Capitulo 19 Romeu e Julieta

13 1 0
                                    

Volto para a sala e encontro Margarete ao piano, ela tocava uma música muito bela mais ao mesmo tempo triste, seu rosto sério encarando as teclas brancas do piano. Me aproximo a mesma ao me ver ela para e me olha, seu olhar era sereno.

-Que bela música. Como se chama? -pergunto
-Let me die
-Nossa bem profunda... não sabia que gostava de músicas assim.

Margarete levanta e fala: -desde que meu irmão morreu que eu... não consigo tocar outros tipos músicas.
-Deve ser muito triste perder um ente querido.
-É muito doloroso, principalmente para o Guilherme não foi nada fácil para ele ficar órfão de pai e mãe aos nove anos de idade.

Olho para o chão por alguns segundos, Margarete coloca sua mão direita em meu ombro e fala: -Letícia ele se tornou uma pessoa muito fria, já namorou uma vez mais não deu muito certo. Mas apareceu você. Eu quero te pedir uma coisa -ela segura as minhas duas mãos -faça o meu sobrinho feliz, não aguento mais vê-lo sofrendo por causa do passado.

-Margarete eu posso não ser a melhor namorada do mundo, mas vou fazer de tudo para que ele seja feliz.

Margarete sorri antes de me abraçar.

-Você não sabe o como estou feliz em ouvir isso. -ela me solta -quero que vocês cheguem até a casar.

Abaixo a minha cabeça envergonhada, Margarete rir e vai para a cozinha. Saiu da sala e vou para o quarto de Guilherme, encontro o mesmo na cama dormindo me aproximo tendo a bela visão do meu namorado na grande cama de casal. Sento na cama e faço carinho em seus cabelos loiros, tão lindo nem parece que passou por tantas coisas tristes.

-Mas eu prometo, eu prometo Guilherme que você vai ser uma pessoa feliz. -sussurro enquanto faço carinho.

Me junto a ele na cama, me deito a o abraço, sinto o aroma que vem de Guilherme e sorrio porque ele usava este mesmo perfume no dia do baile e no dia da amostra literária. O celular de Guilherme vibra me tirando dos meus pensamentos, o pego em cima do criado mudo vejo que era o mesmo número desconhecido. Sento na cama, atendo a chamada vamos ver quem tanto liga para o meu namorado.

-Alô.
-Oi, Guilherme você não liga mais pra mim. Eu sinto sua falta sabia?
-Não é o Guilherme, é a namorada dele.
-Namorada? Letícia?!

A mesma desliga, olho para a tela do celular sem entender. Afinal quem era aquela garota. Será que era a Débora? Não, ela não tem nada com o Guilherme ela não teria coragem de ainda tentar se aproximar dele. Estou muito confusa, mas eu confio no meu namorado sei que ele não vai fazer isso comigo e ele não gosta dela, a Débora é só uma ex namorada que esta me provocando. Não vou deixar ela pegar o que é meu.
Tento dormir mais não consigo, aquela garota não sai da minha cabeça, Guilherme se mexe na cama virando para o meu lado a cama. O mesmo acorda e me olha com aqueles olhos de esmeralda, ao me ver Guilherme sorrir fraco e faz carinho em meus cabelos. Tento controlar a minha curiosidade, mais não consigo é mais forte que eu, sento na cama e pergunto para o mesmo que ainda estava meio sonolento: -Guilherme, posso te fazer uma pergunta?

-Claro

-Enquanto você dormia seu celular tocou, quando fui olhar quem era, apareceu um número desconhecido mais atendi assim mesmo. E era uma garota. Ela perguntou por você mais eu disse que estava dormindo. Quem é aquela garota Guilherme?

O mesmo senta na cama, eu fico a espera de uma resposta rezando para que não fosse a pessoa que tinha em mente. Guilherme depois de encarar os lençóis fala: -foi a Débora. -quando ele disse isso o sangue ferveu -ela fica me ligando, eu já apaguei ela de todas as redes sociais possíveis, mas ela insiste sempre a ignoro. Nunca atendo as suas ligações e nem respondo as mensagens.

Para todos os garotos que já gostei VOL. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora