POV'S Kara
- " Vem, eu vou cuidar deste machucado. " O paramédico diz quando entramos no hospital. Vários médicos correm para a ambulância, tirando Mon-el de dentro. Ele correm com a maca pelo corredor. Observo que Mon-el está entubado e me viro para não ver essa cena tão chocante. Entram em uma sala e já não consigo mais ve-los.
De repente as portas se abrem de novo agora revelando uma outra pessoa.
Meu pai também havia levado um tiro. Vejo minha mãe secando suas lágrimas e corro para abraça-la.
- " Papai também levou um tiro? " Ela segura meu rosto secando minhas lágrimas.
- " Sim filha, mas pelo que disseram foi de raspão então não precisamos nos preocupar. " Diz e meu coração se alivia um pouco. " E o Mon-el? "
- " Ele foi levado as pressas para aquela sala. " Aponto.
- " Oh filha. " Me abraça novamente.
- " Senhorita. " Me viro. " Preciso cuidar disso ai. " Ele olha e da um meio sorriso. Minha mãe fica chocada ao ver o machucado.
- " Mãe, fica tranquila ok? Não foi nada. Senta ali e daqui a pouco eu volto para ficar com você. " Ela assente e vai até uma das cadeiras.
- " Por aqui. " Ele diz.
Entramos em uma sala e me sento na cama enquanto ele pega alguns curativos.
- " Como se chama? "
- " Kara e você? "
- " Me chamo Tomás. Vai doer um pouquinho tá? " Balanço a cabeça e fecho os olhos quando ele aplica um spray no lugar. " Olha, fica bem ok, não deve acontecer nada com ele. No máximo vão fazer uma cirurgia para tirar a bala. " Termina de falar e coloca um curativo sobre o machucado.
- " Obrigada por isso. " Dou um meio sorriso. " E obrigada também por me tranquilizar... Ele é importante para mim. " Desço da cama e fico de frente para ele.
- " Eu percebi isso, mas tudo isso não vai passar de um susto. Confia em mim? " Ele estende a mão.
- " Sim. " A aperto e fico mais aliviada.
- " Agora fique lá com sua mãe que eu vou ver com o médico se está tudo bem com ele. "
Ao voltar, vejo minha mãe assinando alguns papéis.- " O que é isso? " Pergunto ao me aproximar.
- " Mon-el terá que passar por um cirurgia. A bala está alojada em seu tórax, mas pelo o que o médico disse, será um coisa simples de fazer. " Me tranquilizo ao saber que não é muito sério.
- " Mas por que está assinando isso? "
- " Eu me ofereci para ser a responsável por ele e arcar com as custas. " Fico feliz pela ação dela.
2 horas depois
Já se passaram 2 horas e nada. Meu pai já estava conosco, Winn e John também estavam.
Enquanto John conversa com meus pais, vou até Winn, que está falando, eu presumo, com a mãe de Mon-el. Quando termina a ligação, ele se vira para mim e solta um suspiro.
- " Como ela reagiu? " Pergunto.
- " Bem apavorada, mas consegui deixa-la mais alivada. "
- " Isso é ótimo. " De repente o médico responsável aparece, deixando novamente todos preocupados.
- " Família do Matthews? "
- " Sim. " Todos dizem.
- " Bom, gostaria de lhes dizer que a cirurgia foi um pouco mais complicada do que imaginei ser, mas tudo ocorreu bem. " Todos suspiram mais calmos.
- " Mas há risco de algo acontecer? " Pergunto temerosa.
- " Tudo indica que não, ele está bem agora e receberá alta amanhã de tarde. " Ele sorri. " Caso queiram saber, ele está acordado e disse que queria falar com a Kara. " Arregalo meus olhos.
- " E... Eu? " Assente.
- " Me acompanhe por favor. " Ele começa andar pelo corredor e olho para todos que estavam ali, com sorrisos nos rostos me incentivando a ir. Corro para alcança-lo e antes de entrar na sala, vejo Tomás encostado no balcão da recepção.
- " Eu não disse que daria tudo certo. " Diz e pisca, dando um sorriso logo em seguida.
- " Obrigada. " Agradeço e sorrio entrando na sala.
- " Vou deixa-los a sós. " O médico fala e fecha a porta.
Olho para ele, com uma agulha enfiada em sua mão. Seu sorriso é pequeno porém sincero. Me aproximo devagar até chegar perto da cama.
- " Queria falar comigo? "
- " Sim. " Diz baixo. " Ficou com medo de eu morrer? "
- " Óbvio que sim. " Digo rápido e ele ri.
- " Own que linda. " Dou um tapa em sua cabeça.
- " Você me deu um susto. " Abaixo a cabeça.
- " Vem cá. " Ele chama e me junto a ele na cama apertada. " Tá tudo bem agora. " Ele beija meus cabelos.
- " Que bom. " Sorrio e olho para ele. " Todos estão aqui e querem te ver. "
- " Eu preciso falar com você. " Fala um pouco sério.
- " Diz. "
- " Nesses dias eu... Estive pensando em voltar. " O que?!
- " Voltar? O que quer dizer com isso? " Me afasto um pouco. Ele se ajeita mais na cama, pronto para falar.
- " Deve ter percebido o quão longe estou de todos... De você. " Ele abaixa a cabeça. " Preciso voltar e ficar com minhas meninas Kara. " Ele olha para mim com um semblante triste. Seguro para não chorar.
- " Mas... E eu? "
- " Olha, o que tivemos foi uma coisa maravilhosa, mas não podemos continuar. " Diz e a única coisa que faço é respirar fundo, sair da cama e ficar de costas para ele. Preciso pensar no que ele acabou de dizer.
- " Kara, você tem que entender. "
- " Posso... Posso fazer uma pergunta? " Continuo virada de costas, não tenho coragem de olha-lo agora.
- " Sim. "
- " Nós algum dia poderemos ficar juntos? " Fecho meus olhos esperando pela resposta. Ouço apenas um forte suspiro.
- " Perdão Kara. " E essa foi a minha deixa para deixar a sala.
COMO PROMETIDO ESTÁ AI! ESPERO QUE GOSTEM E ATÉ SEMANA QUE VEM, LEMBRANDO QUE ELA ESTÁ ACABANDO💔
Quando acabar irei continuar a minha outra fic, deem uma chance a ela!❤️
Adoro vocês!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceMon-el, aos 25 anos, vive no interior e trabalha na segurança, como um guarda-costas. Sua vida não é a das melhores, tendo que seguir o legado que seu pai deixou, sendo o " homem da casa ". Kara, uma adolescente rica e mimada de 19 anos, que apenas...