Capítulo 02 Medo

13 1 0
                                    

Estou há dias sem falar com Eduardo, o que será que aconteceu? eu estou realmente apaixonada pra me preocupar tanto com ele. Enviei mensagens para porém não respondeu a nenhuma, por favor Eduardo não me deixe você é o único que quero namorar. Já de madrugada recebo uma mensagem, com muito sono vejo quem estava falando comigo naquele horário, para a minha surpresa era Eduardo.

Eduardo: Oi meu bebê, desculpa é que aconteceu umas coisas e tive que me ausentar por um tempo. Mas como você esta? senti sua falta...

Ele sentiu a minha falta meu coração foi a mil, pois eu também senti falta dele.

Letícia: Eu estou bem, também senti a sua falta.

Eu queria dizer a ele o que estava sentindo, mas eu tinha medo... medo de como ele iria reagir quando eu contasse que estava apaixonada por ele, que todas as noites pensava em seu belo rosto, que tudo que eu imaginava para o futuro era ao seu lado... fiquei olhando para a sua foto pensando se deveria ou não me declarar. Minutos depois Eduardo manda outra mensagem.

Eduardo: Você é tão diferente.
Letícia: Como assim diferente?
Eduardo: Você é dócil, meiga, amiga, fofa... bem diferente de todas as garotas que já conheci, que não é minha amiga por interesse.

Ninguém nunca havia dito todas aquelas palavras pra mim, me senti envergonhada.

Letícia: O-obrigada Dudu... ninguém nunca me disse isto antes.
Eduardo: Mais é a verdade, eu gosto muito de você, a melhor amiga que já tive.
Letícia: Dudu poso te contar uma coisa?
Eduardo: Claro, pode falar.

Eu queria contar mais o medo tomou conta de mim, eu nem tinha pensado no que falar pra ele.

Eduardo: Letícia?
Letícia: O-oi
Eduardo: Você esta bem?
Letícia: Sim, eu estou bem Dudu...
Eduardo: O que você queria me contar?
Letícia: Nada... era besteira
Eduardo: Saiba que você pode desabafar comigo quando quiser.
Letícia: Eu sei obrigada
Eduardo: Eu acho que você deve esta cansada não vou te incomodar mais, tchau durma bem.
Letícia: Tchau Dudu...

-Não consegui mais uma vez. Jogo o celular ao meu lado na cama e encaro o teto pensando em Eduardo.




Para todos os garotos que já gostei VOL. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora