. Eu vi isso nos olhos dele ontem. Senti que eles, nem que tivesse sido por um rápido momento, estavam transbordando e transmitindo admiração e carinho. Gostaria que isso fosse verdade ou talvez foi apenas minha mente pregando peças.

Levanto minha cabeça para olhar para ele e sorrio com o quão lindo fica até dormindo. Me viro para ver o relógio no criado-mudo e arregalo os olhos me levantando rápido. Faltava pouco tempo para o voo.

- " Mon. " Chamo-o.

- " O que? O que houve? Tem alguém aqui? " Ele se levanta rápido e começo a rir por te-lo assustado.

- " Não, calma. Apenas te acordei para ir se arrumar, estamos atrasados para o voo. " Digo e vejo ele se aliviar, colocando um joelho sobre a cama e vindo até mim me dando um selinho.

- " Eu adorei a noite, obrigada por ontem. " Digo olhando em seus olhos, sentindo as famosas borboletas no estômago pelo olhar intenso.

- " Ontem foi incrível e não vejo a hora de repetir. " Diz e dá um sorriso encantador, saindo do quarto e deixando-me toda derretida.

Tirando o que ele acabou de dizer da minha cabeça, vou ao banheiro e me olho no espelho. Me sinto incrível, feliz e diferente, mesmo que seja uma diferença pequena. Dou um sorriso para mim mesma e entro no banho.

Depois de tomar um banho e me arrumar, verifico novamente se não estou esquecendo nada, até que encontro a camisa do Mon jogada no chão. A pego e sorrio lembrando novamente ds nossa noite quente. Coloco ela dentro da minha mala, fecho-a e vou em direção a porta, para dar de cara com o mesmo parado com um grande sorriso.

- " Está ai a muito tempo? " Pergunto.

- " Oh não, acabei de sair do quarto. Pronta? "

- " Sim, estou. "

- " Então vamos. " Se aproxima e pega a minha mala, não sem antes me dar um beijo na bochecha. Ele sorri e acredito que estou totalmente vermelha pela ação.

Descemos a escada e encontro meu pai e sua namorada sentados assistindo a algum jornal.

- " Senhor Danvers, estamos saindo. " Mon-el diz.

- " Ah sim, eu percebo isso. " Responde e olho para a cara dele, brava. " Desculpe. "

- " Ok... "

- " Bom, eu espero que tenham uma boa viagem e me liguem quando chegar lá. " Ele vem em minha direção e me dá um abraço. " Ai filha já estou com saudades. "

- " Ai pai quanto drama. " Reviro os olhos e sorrio.

- " Bom, espero nos encontrarmos de novo o mais breve possível. " Ele diz e eu concordo com a cabeça sorrindo.

- " E você. " Meu pai para na frente de Mon-el. " Cuide bem da minha filha e espero que nós tenhamos mais tempo para nos conhecer, em ocasiões melhores. " Dá um pequeno sorriso.

- " Esse é o meu trabalho senhor, cuidarem muito bem dela, não se preocupe. " Olha para mim e sorri.

- " Eu também queria me despedir de vocês. " Lá vem a que não foi chamada. " Foi muito bom conhecer vocês dois. " Aperta minha mão e depois dá um abraço em Mon-el. Levanto uma sombrancelha por conta da ação. Quem ela pensa que é?

- " E essas são as últimas notícias sobre o atentando que aconteceu no dia de natal. Estamos ao vivo com o Henry. " A repórter diz através televisão e todos nos viramos.

- " Bom dia Mary e a todos, de acordo com os policiais, acharam o suposto atirador e ele se mantém preso. Quanto ao ataque ele mesmo disse que não foi a mandado de ninguém e que foi apenas por uma diversão e ver todos ali foi uma ótima oportunidade para atacar. O que os policias acharam estranho foi que, apesar de ter todos ali, era apenas uma pessoa que ele queria atingir. " Me aproximo mais da televisão.

- " E sabem quem era esse alvo? "

- " Não, ele não falou sobre e nem irá falar. Essas são as notícias, se tivermos mais entaremos em contato, Mary. " O repórter sai e a outra aparece. Arregalo os olhos. Mon-el já havia considerado que este ataque foi para mim. Já fico com receio de cogitar que este alvo seja eu. Como se fosse adivinhação, Mon-el aperta o meu ombro e diz que em meu ouvido que está tudo bem.

- " Bom, pelo menos ele agora está preso. " Olho para Marina e ela não esboça qualquer tipo de reação. Posso até dizer que ela não ficou muito feliz com a notícia, o que é estranho.

- " Isso é ótimo. " Meu pai diz.

- " Sim, vamos Mon estamos atrasados. " Digo para dispersar a situação.

Saimos de casa e Alfred já estava nos esperando.

- " Bom dia senhorita Kara. " Diz abrindo a porta do carro.

- " Bom dia Alfred e por favor já disse que é só Kara. " Sorrio para ele e entro.

- " Certo. " Ele pisca e deixa Mon-el entrar.

                                     ※

Já estávamos no aeroporto e por sorte não perdemos o voo. Minha sorte foi que havia poucas pessoas e por isso não tive que ficar tirando fotos.

Entramos dentro do avião e nos sentamos em nossos devidos lugares para se preparar para a decolagem. Vejo Mon, disfarçadamente, olhando cada pessoa, apenas procurando algo " anormal ".

- " Tudo limpo? " Brinco.

- " Claro linda. " Sorri e pisca, se sentando ao meu lado. Meu estomago vibra com o elogio.

O avião já estava preparado para voar, enfim estaria de volta a minha cidade, minha faculdade e principalmente meus amigos, não vejo a hora de reve-los e conhecer pessoas novas. Novo ano e estou ansiosa para saber como vai ser. Pelos menos eu já tenho certeza de que neste momento, independentemente da situação, estou me sentindo feliz.

Queria começar uma conversa então decido dizer:

- " Nunca me disse de onde veio. "

- " Vim do Texas. "

- " É o típico texano. " Rimos.

- " Sim, já foi lá? "

- " Oh não, deve ser bem legal. "

- " Pode apostar que sim, te prometo que levarei você para conhecer. " Pisca.

- " Eu adoraria. " Dou um beijo em sua bochecha.

Mon-el olha para mim e me da um grande sorriso e faço o mesmo, sentindo o avião decolar.

MAIS UM AI MENINAS! ESPERO QUE GOSTEM!
RECADINHOS: o primeiro é que minhas aulas já vão começar então não tenho um dia certo para postá-la.
O segundo é que eu já escrevi o final dessa fic💔. Mas não se preocupe, ainda tem várias coisas vindo aí!
ATÉ MAIS!❤️

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora