Capítulo 08 Por que fui me apaixonar logo por você?

11 1 0
                                    

Entrei no banheiro, tranquei a porta e tirei a roupa ficando totalmente nua. Vou para de baixo do chuveiro e começo o banho, enquanto a água caia sobre a minha cabeça fecho os meus olhos, vem Dudu em meus pensamentos, acaricio os meus seios, minha mão direita desce lentamente até a minha vagina.

-Letícia, eu também quero tomar banho -Diz Guilherme batendo na porta atrapalhando o meu momento erótico.

-Calma, já estou saindo.

Saiu do banheiro em uma toalha branca, e me deparo com Guilherme já sem camisa. Ele estava na varanda olhando o mar, fico o olhando, naquele momento eu estava cheia de dúvidas, ''eu não deveria esta aqui, por que estou aqui? por que esta fazendo isto comigo Guilherme? o que tanto você quer de mim? você é lindo e eu estou me apaixonando por você não vou mentir para mim mesma, mais não podemos ficar juntos.'' Acabo deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

-Finalmente você saiu, achei que estivesse morrido lá dentro -Guilherme se aproxima de mim -O que foi? por que esta chorando?

-Porque... porque eu gosto de você é isso, e não podemos ficar juntos somos de mundos totalmente diferentes e antes de você aparecer, eu amava outra pessoa... mais não sei se a amo mais por sua causa. Por que fui logo me apaixonar por você Guilherme?

Guilherme se aproxima lentamente de mim até não há mais espaço entre nós, suas mãos estavam agora em meu rosto, seu polegar esquerdo limpa as minha lágrimas. Olho fixamente para seus olhos verdes, Guilherme me abraça forte.

-Por que fui logo me apaixonar por você Letícia?

O mesmo solta o meu rosto e se tranca no banheiro, fico parada sem reação, visto-me e vou para o andar de baixo sento no sofá e fico ao celular, olho as fotos de Eduardo ''eu sinto muito Dudu''. Quando sinto uma respiração atrás de mim, viro-me e estava Guilherme olhando fixamente para o meu celular, ele estava sério olhando para a foto de Eduardo.

-G-Guilherme... esta aqui a quanto tempo? -pergunto escondendo o celular

-Acabei de chegar na verdade -diz indo até uma pequena mesa de madeira com algumas bebidas.

- Letícia, quem é este homem? -pergunta enchendo um copo de whisky

-Que homem?

-Não se faça de boba, não comigo

-Não sei do que esta falando...

-Sabe sim. Só quero saber quem é, ele é seu namorado?

-Não... ele é só um amigo.

Guilherme não fala mais nada e me encara enquanto bebe o whisky. Por um momento fiquei com medo nunca falei de Eduardo para Guilherme, quando termina seu whisky ele vem até mim e me levanta, andamos até o portão da casa. Saímos e caminhamos até a praia, conversamos sobre assuntos aleatórios quando resolvemos sentar na areia. Eu olhava para Guilherme e via um garoto lindo e ao mesmo tempo misterioso, sozinho, perdido no mundo.

-O que tanto você esta olhando Letícia? -ele diz ainda olhando para a frente

-Você

-E o que eu tenho pra você ficar me olhando com essa cara de paisagem?

-Eu não sei, talvez por ser muito bonito.

Guilherme sorri e abaixa a cabeça.

-Olha não querendo me meter na sua vida mais. Por que você estava andando de ônibus naquele dia?

-Então quer dizer que eu não posso andar de ônibus por ser rico.

-Exatamente. -digo rindo

-Não quis vir para casa naquele dia, queria ficar um pouco sozinho e em um lugar bem longe.

-Nossa, aposto que seus pais ficaram preocupados com você.

-Meus pais morreram Letícia, quando eu tinha nove anos. Fui criado pela minha tia irmã do meu pai, você se recorda daquela mulher loira de vestido azul do baile? aquela é a minha tia.

Fiquei muito surpresa com essa confissão, ele é órfão, agora entendi porque ele é tão frio e misterioso. Olho para ele com muita tristeza, me aproximo e o abraço e o mesmo me abraça forte. Guilherme precisava de amor e afeto coisa que já não tinha a muito tempo, o solto nossos rostos estavam muito próximos olho para sua boca era a única coisa que me atraia naquele momento, nos beijamos. Minhas mãos estavam em seu belo rosto rosado, o solto e o olho, mais Guilherme me puxa beijando-me novamente com mais desejo. Enquanto o beijava senti que ele também me desejava. Guilherme puxa o meu cabelo para trás, não que isso me machucasse, ele para de me beijar e junta sua testa com a minha, de modo que sentimos a respiração um do outro, Guilherme coloca suas mão em meu rosto fazendo-me olhar fixamente para os seus olhos verdes e apaixonados.

-Não me deixe -Guilherme sussurra

Voltamos de lá Guilherme me levou para casa.

-Pronto esta em sua casa. Se quiser sair comigo amanhã de novo.

Faço um sorriso bobo. -Pensarei no seu caso garoto loiro -beijo a sua bochecha e saiu do carro, abro a porta da minha casa, viro-me a aceno e Guilherme acena de volta. Entrando em casa encontro minha mãe na sala -como foi o seu dia? -pergunta a minha mãe

-Foi bom mãe -respondo indo para o quarto.

Chegando no quarto me jogo na cama, encaro o teto com um sorriso bobo toco nos meus lábios lembrando da boca carnuda que o Guilherme tem. Meu celular toca começo a procura-lo na bolsa, era Eduardo ligando ''atendo ou não?''



Para todos os garotos que já gostei VOL. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora