Capítulo 06 O convite

9 1 0
                                    

Não sabia se iria ou não para a festa, olhava o convite em dúvida. No intervalo sentei em um banco, estava sozinha até certo momento, o loiro sentou ao meu lado e me olha de lado. Tento ignorar mais é impossível ''o que é que ele esta olhando tanto?''

-Qual é o seu nome? ele pergunta virando um pouco para o meu lado

-Letícia

-Hum... estuda aqui a quanto tempo?

-Desde a metade do ano

-Entendo. Você vai para a minha festa?

-Sinceramente eu não sei

Ele olha para o chão por alguns segundos, fico simplesmente o olhando. No fundo eu queria ir mais ao mesmo tempo não, afinal nunca fui amiga dele nem sei o seu nome.

-Que pena, você iria gostar mais tudo bem deixa para a próxima. Ele levanta e sai.

Chego em casa cansada, me jogo no sofá. Chega uma mensagem de Dudu, me dizendo que no próximo mês estaria chegando em Recife, eu estava muito feliz mais não tirava aquele garoto loiro da cabeça. Jogo o celular no chão e encaro o teto, chega outra mensagem e para a minha surpresa era o garoto loiro.

*Garoto loiro- Oi Letícia

*Letícia- Oi e como você conseguiu o meu número?

*Garoto loiro- É uma longa história.

*Letícia- Não estou com a minima pressa

*Garoto loiro- Como quiser. É que você sempre anda com um grupinho de meninas, e uma delas também é minha amiga então resolvi pegar seu número com ela. Mas se você quiser eu apago seu número.

*Letícia- Não precisa apagar, só queria saber como você conseguiu, porque eu não havia te dado.

Era na escola agora ele tinha o meu número, ''por que ele estava se aproximando de mim?'' eu fazia essa a mim mesma. Todos os dias era a mesma coisa, até que chegou a véspera da festa, todos estavam comentando e eu só observando e ouvindo, até que alguém senta ao meu lado e me cutuca, o garoto loiro estava com aquele sorriso de lado me olhando.

-Oi, não vai mesmo? diz ele sentando apoiando os cotovelos nas pernas

-Eu acho que não.

-Mais por quê?

-Por que quer tanto que eu vá?

O garoto loiro olha para o chão sem responder a minha pergunta, continuei o olhando. O mesmo levanta, segurei a sua mão direita, ele me olha sem entender o meu ato.

-O que foi?

-Tá bom... eu vou na sua festa

Forma um sorriso em seu rosto.

-Fico feliz

-Você ainda não me disse o seu nome.

O garoto loiro se aproxima da minha orelha esquerda e sussurra.

-Na hora certa você irá saber. Diz se retirando sem olhar para trás.

Para todos os garotos que já gostei VOL. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora