Mais um dia cansativo na escola, estava tão cansada que acabei dormindo na sala. Senti uma mão passar pela minha cabeça, levanto a mesma e vejo que era o Guilherme que sorrir para mim.
-Bom dia. diz sentando em uma mesa ao lado
-Bom dia.
-Pelo o que estou vendo não dormiu bem.
-Não, estou com sono.
-A noite com aquele seu amigo foi cansativa?
-Por que esta me perguntando isso?
-Por nada, só curiosidade.
-Não tem nada a ver com o Eduardo. Nem dormi com ele, voltei para casa.
-Difícil de acreditar, mais posso tentar.
Guilherme faz carinho em meus cabelos. A primeira aula inicia, a professora de literatura informa que será realizado um trabalho teatral onde nós alunos vamos poder cantar, recitar, dançar, etc. Todos começam a dividir os grupos. Eu continuei em minha carteira olhando para as pessoas ao meu redor.
-Letícia quer fazer dupla comigo?
Olho para Guilherme meio perdida. -Nós dois?
-Sim, ninguém escolheu você, então quero fazer esse trabalho contigo.
-Mais não é em grupo? acho que não vão aceitar só nós dois.
-Não se preocupe irei falar com a professora.
Guilherme faz carinho em meu cabelo. Continuo o olhando para ele que se aproxima de meu rosto devagar.
-Guilherme não.
O mesmo se afasta de mim e fala: -desculpa, não foi por mal acredite. Então vamos fazer o trabalho na minha casa ou na sua?
-Na sua.
-Podemos começar hoje mesmo?
-Claro.
-Te espero as duas e meia da tarde
Guilherme sai de perto de mim e senta em sua carteira, continuo o olhando como pode um garoto tão belo gostar de alguém como eu? duas e meia da tarde eu já estava em frente de sua casa, após me receber fomos para a sala principal, bem luxuosa uma grande mesa de vidro, uma porta de vidro que dava para a área da piscina, um armário de vidro que guardava garrafas de whisky e vinhos juntamente com pequenos copos e taças, um lindo lustre no meio da sala, cortinas de seda, um espelho com a moldura prateada que fica acima da lareira rodeada por um pequeno centro de vidro e duas poltronas e um grande sofá. Sento em uma das cadeiras ao redor da mesa e fico a espera do Guilherme que chega com uma pequena bandeja com sanduíches cortados em forma de triângulo e dois copos grandes com suco de laranja. Guilherme coloca a bandeja em cima da mesa.
-Pra que isso? pergunto
-Em caso de alguém sentir fome.
Coloco a mochila em cima da mesa e tiro dela alguns papéis. Juntamos todas as ideias possíveis do que iriamos fazer.
-Podemos cantar alguma música.
-Não sou boa em canto Guilherme.
-Eu canto, você pode dançar.
-Ta bom então, não podemos fugir do tema. Tive uma ideia! podemos fazer um poema e recitar na hora, você pode fazer-lo?
-Não sou bom em poemas mais posso tentar.
-Como é sobre arcadismo você pode fazer inspirado em Marília de Diceu.
-Excelente ideia Letícia, irei faze-lo agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já gostei VOL. 02
FanfictionLetícia se apaixona por um garoto chamado Guilherme, não demorou muito para que eles começassem a namorar, mas para levar seu relacionamento adiante, Letícia precisa ser forte o suficiente para lidar com as provocações da ex-namorada do Guilherme e...