Yoooooooooo!!!!!!!
como vocês estão??
Ansiosos para o show do anão???
Já é semana que vem!!!
E haaaaaaaaa, sim, semana que vem terá capitulo normal de Yana... Não séria o anão que nós faria não postar capitulo né... nos poupe...U_U
Bem... Esse capitulo tem de tudo um pouco...Tem coisa fofa...Tem coisa sad...E tem coisas que provavelmente ira irritar algumas pessoas..
E hoje tem musiquinha!!!!!!!!!!
Adoro quando tem musiquinhas...
Coloquem para tocar ai
Against The Currente - Gravity
_
_
_
- Estou enorme. - Bob estava deitado ao meu lado enquanto com dificuldade me sentei à beirada da cama - Mais um pouco e eu explodo, nunca me senti tão grande, achei que nem era possível eu ser grande.
Senti os braços de Bob me envolver e os lábios dele encostarem-se em meu ombro.
- Você está linda... - encostei o rosto no dele e senti o cheiro que tanto me agradava.
- Acho que deveria fazer exame de vista querido.
- Você é linda....
Bob sempre era assim... Gentil. Às vezes me pegava questionando se eu não tivesse ficado com ciúmes aquele dia na boate... Se teríamos nos casado e estaríamos assim há mais tempo...
Claro que não adiantava remoer essas coisas, o que aconteceu, aconteceu. Ninguém possui uma máquina do tempo. Mas é que estou tão feliz ao lado dele... Parece um sonho...
Sempre achei besteira idealizar relacionamentos, não há como alguém ser exatamente como você deseja... Sempre haverá diferenças, e a felicidade está em como você lida com elas...
Entretanto, Bob era tudo que eu sempre sonhei, com vários 'plus' inusitados... Como cozinhar maravilhosamente bem...
Me aconcheguei em seus braços – Cego... – murmurei o provocando.
- Mas ainda posso fazer panquecas... O que acha? - continuei me aconchegando enquanto me lembrava das maravilhosas panquecas que Bob fazia.
- Com geleia de morango. - ele sorriu e virei o rosto encontrando seus lábios e selando-os aos meus.
- Certo, agora não quero sair e nem quero que você saia. - ri com a forma que ele falou...
Era tão estranho pensar que ali entre quatro paredes ele era tão diferente, tão único... Nunca havia me sentindo tão amada.
Minha barriga roncou e voltei a rir - Estamos com fome.
Bob sorriu e me soltou – Certo, panquecas e geleia de morango.
Ele vestiu a cueca e uma calça de pijama, se levantando e dando um beijo no topo da minha cabeça.
- Obrigada. - o observei sair do quarto enquanto sentia seu perfume nos lençóis. Acabei sorrindo e abraçando seu travesseiro – Você escolheu o melhor pai do mundo... – falei para meu bebê... O primeiro a querer Bob na família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Not Alone
FanfictionGerard Way tinha um único objetivo quando entrou de penetra na festa da final de turnê de sua banda preferida a No Angel. Encontrar e seduzir o vocalista da banda: Bert McCracken Mas o tiro saiu pela culatra. E em vez de ter ao seu lado o alpha dos...