Yoooo!!!! como vocês estão?
Esperamos que bem.
Então...Esse capitulo tem muitas coisa, ele se passa na véspera de natal... E bem...não sei o que dizer aqui...só espero que gostem...
Boa leitura a todos...
_
_
_
Eu e Michael tivemos nossa primeira briga como irmãos... Quer dizer, não fora bem uma briga... Era mais um breve desentendimento.
Certo... A quem queria enganar? Fiquei bem bravo com ele e fiz birra como uma criança mimada, o acusando de estar do lado de Frank e não do meu.
O que era uma grande mentira, já que meu irmão, sendo uma pessoa de boa índole não tomava lados, mas o fato de falar coisas que eram óbvias e certas me irritava.
Foi o que aconteceu quando ele me chamou três dias antes da Véspera do Natal e me deu uma bela bronca pela forma como eu vinha tratando Frank.
O que, diga-se de passagem, era inadmissível. Eu era o mais velho, eu que devia dar broncas.
Contudo naquela ocasião, Mikey estava certo.
Talvez fosse minha cabeça dura ou até um pouco de birra, entretanto graças a isso estávamos há três dias sem nos falarmos e o clima enquanto preparávamos a ceia de Natal estava absurdamente...
Engraçado.
Porque nunca em minha vida pensei que viveria aquele tipo de situação.
Estar zangado com meu irmão por ele ter razão...
- Krist, pede pro Mikey pegar as azeitonas na geladeira, por favor? - falei para minha cunhada que se encontrava sentada em uma cadeira amamentando minha sobrinha enquanto observava toda nossa criancice.
Ela revirou os olhos e suspirou.
- Michael, pegue as azeitonas pro Gee... - meu irmão abriu a geladeira pegando o pote em questão e o colocando sobre a pia ao meu lado.
- Gerard, você realmente não vai falar comigo? – me questionou com a mão ainda emc ima do vidro de azeitonas.
- Krist, pode falar para o seu marido que não falo com traidores?
Krist acabou rindo dessa vez e olhando para Michael – Acho que não, amor.
Michael suspirou e deixou enfim o pote livre ao que o peguei antes que ele voltasse a por as patinhas nas minhas azeitonas – Pode ao menos me dizer se convidou Frank para a ceia e se ele virá?
Fiquei calado por um instante. Não queria tocar naquele assunto... Quando pensei em seguir o que Michael dissera e convidar aquele baixinho dos infernos – Ele tem um compromisso. – falei mais irritado do que gostaria.
- Oh, voltou a falar comigo, que bom. – Michael comeu uma das azeitonas e bati na mão dele.
- Não. Não voltei, foi uma breve distração. – disse sério.
- Falou de novo. - me respondeu dando língua e revirei meus olhos.
- Não falei não.
- Falou outra vez. - bufei de raiva e fitei Krist que se acabava de rir.
- Krist quer dizer pro pai da sua filha ser minimamente adulto.
Ela olhou em meus olhos e voltou a rir de forma descontrolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Not Alone
FanfictionGerard Way tinha um único objetivo quando entrou de penetra na festa da final de turnê de sua banda preferida a No Angel. Encontrar e seduzir o vocalista da banda: Bert McCracken Mas o tiro saiu pela culatra. E em vez de ter ao seu lado o alpha dos...