Capítulo 29

374 29 24
                                    

POV'S Mon-el

Passei a manhã toda sozinho nessa merda de hospital, não vejo a hora de sair daqui.

Como se o mundo estivesse comigo, o médico entra na sala.

- " Como está se sentindo? "

- " Bom... " Mexo meu corpo. " Muito bem. " Ele ri.

- " Isso é ótimo. Só vim aqui mesmo dizer que você já recebeu alta e há uma pessoa lá fora querendo falar com você. " Fico esperançoso por ser quem eu mais quero ver. Mesmo que seja por só mais uma vez.

- " Pode chamar por favor. "

- " Certo. " Diz e sai. Meu coração bate forte para saber quem é. A porta abre e vejo que não é quem eu esperava.

- " Olá Mon-el. " John diz.

- " Oi tio. "

- " Soube que quer ir embora. "

- " Oh sim, mas não veio me dar sermões não né? Já ganhei demais essa semana. " Reviro os olhos.

- " Não, claro que não. Vim aqui te entregar isso. " Ele entrega o envelope e dentro havia uma passagem.

- " Você que comprou? "

- " Sim, se é realmente o que quer, não vou impedi-lo. " Dá de ombros.

- " Poxa... Não sei o que dizer, mas obrigado mesmo. " Ele vem até mim e saio da cama dando-lhe um abraço.

- " Trouxe umas roupas aqui. " Me dá uma bolsa.

- " Como conseguiu? "

- " Passei nos Danvers e ele entregaram sua mala. " Ri. Isso não é nada bom.

- " Mexeu nas minhas coisas? " Olho para ele.

- " Não se preocupe, não vi nada, peguei a primeira coisa que vi e não reclama é melhor do que ficar pelado. " Ri mais ainda e eu não me aguento.

- " Vou me trocar. "

- " Se troca rápido temos que ir para o aeroporto. "

- " Ok. " Vou até o banheiro do quarto e me troco. " Pronto. "

De repente a porta se abre revelando Max e Cat.

- " Ai que bom que está aqui ainda. " Max diz ofegante.

- " Mon-el, precisamos falar com você. "

- " Pode falar, mas tem que ser rápido. " Eles assentem.

- " Vou esperar lá fora. " John diz e sai fechando a porta.

- " Kara disse hoje de manhã que vai voltar, mas não sabia que era verdade até o John aparecer pedindo a sua mala. " Max diz.

- " Sim, sim vou voltar. "

- " Sabia que nossa filha gosta muito de você não é? Ela está muito triste por estar saindo. "

- " Eu sei, porque eu também gosto, mas eu sinto muito por ela. "

- " Não quer ficar? " Cat pergunta na esperaça.

- " Me desculpe, mas não. "

- " Ok, nao podemos fazer nada. Toma. " Me entrega um cheque. " Isso é por ter cuidado e salvado nossa filha do pior. "

- " Não... Que isso, faria por qualquer um, é o meu trabalho. " Recuso.

- " Aceite por favor. Será como um agradecimento nosso. "

- " Bom, obrigado, mas não, agora se me derem licença tenho que ir. Foi bom conhecer vocês. " Aperto a mão dos dois. " Ah, antes que me esqueça, vocês poderiam entregar isso para Kara por favor. " Pego a carta e dou na mão de Max.

- " Claro. " Diz Cat. Aceno com a cabeça e saio deixando-os na sala.

Encontro John do lado de fora e aceno com a cabeça para irmos.

- " Podemos passar na empresa para falar com o pessoal e com o Winn? " Pergunto.

- " Claro. "

Depois de me despedir e aturar o choro de Winn, finalmente saímos e pegamos a estrada até o aeroporto.

O caminho estava num silêncio tranquilo, mas percebo que John quer falar algo, então olho para ele e digo:

- " Pode falar. " Ele parece surpreso.

- " O que? Não quero falar nada não. "

- " Quer sim. "

- " Certo... Você pode tirar essas férias depois do ocorrido, mas quero que saiba que sempre estarei disposto a te receber de volta. Quem sabe da próxima vez vocês todos vem e ficam aqui. " Ele sai e saio junto, pegando minha mala no banco de trás.

- " Obrigado mesmo pela oferta tio, eu irei pensar nela, mas nesse momento eu só quero ficar lá. " Digo e lhe dou um abraço.

- " Certo, tenha uma boa viagem e avise quando chegar! Lembre-se de vir ver a gente mais vezes, ou quem sabe voltar a trabalhar. " Diz e rimos.

- " Pode deixar. " Pego minha mala e respiro fundo, entrando no aeroporto.

OPAAA MAIS UM! DAQUI A POUCO SAI OUTRO!❤️

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora