Olá amores, como estão? Tudo bem? Comendo muito nesse final de ano?
Primeiramente, gostaria de desejar a todos vocês um Próspero Ano Novo, com muita alegria, paz, etc, etc e etc <3
Segundamente, gostaria de avisar que YANA entrará num pequeno hiatus. Sim. As autoras precisam de férias \o\
Nós iremos voltar com YANA em fevereiro \o, dia primeiro ou dia segundo <3
É apenas um mês e vamos lá, nós merecemos <3
Agora sim, fiquem com esse capítulo <3
-
-
-
- Acorda idiota! - a voz era aguda e irritante. Me virei para o lado me aconchegado ao travesseiro que tinha aquele cheiro agradável. - Mas é imbecil. Acorda agora, Frank Iero. – senti que me afogava, quando uma quantidade de água foi jogada em minha cara.
- Que porra... - Marta me olhava séria, uma mão na cintura e a jarra de água na outra.
- Falei pra você acordar.
- Eu estava tendo um sonho ótimo! - retruquei indignado, olhando ao redor e percebendo imediatamente que não fora sonho... O cheiro de Gee estava ali... - Sai!
- O quê? - Marta me respondeu confusa.
- Sai! Seu cheiro é muito forte! Já acordei, agora sai! - falei enfurecido enquanto ela revirava os olhos e saía de meu território.
- Trarei os meus empregados para dar um jeito nesse lugar. Pelos céus moleque, me senti entrando num lixão aqui... - resmungou antes de fechar a porta.
Não fora um sonho e meu quarto tinha o mesmo cheiro de antes... Queria preservar o máximo possível... O cheiro de Gerard.
Respirei fundo, nossa... Como senti falta desse perfume. Fui até o banheiro, pegando uma toalha e secando meu rosto enquanto assimilava o que ocorrera no dia anterior, depois saí do quarto, fechando a porta atrás de mim.
- Por que você está aqui? - falei coçando o olho enquanto era recebido por uma Teffy animada...
- Seu pai achou que você estava morto e tive a esperança de ver um corpo em decomposição.
- Muito engraçadinha... - resmunguei enquanto ia para a cozinha - O velho tá bem?
- Você saberia se atendesse o celular... - ela me fitou.
- Tô sem paciência para falar com as pessoas. - abri a geladeira e peguei uma cerveja.
- Vai beber de manhã? - Marta cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha.
- Não sabia que havia horário para isso. - abri minha latinha e bebi, fazendo um 'ahhh' depois e sorrindo pra ela.
- A falta que esse rapaz te faz é assustadora. - baixei meu olhar para a cerveja.
Marta me conhecia bem demais e sabia que eu estava um caco. Aquele sorriso escondia uma dor que eu não sabia lidar estando sóbrio cem por cento do tempo.
Bebi mais ao terminar de assimilar a noite anterior. Ótimo. A única pessoa que não queria que me visse naquele estado, me viu... E pior... O fiz sentir pena de mim.
- O que você quer aqui velha? - terminei a latinha a jogando no lixo e abrindo novamente a geladeira, onde peguei pão, maionese e mais uma latinha. Café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Not Alone
FanfictionGerard Way tinha um único objetivo quando entrou de penetra na festa da final de turnê de sua banda preferida a No Angel. Encontrar e seduzir o vocalista da banda: Bert McCracken Mas o tiro saiu pela culatra. E em vez de ter ao seu lado o alpha dos...