Capitulo 16 Confiança

2 1 0
                                    

Tudo mudou quando Guilherme entrou na minha vida, tenho que aprender a lidar com várias coisas inclusive com a Débora. Não sei qual é o problema daquela garota, ela não deixa o meu namorado em paz. Não é fácil ter que ir para a escola e ter que conviver com ela no pé dele, afinal acho que vou perguntar algumas coisa ao Guilherme sobre ela. Pego o celular que estava em cima do criado mudo e mando uma mensagem para ele.

Letícia: Guilherme eu quero falar com você.

Coloco o celular em cima do criado mudo de novo, e deito na cama. Minutos depois meu celular vibra, o pego e vejo que Guilherme respondeu.

Guilherme: Oi amo, o que você quer falar comigo?
Letícia: sobre a Débora
Letícia: Por que ela não te deixa em paz?
Guilherme: Eu não sei...
Letícia: Guilherme não minta pra mim.

Guilherme para de responder

Letícia: Eu quero falar com você pessoalmente amanhã eu vou na sua casa.
Guilherme: Tudo bem Letícia, até amanhã

No outro dia

Saiu de casa pela manhã ando pelos bairros mais ricos, chegando na frente da casa de Guilherme toco a campanha, um empregado abre a porta para mim e vou até a sala, encontrando a Margarete que quando me ver deixa a taça de vinho em cima da pequena mesa de vidro antes de levanta do sofá.

-Letícia! -Margarete me abraça
-Faz um tempinho que você não vinha mais aqui.
-Pois é, eu estou sem tempo pra tudo.
-Entendo, bom... o que a trás aqui?
-Eu vim conversar com o Guilherme. Ele esta?
-Sim, ele esta no quarto. Irei chama-lo.

Margarete se retira, eu sento no sofá. Minutos depois Guilherme aparece na escada. O mesmo usava uma uma blusa polo preta, uma calça moleton.

-Oi -diz Guilherme antes de me beijar

Guilherme supera a cada dia, mesmo pelas roupas simples que usava, ele continuava lindo, tenho motivos para ter ciúmes. Pela primeira vez não fui eu quem se apaixonou primeiro e sim ele. Furiosa mais ainda apaixonada.

-Guilherme, eu te amo tanto, tanto. Eu não consigo viver sem você, promete que nunca vai me deixar.
-Eu prometo minha princesa.
-Mais eu não vim só por isso, eu quero conversar com você sobre uma coisa que esta me incomodando muito.
-O que é?
-A Débora

Só em falar o nome dela Guilherme fica sério acho que não sou a única que não gosta dela.

-Guilherme você tem com ela?
-Eu não tenho nada com a Débora
-Você continua mentindo...
-Eu não minto, cabe a você acreditar ou não.
-Por que esta me tratando desse jeito, não confia em mim?
-É claro que confio em você
-Então por que esta escondendo algo de mim?
-Você quer saber mesmo?
-Quero
-A Débora é a minha ex
-O-o que?
-É isso que você acabou de ouvir. Eu também não sei porque ela esta mais próxima de mim.

Tudo esta explicado, ela é a ex de Guilherme. Se ela chegar perto do meu namorado nesse dia acontecera um velório. Não tenho sorte com garotos finalmente consegui e a outra o perseguindo, mas não vou desistir tão fácil vou proteger o que é meu.

-Guilherme eu sei que você não gosta dela, eu confio em você. Se ela te perturbar me chame, eu não vou deixar ninguém te machucar, entendeu?

O mesmo sorri e me puxa para um beijo, eu confio em Guilherme mais não confio na Débora ela se mostrou se uma pessoa provocativa, e isso piora pelo fato de ser ex do meu atual. Nunca fui de ser violenta por causa de ninguém e muito menos por um garoto. Me sinto diferente antes eu era mais engraçada, mais ativa, sinto falta de Thaís ao meu lado e das suas loucuras, estou chorando pelas recordações que são muitas infelizmente dolorosas, estava tão feliz com o meu namorado mas sempre tem que ocorrer alguma coisa pra que eu fique solteira de novo ou sofra mais do que sofro. Sempre sonhei em ter um marido maravilhoso e ter uma família, ser chamada de mãe... meu rosto já esta molhado pelas minhas lágrimas. Guilherme para o beijo e percebe claramente que estou chorando, o mesmo não fala nada só acaricia o meu rosto. Eu o abraço e meus pensamentos me levam para Eduardo como eu queria esquece-lo, no início eu o amava, ele era tudo pra mim, nunca pensei que ele fosse realmente gay aquela ligação acabou comigo, Eduardo só estava me iludindo por que? Ele dizia que me amava... mentiras e mais mentiras, eu não mereço o amor, e querem tirar Guilherme de mim a coisa mais preciosa do mundo pra mim. Eu posso esta sendo exagerada, pois nada disso aconteceu, mais nada impede de que possa acontecer. Meus olhos brilham todas as vezes que olho para Guilherme. Mas eu tenho que encarar os meus medos, encarar a Débora, eu tenho que ser forte a odeio mesmo sem ter tido nenhum tipo de contato com ela.

-Letícia, fique calma ninguém vai me tirar de você e nem você de mim. -Guilherme limpa o meu rosto -não chore não gosto de te ver assim.

As vezes eu acho que ele ler pensamentos

O mesmo me leva para o seu quarto, sento na cama e o olho que estava na minha frente ajoelhado, isso me lembra no dia em que me pediu em namoro posso me esquecer de tudo menos daquele dia em que fui pedida em namoro na frente de todo mundo. Imagino como os meus amigos devem ter ficado se eu estava agitada imagine eles e principalmente Thaís. Saudades da minha pervertida.

-Letícia posso te contar uma coisa? -diz Guilherme me tirando dos meus pensamentos
-O que?
-Quando estou com você sempre penso besteiras...

Meus olhos arregalam, Guilherme disse isso mesmo? Ele não aparentava ter esse lado pervertido.
Guilherme me beija, suas duas mãos em meu rosto uma em cada lado. Sua língua explora toda a minha boca, percebo que o beijo vai ficando mais prazeroso, ele me beija agora loucamente o que leva a entender que estava muito necessitado. O mesmo chupa o meu pescoço levanto vagarosamente a sua blusa, passando minhas mãos no seu corpo musculoso. Nossa ele é muito gostoso, Guilherme para o que estava fazendo, me encara e sussurra no meu ouvido direito: -é isso mesmo que você quer Letícia?
O sussurro fez o meu corpo arrepiar por inteiro, ele esperava uma resposta positiva. Mesmo com medo por ser a minha primeira vez, não queria negar esse momento.

-Sim Guilherme...

O mesmo sorrir vitorioso e fala: -eu sei que você é virgem, então eu vou ser gentil.


Para todos os garotos que já gostei VOL. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora