Capítulo 07 O baile

16 1 0
                                    

No convite dizia que a festa começa ás 20:30 olhei para o relógio e eram exatamente 17:05 ainda tinha muito tempo até a festa, fui separa a minha roupa. Meu celular toca de repente, porém era um número que eu não conhecia.

-Alô!

-Letícia, sou eu Eduardo.

-Dudu! por que esta me ligando?

-Queria ouvir a sua voz, que é linda.

-Para eu estou ficando com vergonha...

Dudu rir, ficamos conversando, acabei esquecendo completamente da festa do garoto loiro. Quando olhei para o relógio já eram 20:10 ''meu Deus e agora? eu demoro muito pra me arrumar''.

-Dudu eu vou ter que desligar.

-Ah não! fica conversando comigo.

-Eu não posso desculpa, tenho que sair agora. Tchau Dudu

-Tchau...

Desligo e corro para o banheiro, me arrumo nas pressas e saio com o convite nas mãos. Depois de um bom tempo procurando o local da festa vejo em uma rua uma casa com muitas luzes, cheguei mais perto e vi algumas pessoas da escola, atravessei a rua e fiquei olhando a decoração da festa. A entrada estava com muitas luzes, um grande tapete vermelho que levava até a sala principal, jarros com rosas vermelhas, as cortinas de seda, a mesa com taças, champanhes e vinhos caros. A maioria das garotas estavam de vestido longo, já os garotos era uma mistura de clássico com estilo maneiro. Fiquei no meu canto sozinha quando as minhas amigas chegaram, me juntei a elas, conversamos. Mas uma coisa que eu me perguntava era sobre o garoto loiro desde que cheguei que não o vi. De repente uma mulher loira com um longo vestido azul e brilhante chama a atenção de todos para o centro da sala principal.

-Boa noite, como todos já sabem esta festa esta sendo realizada com a finalidade de novas amizades. Na mesa a champanhe, vinhos, taças e recipientes com gelo, daqui a algumas horas terá a valsa. Boa festa a todos.

Todos voltaram para o jardim, eu continuei na sala principal fui até a mesa, enchi uma taça e fui para o primeiro andar onde não havia ninguém. Encontro uma sala grande e muito bonita com uma varanda que dava para ver toda a rua e o próprio jardim da casa, olhei para o céu e meus pensamentos se voltaram para Eduardo.

-Não vejo a hora de te abraçar Eduardo.

-Não ver a hora de que Letícia?

Me assusto com aquela voz, me viro e vejo o garoto loiro. Ele estava tão lindo, usava uma calça preta, camisa branca, sapatos sociais e um paletó preto. Estava tão encantada que deixei a taça cair na minha blusa.

-Letícia me desculpa a culpa foi minha. Eu te assustei deixe-me ajuda-la.

O garoto loiro pega de um dos bolsos da calça um lenço branco e limpa a minha blusa, enquanto limpava eu admirava o seu lindo rosto.

-Não vai adiantar. Letícia acho que a minha tia tem um vestido limpo vou pegar pra você, me espere aqui, eu não demoro.

Ele sai rapidamente, depois de uns minutos retorna com um vestido longo e preto.

-Bom, esse foi o único que achei do seu tamanho.

O garoto loiro me entrega o vestido, olho e vejo que era um vestido muito bonito, coloco no sofá e preparo para tirar a minha blusa, mas lembro que o garoto loiro estava comigo e me olhando.

-Você pode sair enquanto eu troco de roupa?

-Você quer mesmo que eu saia?

-Se não quiser sair ao menos vire de costas.

Para todos os garotos que já gostei VOL. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora