Frank Iero

772 70 84
                                    

Oieee \o\

Como estão?

Para quem vai no show do Frank, faltam apenas 15 dias \o\ <- não é a única que vai ficar passando nervoso <- má

-

-

-

A cama estava vazia, apalpei o lado de Gee e não o encontrei...

- Onde está seu papai? - questionei Loki que dormia encolhidinho na poltrona que havia ali.

Estávamos há alguns dias naquele chalé, e o pequeno se tornara membro oficial da família, sendo bem mimado por Gerard – junto com Teffy, que andava matando toda a saudade que sentira dele.

Me levantei e vesti um roupão indo para a sala e observando a cozinha, aonde estava tudo vazio.

- Gee? - o chamei algumas vezes até ouvir sua voz vinda do lado de fora do chalé.

Quando abri a porta o vi deitado em uma espécie de rede em meio às árvores - É primavera, aqui fora é agradável... Fica aqui comigo?

Ele deu batidinhas ao lado indicando onde eu deveria sentar...

Me aproximei e sentei, sendo encarado por uma sonolenta Teffy que se encontrava no colo dele...

- Bom dia... – beijei os lábios de Gee e depois acariciei a bolinha de pelos – Já tomou café?

- Hmm... Comi uma maçã... Preguiça de fazer algo... – disse esticando os braços e sorrindo.

- O que quer comer? - encaixei meu rosto no pescoço de Gerard e respirei fundo sentindo seus feromônios.

- O que você quiser fazer para nós... - a mão de Gee foi em direção a minha perna onde começou a acariciar enquanto eu desfrutava do cheiro tão gostoso dele.

- Hmmm agora não quero mais sair daqui...

- Então não sai... – falou sorrindo, apertando minha perna e deixando mais de seu pescoço exposto.

- Não posso fazer isso... – murmurei beijando o seu pescoço e depois fitando seus olhos – Demian não consegue ficar sem café da manhã...

- Tem razão. – concordou, me dando um selinho em seguida.

- Já sei o que vou fazer. – dei um beijinho em seu nariz e levantei, Teffy latiu e eu a acariciei de novo antes de sair – Ciumenta... – falei sorrindo.

Entrei no chalé e pus mãos à obra. Sabia exatamente o que faria. O bolo de chocolate de Gerard...

Demorei um tempo até aprender toda a receita com Elena, mas finalmente, sabia fazê-lo com perfeição.

Deixei o bolo assando e peguei duas bananas voltando para o lado de fora.

- Aqui. - entreguei uma a Gee e me sentei ao lado dele ao que ele veio em minha direção, usando meu peito como travesseiro.

- O que você fez? - descascou a banana e deu uma mordida enquanto observávamos Teffy passear entre as árvores

- Surpresa... - Gee terminou de comer a banana e roubou a minha.

- Bacon?

- Não. Nada de bacon. – ele fez um semblante pensativo.

- Biscoito de canela? – acabei soltando uma risada.

- Nada de biscoito de canela. – falei pleno.

- Hmm... – me fitou refletindo com a banana na boca, depois a mordeu, mastigou e engoliu – Ovo frito?

You Are Not AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora