Antes de entrar no hotel respirei fundo para manter a calma e pensando em uma boa explicação para Eduardo. Pego o elevador para ir até o quinto andar. Bato calmamente na porta do quarto, depois de alguns segundos Eduardo abre a porta para mim, mesmo sério ele continuava lindo. Entro no quarto sem tirar os olhos dele, Eduardo fecha a porta e se apoia nela, com a cabeça apoiada na mesma ele me olhava muito sério, acho que nunca havia ficado tão chateado comigo assim. Eu não consigo falar nada só trocamos olhares.
-Pode começar. -Diz Eduardo
Olho para ele antes de olhar para o chão, eu sabia que se eu contasse a verdade ele iria ficar muito triste comigo, realmente não faz sentido eu ter passado a noite com Guilherme se eu já estava com Eduardo.
-Estou esperando Letícia. -Eduardo se aproxima de mim -Vai mesmo ficar calada?
-Me desculpa Eduardo por não ter ficado com você ontem mais eu tinha que ir. O Guilherme estava me esperando...
as minhas mão fecham a minha boca após eu dizer o nome do Guilherme. A expressão de Eduardo muda depois de ouvir o nome de outro garoto saindo da minha boca, ele já estava com raiva de mim agora estava mais ainda. Eduardo cruza os braços, e olha para o teto.
-Então foi por causa desse amigo que você não quis ficar comigo?
-Eduardo eu já disse eu pretendia sair com ele e eu tinha ficado a tarde toda com você, por que esta assim comigo?
-Ah Letícia, você acha que eu esqueci da declaração que você fez pra mim. Aquilo foi a maior prova de que você me ama. E agora você esta me trocando por esse Guilherme.
-Eu não estou trocando ninguém...
Eduardo se aproxima ainda mais de mim, até que não existisse mais espaço entre nós.
-Vou lhe fazer uma pergunta Letícia. Uma pergunta muito fácil. Você me ama?
Olho para seus olhos castanhos. Poderia ser fácil para ele mais para mim foi muito difícil. Como poderia escolher entre Eduardo e o Guilherme. Mais em uma coisa Eduardo tem razão, me declarei para ele, me apaixonei primeiro por ele, mas estou sobre o efeito do Guilherme, que não permite que eu sinta a mesma coisa que sinto pelos outros garotos. Esqueci de mim mesma, ele me fez esquecer de todos os garotos que já gostei quando apareceu na minha vida. Nenhum outro será igual a o Guilherme, me desculpe Eduardo mais acho que não te amo mais.
-Por que você não responde a minha pergunta? a pergunta mais fácil do mundo.
-Me desculpe Eduardo...
-Pelo o que?
-Por isso que fiz com você.
-Tudo bem deixa isso pra lá. Não esqueça que eu te amo, que eu cheguei primeiro, que aquela declaração foi pra mim e que eu sou a sua preferencia, ok.
Permaneço em silencio enquanto o mesmo se afasta de mim.
-Por que esta com essa cara? eu não estou com raiva de você.
-É que estou realmente arrependida...
Eduardo segura as minhas mãos e fala: -Fique comigo hoje, podemos sair pra algum lugar se você quiser ou ficamos aqui mesmo.
-Tudo bem Dudu, eu fico com você e a noite sairemos. Mais não vou ficar até tarde.
-Quer dizer que não vai dormir aqui?
-Exato, vou pra casa as nove horas da noite.
-Por favor dormi comigo, eu não quero ficar sozinho de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já gostei VOL. 02
FanfictionLetícia se apaixona por um garoto chamado Guilherme, não demorou muito para que eles começassem a namorar, mas para levar seu relacionamento adiante, Letícia precisa ser forte o suficiente para lidar com as provocações da ex-namorada do Guilherme e...